Curtir Curtir:  0
Página 48 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 38464748495058 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, Locke, antes de eu dizer o nome de um programa. Você teria de me dizer se é contra as regras do fórum.
    O programa não é um cheat/macro. Mas, como existem alguns tibianos safados, logo arranjaram uma forma de usá-lo para pescar sozinho.

Ele serve para gravar qualquer tipo de ação realizada no computador. Qualquer uma!!! Você pode, simplesmente para teste, colocá-lo para gravar, abrir o notepad, colocar pra gravar, e nele escrever "teste". Aí você para a gravação e o coloca para repetir um número x de vezes, ou continuamente, em uma das velocidades: "Slow, Normal, Fast, As Fast As Possible". Pronto!!! Agora é só dar play e ver aquele texto multiplicar-se sozinho no seu notepad.

Mas, veja bem, enquanto ele está executando a ação gravada, você fica impossibilitado de fazer qualquer coisa. Seu computador fará somente aquilo que você gravou e mais nada!
    A única forma de pará-lo é através do atalho Ctrl+Escape. Após esse comando ele encerrará a repetição.

Como isto não é um macro para Tibia e não funcionará tão bem quanto um. Deves saber que tudo que fizer será gravado pelo programa, um clique em uma poison spider que vêm te atacar poderá ser muito prejudicial se pretender usar essa gravação várias vezes. Pois na próxima vez que ele chegar ali e não tiver aquela poison spider, exatamente naquele sqm para atacar, ele irá clicar naquele sqm com o botão direito com ou sem spider.

Não é nada fabuloso Locke, apenas vale testá-lo pela curiosidade.

Ele é muito útil em qualquer atividade que você tenha que fazer repetitivamente, e ininterruptamente dezenas de vezes. Não é aquele tipo de coisa que você usa todo dia, mas é um programa bem interessante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elfo; 17-07-2006 às 09:20.

Registro
    10-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    Bem, Locke, antes de eu dizer o nome de um programa. Você teria de me dizer se é contra as regras do fórum.
    O programa não é um cheat/macro. Mas, como existem alguns tibianos safados, logo arranjaram uma forma de usá-lo para pescar sozinho.

Ele serve para gravar qualquer tipo de ação realizada no computador. Qualquer uma!!! Você pode, simplesmente para teste, colocá-lo para gravar, abrir o notepad, colocar pra gravar, e nele escrever "teste". Aí você para a gravação e o coloca para repetir um número x de vezes, ou continuamente, em uma das velocidades: "Slow, Normal, Fast, As Fast As Possible". Pronto!!! Agora é só dar play e ver aquele texto multiplicar-se sozinho no seu notepad.

Mas, veja bem, enquanto ele está executando a ação gravada, você fica impossibilitado de fazer qualquer coisa. Seu computador fará somente aquilo que você gravou e mais nada!
    A única forma de pará-lo é através do atalho Ctrl+Escape. Após esse comando ele encerrará a repetição.

Como isto não é um macro para Tibia não funcionará tão bem quanto um. Deves saber que tudo que fizer será gravado pelo programa, um clique em uma poison spider que vêm te atacar poderá ser muito prejudicial se pretender usar essa gravação várias vezes. Pois na próxima vez que ele chegar ali e não tiver aquela poison spider, exatamente naquele sqm para atacar, ele irá clicar naquele sqm com o botão direito com ou sem spider.

Não é nada fabuloso Locke, apenas vale testá-lo pela curiosidade.

Ele é muito útil em qualquer atividade que você tenha que fazer repetitivamente, e ininterruptamente dezenas de vezes. Não é aquele tipo de coisa que você usa todo dia, mas é um programa bem interessante.
    ja uso?
    ^^

tenho um rl que só usa ele para treinar , ai clica nos 100 ram.. da uns exura
    e fica a noite toda

Isso é contra regra né?
    :rolleyes:
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oraphael
    ja uso?
    ^^
    Isso foi uma pergunta direcionada à mim Ducent?

Se você me perguntou se eu já usei, respondo:
    "-Claro que já! Isto não é um macro do tibia, se eu nunca tivesse testado-o no Tibia não saberia da sua utilidade em tal jogo. Porém, como eu já disse, vale somente testá-lo por curiosidade, pois o resultado não é muito bom. Apenas se pretende ficara paradão jogando a linha na água, pra isso ele pode funcionar muito bem. Eu utilizava este programa na época que eu jogava em Xantera com um knight! Eu usava para fazer uh com meu antigo druid e treinar o knight."
    Última edição por Elfo; 17-07-2006 às 09:19.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal!

Macro é macro!! Mesmo que não seja uma macro PARA tibia, não deixa de ser macro, e uso de macros é contra as regras...
    Roubar uma bala no supermercado não dá o mesmo resultado que roubar um carro, mas não deixa de ser roubo...

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, o Kwah ta certo. Mas infelizmente nem todos respeitam as regras. E é bem díficil saber se alguém hackeia. Infelizmente os macros existem em quase todos os RPG's Online.

Mas bem que eu achei esse programa interessante, queria testar ele... :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEUhauehUAH.... podem até considerá-lo um macro. Mas quem tentar fazê-lo funcionar como tal. Verá que não dá muito certo!!! Funciona, sim, mas não muito bem.
    Eu disse que ele serve para pescar e tal. Não disse que é para usá-lo assim.

Ninguém aqui é inocente. Garanto que muitos que leram meu comentário pensaram em testar o programa apenas por curiosidade. Não que vá usá-lo, apenas testar e ver como é. A curiosidade é um mal que todos temos.
    Graças à essa curiosidade, e um pouco de raciocínio lógico, cheguei à esse prog... Apenas quero deixar claro que não o uso para "fins tibianos". Apenas sei que ele serve para tal função, por já ter testado.
    Última edição por Elfo; 17-07-2006 às 14:10.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Pessoal!

Macro é macro!! Mesmo que não seja uma macro PARA tibia, não deixa de ser macro, e uso de macros é contra as regras...
    Roubar uma bala no supermercado não dá o mesmo resultado que roubar um carro, mas não deixa de ser roubo...
    Flood estilo fórum de screenshots:

"Muito bom cara! Tem toda razão!"

Flood estilo fórum off-topic:

"²"

:rolleyes:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Notícia chata pra Menina. Olha só o figurão que apareceu aqui. Deve estar de mão inchada até agora.

No entanto, a glória é temporária. O cara já escorregou do ranking de fist de Aidora. Só continua nas RookStats por estas demorarem mais a atualizar.

Mais uma coisinha: na página de história o link do Ouwe Gek está errado. Acaba indo para o inexistente Owe Gek.

PS - Para os falastrões que reclamarem do meu post duplo, saibam que é a única forma de tirar o tópico das profundezas. Vejam a diferença entre as datas. :rolleyes:

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que o Kwah esqueceu de adicionar Candia e Menera às buscas do Rookstat?
    Andei dando uma olhada e vi que não há nenhum rooker no Rookstat que seja de um desses 2 mundos! Será que não há rooker em Candia e Menera?
    Se não tiver nenhum mesmo, estou me mudando para lá hoje.

Rook lá deve estar o caos! Pelo menos estava quando apareci lá (1 hora depois da criação do server:riso
    Última edição por Elfo; 01-08-2006 às 08:24.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já faz tempo isso Locke. Esse cara aí apareceu, e quando eu vi já tinha caído no Top 300.

Não sei porque não saiu, mas também não estou me importando. Quanto mais, melhor.
    E ainda é mais um motivo pra eu buscar o 28 (peguei 10% "já").

Publicidade:

Permissões de Postagem