Curtir Curtir:  0
Página 36 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OK PESSOAL!!

FINALMENTE CONSEGUI RECUPERAR OS ARQUIVOS DE BACKUP!!
    AGORA É ESPERAR O SERVER VOLTAR AO NORMAL PARA CONSERTAR AS TABELAS.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    OK PESSOAL!!

FINALMENTE CONSEGUI RECUPERAR OS ARQUIVOS DE BACKUP!!
    AGORA É ESPERAR O SERVER VOLTAR AO NORMAL PARA CONSERTAR AS TABELAS.
    Vale, cara! Só falta criar o ranking de fishing! Sim, sou chato mesmo. :riso:

Já viram este character?

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Já viram este character?
    Putz! Conhece o criador dele?
    Aquela frase ali no final, "Dont ask me who is my family, check the list there." é exatamente a mesma da Bubble. Será que é ela?

(Tô brincando tá?)

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já viram este character?

LOL, virei avô agora. "Wilkle is my grandfather", e deixa transparecer que tenho um filho chamado Cidolfas (deve ter acontecido algo numa dessas quebradas da vida). Tá louco!?!?!?!

Go go lvl 30 meu...errr... neto!

[ ]'s
    Última edição por wikle; 21-05-2006 às 14:07.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle
    e deixa transparecer que tenho um filho chamado Cidolfas (deve ter acontecido algo numa dessas quebradas da vida). Tá louco!?!?!?!
    Não esquece que ele pode ser teu genro também.
    Tu tem alguma filha? Então fica de olho no Cidolfas, porque ele já te deu um neto. :riso:

Publicidade:

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale, cara! Só falta criar o ranking de fishing! Sim, sou chato mesmo. :riso:
    hehehe..., só nas férias...

char Rookstats, lol!
    Eu tenho um irmão??!! Será que é de sangue? Sou órfão, sempre quis saber quem são meus pais e porque me deixaram no inferno. Vagava pelos esgotos da cidade quando pequeno, sobrevivendo com corpos de ratos vendidos a míseras moedas e nunca ninguém me procurou. Nem sei meu verdadeiro nome... e quando não se quer mais lembrar das dores do passado sempre aparece alguém para abrir as feridas...:yelrotflm

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cidolfas virou papai UAHuAHuAH

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão No capítulo de hj, Clark Kent revele seus segredos para Lana (Lana no diminutivo :P)

Agora eu entendo pq minha mãe vivia dizendo que ia em Celesta todo dia comprar pão e leite ... Ainda bem q ela fisgou um HL dobradinha (paiêeee .. free itens plzzz )

Pô .. desvendaram meu segredo mais oculto ... agora tenho q revelar ... não tive culpa, aconteceu (desculpa sem perna e braço plz ^^) .. uma vez qdo eu fui visitar o Locke, eu fui até o centro de rook e foi qdo ela me olhou e eu a olhei ... foi um momento mágico em nossas vidas ... a convidei para passear pelo bosque e lá fizemos um pik nik. aluguei a jangada da amber para um passeio romântico .. foi ao balanço das ondas q os nossos corpos se encontraram em perfeito sincronismo. Ainda sinto o cheiro de seu perfume em minha alma e o som de sua voz me parecia com cantos angelicais. O seu nome? Bem .. eh algo q eu nunca esquecerei ... Primeiro pq começa com a primeira letra de meu Real name, e segundo pq se completa com o nome de uma mini série q passou a um tempo atras na rede globo, onde tinha como personagem uma pequena ninfeta ^^

A sua presença ainda se faz viva em meu coração, mas eh raro vê-la pelas ruas, não se sabe o seu paradeiro ou se ainda estais viva

A única coisa q eu sei dela nos dias atuais é que ela tem a mesma força de combate que eu tenho em rook, isso me deixa feliz pois num encontro futuro isso fará com q nosso sincronismo seja ainda mais perfeito, podendo até dar novos frutos.

:wub: Saudades :wub:
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Cidolfas]

[QUOTE]

essa nao é a namorada do ynagaki? :eek:

UAhUAHAUh o cara é corno XD

ou entao é a lanita
    Última edição por Crazy Chameleon; 24-05-2006 às 10:13.

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:confused: Mas isso tah errado, o Kwah q tinha q ser pai do RookStat!Será que o Kkwah era muito novo pra assumir a paternidade e o Cidolfas falo :"Não se preocupe meu filhinho,eu cuido dele pra você..."???

o.O Revelações!!!!:eek: :eek:

xD

Crazy:Claro q eh a Lanita...Lana no diminutivo, presença,começa com o "L" do nome RL do Cid, e se completa com uma minissérie que tinha uma ninfeta como papel principal...Daarhn!Presença de Anita, logo nos temos LANITA!

Publicidade:

Última edição por Sirm~; 24-05-2006 às 11:33.

Permissões de Postagem