Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 863

Tópico: RookStats

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    Amanhã ao meio-dia estarei liberado da faculdade. Poderei ajudar na prática com o projeto de "polonização" do RookStat :riso:

Bah, acabei de ter outra idéia (inspirada na morte no meu amigo polonês anteriormente citado). Também a título de curiosidade, claro, mas... seria interessante saber quais são as criaturas que mais matam os rookers, não acham? Talvez impossível, talvez trabalhoso... mas imagina. :rolleyes:

Saber quantas mortes de level 17+ foram causadas por skeletons, quantas por wolves, e assim por diante.
    Talvez um bom passo a ser dado seja inserir uma coluna na atual tabela de mortes, citando o bicho assassino. Eu já não lembro o que causou a morte de Wesoly Rookstayer no level 48, por exemplo. Infelizmente a informação foi perdida com o tempo...
    A ídeia é boa, mas já da para ver onde, quando, e por quem ou pelo que alguém morreu acessando pelo site oficial do Tibia. Então, se fizesse isso seria para puro conforto dos rookers.

Se ele morreu no level 48, provavelmente foi para minotauros, ou rots (parece que são os unicos bichos que conseguem matar um level 20+).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Então, se fizesse isso seria para puro conforto dos rookers.

Se ele morreu no level 48, provavelmente foi para minotauros, ou rots (parece que são os unicos bichos que conseguem matar um level 20+).
    E aí que tu se engana duplamente.

1º) Não seria para puro conforto dos rookers. No site oficial, a informação é temporária. No RookStat sera definitiva.

2º) Não te esqueça dos skeletons. Aqueles life drains podem matar (e já mataram Ferumbras de Rookgaard, por exemplo). Eu sei porque ele é brasileiro. Mas e os outros tantos que ninguém dá bola (tirando eles próprios), como ficam?

É uma informação que pode ser armazenada e não vejo nenhum mal nisso.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí que tu se engana duplamente.

1&#186 Não seria para puro conforto dos rookers. No site oficial, a informação é temporária. No RookStat sera definitiva.

2&#186 Não te esqueça dos skeletons. Aqueles life drains podem matar (e já mataram Ferumbras de Rookgaard, por exemplo). Eu sei porque ele é brasileiro. Mas e os outros tantos que ninguém dá bola (tirando eles próprios), como ficam?
    A informação é temporária? Nem sabia disso. Então fica por pelo menos algumas semanas, porque eu vejo gente morrer e permanecer a nota ali por um bom tempo.

E os skeletons nunca foram problema para mim. Nem os minotauros, mas mesmo assim, por conta da Mino Hell, vejo muita gente morrer para eles. Só vejo perigo nos rots (e só quando é mais de um mesmo), pois dão muito dano, resistem tempo consideravel e não podem ser empurrados.

É uma informação que pode ser armazenada e não vejo nenhum mal nisso.
    Concordo.
    Última edição por Emanoel; 04-07-2006 às 23:08.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Emanoel
    A informação é temporária? Nem sabia disso. Então fica por pelo menos algumas semanas, porque eu vejo gente morrer e permanecer a nota ali por um bom tempo.
    Fica um mês. Antigamente eram três meses, era bem melhor...

A propósito, Payton morreu para skeleton no Level 59.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo a várias coisas:

1) O "ranking" de fist NÃO é um ranking, é apenas uma tabela dos rookers que aparecem nos top 300. Ele é atualizado durante a atualização completa (segundas, quartas e sextas)

2) Acho ótima a idéia de "polonizar" o site. Mas preciso que o tradutor forneça as páginas completas, já em html, tenho pouco tempo para ficar montando as coisas. Quanto à páginas dinâmicas há "templates" que devem ser fornecidos da mesma maneira, já montados. Detalhe, isso inlclui não só a edição do texto mas também a edição de algumas imagens que possuem textos embutidos, como por exemplo a imagem no topo das páginas. Mas tudo pode ser feito aos poucos.

3) Quanto às mortes, sim acho que dá para guardar essa informação, mas não é uma alteração simples do script, por isso não fiz ainda...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... acho que não consegui o tradutor!:triste:

Mas caso alguém aqui consiga outros "polacos" para ajudar, tenho certeza que ele não negará traduzir uma ou outra coisa que for necessária! Mas, traduzir o site todo fica meio complicado pra ele!

Desejo sorte para que encontrem logo um "polaco" gente fina para ajudar!
    Última edição por Elfo; 05-07-2006 às 08:03.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda faltam alguns ajustes, claro.

To saindo agora, mais tarde eu volto e esperto encontrar vossas reacoes por aqui.

Permissões de Postagem