Curtir Curtir:  0
Página 47 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 863

Tópico: RookStats

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Vocês podem conferir o tópico aqui.
    Link direto pro tópico
    Não sei se algum deles tentará ajudar, mas ao menos é legal ver a reação dos caras.
    Até agora nada. Nem ajuda, nem reação.
    E o meu email de confirmação não veio até agora. Já deve fazer uma semana que eu me inscrevi naquela desgraça.

Ah, agora metade da Polônia sabe em que parte do PC eu guardo as coisas sobre Tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, Locke, 3 pessoas já se ofereceram para o serviço. Agora só falta você ir lá e mostrar à eles o que deve ser traduzido!

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Ae Kwah Revil, depois corrige um pequenos detalhes de português no site como no linkzinho no finalzinho escrito assim: Os Melhroes de Rook = Os Melhores de Rook

e tbm tem um espaço pequeno entre essa palavra:
    Somente os níveis acima de - 17 são adicionados.

eu coloquei um sinalzinho pra vc ver que tem um espaço entre de e 17!!!

e vc tbm não deveria colocar um link nisso: Leia a história completa aqui
    :confused: Deveria ter um link ai né ? ou não precisa ? pq eu ainda não li a História completa...

flw e abraço..

o Resto ta perfeitão.. continue assim..
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    Bom, Locke, 3 pessoas já se ofereceram para o serviço. Agora só falta você ir lá e mostrar à eles o que deve ser traduzido!
    Pois é. Apareceram só três gatos pingados. Não deram muita bola pro meu tópico. :triste:

Os caras falaram no entusiasmo. Nem perguntaram mais nada, acho que não rola confiar neles... Polonês é que nem brasileiro: aparece um indivíduo dizendo que está estudando um livro de Ankrahmun e surgem trocentos curiosos falando "Quando eu tiver tempo vou investigar e posto aqui!". Pfff...

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    Ae Kwah Revil, depois corrige um pequenos detalhes de português no site como no linkzinho no finalzinho escrito assim: Os Melhroes de Rook = Os Melhores de Rook

e tbm tem um espaço pequeno entre essa palavra:
    Somente os níveis acima de - 17 são adicionados.

eu coloquei um sinalzinho pra vc ver que tem um espaço entre de e 17!!!

e vc tbm não deveria colocar um link nisso: Leia a história completa aqui
    :confused: Deveria ter um link ai né ? ou não precisa ? pq eu ainda não li a História completa...

flw e abraço..

o Resto ta perfeitão.. continue assim..
    Vlw Ninja! Corrigido!

Mudando de assunto, e-mail recebido pelo RookStat:

> E aí galera do Rookstat... Parabéns pelo site =]
    > To mandando esse e-mail pra mostrar que o verdadeiro char que tem top de
    > fishing em Rookgaard não é o Sunrise, + sim o Royal Apitov (Level 4 com 85
    > de fishing) o.O
    > Ele é de Solera.. se quiser pode conferir no site do tibia.com:
    >
    > http://www.tibia.com/statistics/?subtopic=highscores
    >
    > É isso aí.. espero que atualizem no site ^^
    > Abraços e até +!!

Comentários??

Publicidade:

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Comentários??
    Está em Rookgaard, mas não é rooker. Logo, não merece estar no topo do ranking.
    Ele que pegue level 17 como todos os 3 mil e tantos já fizeram.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Blablabla
    Isso já era de conhecimento de muitos por aqui. O Locke já falou muito sobre esse Royal Apitov.
    E, na minha opinião, ele não merece entrar no top não. Level 4 com fishing 85??? Macro plx!!!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso já era de conhecimento de muitos por aqui. O Locke já falou muito sobre esse Royal Apitov.
    E, na minha opinião, ele não merece entrar no top não. Level 4 com fishing 85??? Macro plx!!!
    Qual o problema de ele ter level baixo e muito de fishing? É só ficar treinando compulsivamente, nem é tão díficil. Além disso, mesmo com macro ele gasta o mesmo número de minhocas, deve ter algum fornecedor.

Você acha que todos que estão no ranking de fishing não usam macros? Ah, pensa um pouco... :rolleyes:

Mas ele que pegue level 17 para aparecer no RookStat, como todos os outros. Se não fizer, é sinal de que não se interessa. Então deixa ele quieto e sem reconhecimento, ninguém saí ferido, e Sunrise fica mais contente por liderar mais um ranking.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acontece que, quando ele foi criado, ainda não existiam worms. Era só deixar o char online pescando sozinho! Há vários programas pra se fazer isto. E não estou falando de macros e nem cheats!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Acontece que, quando ele foi criado, ainda não existiam worms. Era só deixar o char online pescando sozinho! Há vários programas pra se fazer isto. E não estou falando de macros e nem cheats!
    Não? Existe alguma outra forma de deixar pescando sozinho além de macro ou cheat? :eek: Seria uma mão mecânica com síndrome do movimento repetitivo? :riso: Fiquei curioso agora.

Bem, sem dúvida o tal Apitov usou macro, e como bem disse o Emanoel vários outros usam, tal como o Pekajer. Infelizmente nada pode ser feito no ranking a respeito, visto que não dá de ter certeza quanto à honestidade de uns e outros.

Publicidade:

Permissões de Postagem