Curtir Curtir:  0
Página 33 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    13-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Templar Rooker
    É possivel Fazer Do RookSat como um Erig, Por Exemplo, aparecer experiência diária de todos os players... Eu seu que essa idéia é Idiota mas tá aí.
    ja pensei nisso tb =;]

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Experiência diária é impossível. Apenas a média entre as Léveis, e ainda assim com algumas falhas.
    mais c é possivel com medias entre leveis pq nao uma media com exp diaria??? ou nao tem como de jeito nenhum???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Gui Punx
    jBlablabla
    Seguinte... Do Level 29 ao 30 necessita-se 40.000 experience points. Se você pega a Level em dois dias, dá de calcular que a média diária foi de 20.000 experience points.

Agora... Se você pega 30.000 num dia, e 10.000 no outro, como as RookStats saberão? Isto não fica registrado no site, ao contrário das Léveis.

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    Blablabla
    Elfo, mais importante que as regras é o bom senso. Existe sim a regra dos quinze dias. (Que na verdade nem é oficial, e sim uma adaptação para o fórum de ROOKGAARD) Mas o bom senso pede que tópicos como o dos melhores brasileiros e este aqui tenham tratamento diferenciado. Claro que não irei fechá-lo se ele ficar vinte, trinta dias sem posts, já que é uma janela importantíssima para o nosso amigo Kwah Revil informar as mudanças no site.

Os posts não são muito freqüentes, mas constantes. Por isto não acho necessário fixá-lo. Não consideras melhor assim? Fica mais evidente quando há novas respostas.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Claro Locke! Para mim é até melhor como está! Mas... Havengar está habituado com essa adaptação?
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    Claro Locke! Para mim é até melhor como está! Mas... Havengar está habituado com essa adaptação?
    Mas mesmo se não estiver... acho eu que dá pra reabrir tópicos.
    Tô certo ou tô errado?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por ingofw
    Mas mesmo se não estiver... acho eu que dá pra reabrir tópicos.
    Tô certo ou tô errado?
    Dá sim. Mas é difícil isto acontecer, já que um não gosta de reabrir o que o colega fechou.

Vamos ver o que Havengar acha caso ele poste aqui.

Publicidade:

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentando responder muitas coisas (começando com as mais antigas):

Estou sentindo que os Rookers estão um pouco ávidos por novidades no Rookstat... desculpem..., mas ultimamente ando mesmo sem tempo para pensar nisso; trampo, trampo e mais trampo... e vai demorar um pouco pra ficar mais livre... contudo não vejo grandes novidades já que estamos usando praticamente tudo (do pouquíssimo) que o tibia.com oferece...

Quanto às questões:

Ingofw: não é impossível estabelecer o esquema de ordem de chegada na primeira página, mas não é simples, na verdade ainda não pensei como... mas acho que dá pra sobreviver assim por enquanto e além do mais não tenho certeza que isso seja consenso...

Locke: é possível sim fazer um ranking de fishing, o problema é que o número de páginas a acessar é grande (cerca de 770) o que consumiria um bom tempo do server (cerca de 30 min) sem detecção de rookers on-line, como esse ranking não muda muito depressa, talvez pudesse fazer isso semanalmente ou mensalmente, mas como disse estou sem tempo agora....

Templar Rooker e Gui Punx: Acho que o Locke já explicou bem, não temos acesso à XP, ela é calculada usando uma fórmula que fornece a XP de acordo com o lvl; como o Rookstat registra cada mudança de lvl e marca o tempo é possível calcular somente a evolução MÉDIA do período.

Mudança do título: Ficou ótimo Locke, muito mais fácil para os mais novos identificarem o tópico

Elfo de Astera: Acho q não seria necessário fixar o tópico, por duas razões: 1o, já temos vários fixos e se continuar assim logo teremos a primeira página só de fixos... 2o, como o tópico não é fixo ele "sobe" quando alguém posta e isto tem facilitado a mim, por exemplo, verificar rapidamente novas mensagens. É claro que isso tem uma desvantagem, algum novato pode não ver o tópico na primeira página e fazer um novo (nada que o "chefon" não possa resolver hehehe...)

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Tentando responder muitas coisas (começando com as mais antigas):

Ingofw: não é impossível estabelecer o esquema de ordem de chegada na primeira página, mas não é simples, na verdade ainda não pensei como... mas acho que dá pra sobreviver assim por enquanto e além do mais não tenho certeza que isso seja consenso...
    Tá certo... mas eu andei pensando e talvez nem seja uma boa fazer isso... pode causar confusão. E do jeito que tá, tá ótimo. E o consenso também seria difícil.

E sobre o Fishing... um update semanal deve dar conta do recado. Pensando nisso é que eu já tô tentando manter uma média de 2 fishing ups por dia =)

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

;/
    Porque o rookstat as vezes atualiza na hora q você upa e as vezes demora?
    comigo e sempre assim, eu upo depois de mo tempo q aparece la q eu upei
    ;/
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oraphael
    posso estar errado mais ele deve atualizar um pouco depois do q é atualizado o site do tibia!!! e para atualizar o site do tibia vc precisa logar...

Registro
    23-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oraphael
    ;/
    ;/
    Schedule

Detections and Partial Updates every 15 minutes.
    (see exceptions below)
    You must be online to be detected and updated.
    Only level 16+ are added to data base.

Full Updates at Mon, Wed and Fri, 7:00-9:00 GMT.
    No detection occurs during full updates.
    No new character is added.
    You don't need to be online to be updated.

Publicidade:

Última edição por Diogo Bombando; 17-03-2006 às 09:22.
    In the city... Respect is everything

Permissões de Postagem