Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 863

Tópico: RookStats

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    Tem que ver que o skill mínimo pra entrar no Top 300 varia de server pra server.
    No teu, Chimera, o mínimo é 30.
    Em Antica é 37, coitados.
    Em Nova, 35...

E essa é a tendência para todos os servidores.
    Os rookers não vão conseguir permanecer lá por muito tempo. É, infelizmente, algo temporário.
    Estou adiantando o 27 pra tentar ficar o máximo possível por lá.
    Em homenagem à Menina e atendendo a pedidos:

http://www.rookstat.com/data/fist.txt

Como podem ver 3 rookers aparecem no top 300 de fist.
    Vou ver se ainda hoje preparo a página "oficial" nos moldes do RookStat, vamos ver quanto tempo fica no ar, vai ser no mínimo curioso.
    Vale lembrar que os maiores de fist em Rookgaard não aparecem nesta lista porque não estão nos top 300 dos respectivos mundos. Por isso o título da página vai ser diferente de "Top Fist", ainda não sei o quê...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bleh... tanto escarcéu pra não ser o primeiro...
    Bom, continuo sendo o melhor dos que aparecem nos Top 300. Mas não é exatamente a mesma coisa... (A não ser que eles tenham entrado ONTEM nos seus Top 300, o que ainda faz de mim o primeiro... mas é difícil.)

[MODO-MALVADO] Bom, talvez eles não tenham screenshots pra provar que estiveram lá antes de mim... Mwahahaha [/MODO-MALVADO]

Enfim... boa sorte na escolha do nome da página. Nesse momento não tenho nenhuma idéia, mas se tiver coloco aqui.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bleh... tanto escarcéu pra não ser o primeiro...
    Bom, continuo sendo o melhor dos que aparecem nos Top 300. Mas não é exatamente a mesma coisa... (A não ser que eles tenham entrado ONTEM nos seus Top 300, o que ainda faz de mim o primeiro... mas é difícil.)

[MODO-MALVADO] Bom, talvez eles não tenham screenshots pra provar que estiveram lá antes de mim... Mwahahaha [/MODO-MALVADO]

Enfim... boa sorte na escolha do nome da página. Nesse momento não tenho nenhuma idéia, mas se tiver coloco aqui.
    Bom...., de qualquer maneira a tabela tá lá. Vamos ver o que acontece...

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pequena dúvida: tá na parte gringa também né?

Kwah, acabeii de ter uma idéia...
    E se algum polonês de confiança se prontificar a traduzir o site para o tão famoso "polak tak siema"... :riso:

Digo isso porque fiquei amigo de um polonês bem legal lá em Jamera, e mesmo que nem todos sejam assim, devemos lembrar que os pobres coitados também são filhos de Crunor.

Claro que na página deles o 100% Brasileiro deveria ser obrigatório :rolleyes:

O que achas? E o povo do fórum, concorda? Discorda?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que achas? E o povo do fórum, concorda? Discorda?
    Eu acho que não tem nem o que discordar o povo do fórum, já cansei desse preconceito com os polonêses, é muito idiota. Se tem em inglês, porque não em polonês? Afinal, por algum motivo eles estão invadindo o Tibia de uma maneira surpreendente ultimamente.

Só falta o Kwah gostar, e alguém achar alguma pessoa que possa traduzir.

PS: Boa ídeia Menina. Eu nunca vejo outro língua no Tibia além do português, inglês, polonês e espanhol (muito pouco, mas aparece alguns). Eu acho que quanto mais tiver gente que possa acessar o RookStat com conforto, melhor será.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Eu acho que quanto mais tiver gente que possa acessar o RookStat com conforto, melhor será.
    Sempre lembrando da fórmula mágica da internet:
    Citação Postado originalmente por Fórmula mágica da Internet
    Mais acessos = Mais cliques nos banners = Mais dinheiro
    Simple assim

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Que tal fazer um tópico no Tibia Pl para pedir ajuda? O Kwah poderia postar termos soltos em inglês da página principal (Como History / Tops / Worlds) pros voluntários traduzirem, no fórum mesmo, enquanto Kwah vai transcrevendo. Caso dê certo, pode-se partir para as páginas secundárias e frases longas.

Sobre a tabela de fist fighters, amanhã eu comento.

Permissões de Postagem