Curtir Curtir:  0
Página 44 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 863

Tópico: RookStats

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pequena dúvida: tá na parte gringa também né?

Kwah, acabeii de ter uma idéia...
    E se algum polonês de confiança se prontificar a traduzir o site para o tão famoso "polak tak siema"... :riso:

Digo isso porque fiquei amigo de um polonês bem legal lá em Jamera, e mesmo que nem todos sejam assim, devemos lembrar que os pobres coitados também são filhos de Crunor.

Claro que na página deles o 100% Brasileiro deveria ser obrigatório :rolleyes:

O que achas? E o povo do fórum, concorda? Discorda?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    O que achas? E o povo do fórum, concorda? Discorda?
    Eu acho que não tem nem o que discordar o povo do fórum, já cansei desse preconceito com os polonêses, é muito idiota. Se tem em inglês, porque não em polonês? Afinal, por algum motivo eles estão invadindo o Tibia de uma maneira surpreendente ultimamente.

Só falta o Kwah gostar, e alguém achar alguma pessoa que possa traduzir.

PS: Boa ídeia Menina. Eu nunca vejo outro língua no Tibia além do português, inglês, polonês e espanhol (muito pouco, mas aparece alguns). Eu acho que quanto mais tiver gente que possa acessar o RookStat com conforto, melhor será.

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Eu acho que quanto mais tiver gente que possa acessar o RookStat com conforto, melhor será.
    Sempre lembrando da fórmula mágica da internet:
    Citação Postado originalmente por Fórmula mágica da Internet
    Mais acessos = Mais cliques nos banners = Mais dinheiro
    Simple assim

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Que tal fazer um tópico no Tibia Pl para pedir ajuda? O Kwah poderia postar termos soltos em inglês da página principal (Como History / Tops / Worlds) pros voluntários traduzirem, no fórum mesmo, enquanto Kwah vai transcrevendo. Caso dê certo, pode-se partir para as páginas secundárias e frases longas.

Sobre a tabela de fist fighters, amanhã eu comento.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Creio que eu possa ajudar nessa busca...

Pois, como já havia dito em um post anterior, eu tenho grandes amigos poloneses. Amigos que, tenho quase certeza, se prontificariam em fazer a tradução para sua língua-pátria!

Falarei com eles o mais breve possível, e dou notícias assim que possível!!!

Publicidade:

Última edição por Elfo; 04-07-2006 às 14:41.

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Farei o mesmo, Elfo.

Sobre o fórum do Tibia.pl, estou aguardando o Email de confirmação até agora... e nada :confused:

E mais uma pequena dúvida, Kwah: o rank de Fist funciona como a primeira página de léveis, onde quem chegou só sai quando certo número de pessoas o passe?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Narvany Tomek - Refugia - Level 26 - Skill 24 - 259º do ranking.
    Padeiro Miermedones - Neptera - Level 23 - Skill 24 - 209º do ranking.
    Menina dos Olhos Azuis - Jamera - Level 36 - Skill 26 - 299º do ranking.

Se a Menina (Ou eu :rolleyes: ) fosse de Xerena (Que nome nojento), poderia estar até no 89º lugar, já que é o servidor mais jovem.

Mas é claro que depois de alguns meses (Ou anos?) o ranking fica "inacompanhável" para os rookers.

A não ser que torne-se um servidor absolutamente fracassado (Provável).

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amanhã ao meio-dia estarei liberado da faculdade. Poderei ajudar na prática com o projeto de "polonização" do RookStat :riso:

Bah, acabei de ter outra idéia (inspirada na morte no meu amigo polonês anteriormente citado). Também a título de curiosidade, claro, mas... seria interessante saber quais são as criaturas que mais matam os rookers, não acham? Talvez impossível, talvez trabalhoso... mas imagina. :rolleyes:

Saber quantas mortes de level 17+ foram causadas por skeletons, quantas por wolves, e assim por diante.
    Talvez um bom passo a ser dado seja inserir uma coluna na atual tabela de mortes, citando o bicho assassino. Eu já não lembro o que causou a morte de Wesoly Rookstayer no level 48, por exemplo. Infelizmente a informação foi perdida com o tempo...
    Última edição por ingofw; 04-07-2006 às 19:48.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    Amanhã ao meio-dia estarei liberado da faculdade. Poderei ajudar na prática com o projeto de "polonização" do RookStat :riso:

Bah, acabei de ter outra idéia (inspirada na morte no meu amigo polonês anteriormente citado). Também a título de curiosidade, claro, mas... seria interessante saber quais são as criaturas que mais matam os rookers, não acham? Talvez impossível, talvez trabalhoso... mas imagina. :rolleyes:

Saber quantas mortes de level 17+ foram causadas por skeletons, quantas por wolves, e assim por diante.
    Talvez um bom passo a ser dado seja inserir uma coluna na atual tabela de mortes, citando o bicho assassino. Eu já não lembro o que causou a morte de Wesoly Rookstayer no level 48, por exemplo. Infelizmente a informação foi perdida com o tempo...
    A ídeia é boa, mas já da para ver onde, quando, e por quem ou pelo que alguém morreu acessando pelo site oficial do Tibia. Então, se fizesse isso seria para puro conforto dos rookers.

Se ele morreu no level 48, provavelmente foi para minotauros, ou rots (parece que são os unicos bichos que conseguem matar um level 20+).

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Então, se fizesse isso seria para puro conforto dos rookers.

Se ele morreu no level 48, provavelmente foi para minotauros, ou rots (parece que são os unicos bichos que conseguem matar um level 20+).
    E aí que tu se engana duplamente.

1º) Não seria para puro conforto dos rookers. No site oficial, a informação é temporária. No RookStat sera definitiva.

2º) Não te esqueça dos skeletons. Aqueles life drains podem matar (e já mataram Ferumbras de Rookgaard, por exemplo). Eu sei porque ele é brasileiro. Mas e os outros tantos que ninguém dá bola (tirando eles próprios), como ficam?

É uma informação que pode ser armazenada e não vejo nenhum mal nisso.

Publicidade:

Permissões de Postagem