Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 863

Tópico: RookStats

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFF SO SEI KE O KRA KE COMANDO O ROOKSTAT É UM FD...(http://www.rookstat.com/topevolucao.html) POXA olha isso

Filho de Rookgaard 9,790 38
    18 Mar 2006 39
    25 Mar 2006 Tenebra Premium

AFFF ke podreeee
    eu ktei 47k de exp num dia kerendo ser o top 3º de exp em rook, eos kra nem atualizam certo pow ke odio !é pa kba =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Registro
    10-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iguito
    AFF SO SEI KE O KRA KE COMANDO O ROOKSTAT É UM FD...(http://www.rookstat.com/topevolucao.html) POXA olha isso

Filho de Rookgaard 9,790 38
    18 Mar 2006 39
    25 Mar 2006 Tenebra Premium

AFFF ke podreeee
    eu ktei 47k de exp num dia kerendo ser o top 3º de exp em rook, eos kra nem atualizam certo pow ke odio !é pa kba =/
    ai ai meu deus ...
    lê o topico todo desda 1º pagina
    que você vai entender ^^

e preguiça ;/
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oraphael
    ai ai meu deus ...
    lê o topico todo desda 1º pagina
    que você vai entender ^^

e preguiça ;/
    ja lie vc ja falo fiz kestao de xinga os kra so auhauha biba
    Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Iguito
    Blablabla
    Pode ser mais educado, por favor? Kwah Revil merece todo o nosso respeito. Pouca gente além dele teve coragem de fazer um projeto como este, e ninguém chegou tão longe. Ele se preocupa mais com ROOKGAARD do que a própria CIPSOFT, então nada de xingamentos.

E que eu saiba a tabela de evoluções só é atualizada a cada 24 horas.

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^^
    O Kwah Revil
    Esse sim faz muito pelos rookers assim como o locke
    Posso aposta que sem esse site não teria tantos rookers
    esse site deu força pra todos jogarem em rookgaard ^^

Hail Kwah Revil

Publicidade:

.

Start
    Stop

Banido Avatar de The Mouse
    Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixe, acirrado u-u"
    Ainda tor&#231;o pro Locke pegar top ;D

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para aqueles que mal escrevem em português, e provavelmente nada entendem de inglês para poder ler as F.A.Q. do RookStat :rolleyes:

As taxas de evolução são MÉDIAS. Ainda não sabe o que é isso? :confused: Não esquenta... só se aprende isso lá pela 4a ou 5a série, se você é mais novo tem que ter paciência, se é mais velho é preciso aprender bem o português primeiro para depois entender o livro de matemática

Mesmo sendo média pode haver erros se o tibia.com estiver fora do ar ou se você der "logout" imediatamente após a mudança de nível (sempre deve-se resepeitar os 15 min do RookStat Robot)

Glossário:

F.A.Q. = Frequently Asked Questions, em português equivale a "perguntas freqüentes".
    Média = Há vários tipos de média (aritmética - simples ou ponderada, geométrica, harmônica, quadrática, cúbica, biquadrática). A mais usada é a média aritmética simples que é obtida dividindo-se a soma das observações pelo número delas. É um quociente geralmente representado pela letra M ou pelo símbolo x-. Se tivermos uma série de N valores de uma variável x, a média aritmética simples será determinada pela expressão: (x1 + x2 + x3 + x4 + ... + xn) / N. fonte: wikipedia
    logout = em informática é o processo de se desconectar de uma rede ou sistema
    Robot = a tradução literal é Robô; em informática refere-se a programas que executam tarefas de forma automática, normalmente em intervalos de tempo determinados.
    literal = do Latim litteraiu; que acompanha rigorosamente a letra do texto; rigoroso; exacto; formal; claro; restrito. fonte: priberam
    glossário = do Latim glossariu; vocabulário em que se explicam palavras pouco conhecidas ou de sentido obscuro; vocabulário tecnológico. fonte: priberam

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Para aqueles que mal escrevem em português, e provavelmente nada entendem de inglês para poder ler as F.A.Q. do RookStat :rolleyes:

As taxas de evolução são MÉDIAS. Ainda não sabe o que é isso? :confused: Não esquenta... só se aprende isso lá pela 4a ou 5a série, se você é mais novo tem que ter paciência, se é mais velho é preciso aprender bem o português primeiro para depois entender o livro de matemática

haiuHIUAHuihaiuHIAUHu

calma!!!

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil

Mesmo sendo média pode haver erros se o tibia.com estiver fora do ar ou se você der "logout" imediatamente após a mudança de nível (sempre deve-se resepeitar os 15 min do RookStat Robot)

Glossário:

F.A.Q. = Frequently Asked Questions, em português equivale a "perguntas freqüentes".
    Média = Há vários tipos de média (aritmética - simples ou ponderada, geométrica, harmônica, quadrática, cúbica, biquadrática). A mais usada é a média aritmética simples que é obtida dividindo-se a soma das observações pelo número delas. É um quociente geralmente representado pela letra M ou pelo símbolo x-. Se tivermos uma série de N valores de uma variável x, a média aritmética simples será determinada pela expressão: (x1 + x2 + x3 + x4 + ... + xn) / N. fonte: wikipedia
    logout = em informática é o processo de se desconectar de uma rede ou sistema
    Robot = a tradução literal é Robô; em informática refere-se a programas que executam tarefas de forma automática, normalmente em intervalos de tempo determinados.
    literal = do Latim litteraiu; que acompanha rigorosamente a letra do texto; rigoroso; exacto; formal; claro; restrito. fonte: priberam
    glossário = do Latim glossariu; vocabulário em que se explicam palavras pouco conhecidas ou de sentido obscuro; vocabulário tecnológico. fonte: priberam
    Eu não passei da 5º série
    Então eu to fu.....:triste:
    Não entendendo nem portugues correto que dira
    Inlgês
    .

Start
    Stop

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvida cruel, com base no que eu andei vendo na página de evoluções:

Uma média mais alta faz a anterior desaparecer?

Ex.: Até o level 35, minha média foi 20k/dia.
    Se do 35 pro 36, eu conseguir a média de 22k/dia, eu não terei 2 médias entre os recordes.

Estou certo?

Publicidade:

Permissões de Postagem