Tentando responder muitas coisas (começando com as mais antigas):
Estou sentindo que os Rookers estão um pouco ávidos por novidades no Rookstat... desculpem..., mas ultimamente ando mesmo sem tempo para pensar nisso; trampo, trampo e mais trampo... e vai demorar um pouco pra ficar mais livre... contudo não vejo grandes novidades já que estamos usando praticamente tudo (do pouquíssimo) que o tibia.com oferece...
Quanto às questões:
Ingofw: não é impossível estabelecer o esquema de ordem de chegada na primeira página, mas não é simples, na verdade ainda não pensei como... mas acho que dá pra sobreviver assim por enquanto e além do mais não tenho certeza que isso seja consenso...
Locke: é possível sim fazer um ranking de fishing, o problema é que o número de páginas a acessar é grande (cerca de 770) o que consumiria um bom tempo do server (cerca de 30 min) sem detecção de rookers on-line, como esse ranking não muda muito depressa, talvez pudesse fazer isso semanalmente ou mensalmente, mas como disse estou sem tempo agora....
Templar Rooker e Gui Punx: Acho que o Locke já explicou bem, não temos acesso à XP, ela é calculada usando uma
fórmula que fornece a XP de acordo com o lvl; como o Rookstat registra cada mudança de lvl e marca o tempo é possível calcular somente a evolução MÉDIA do período.
Mudança do título: Ficou ótimo Locke, muito mais fácil para os mais novos identificarem o tópico
Elfo de Astera: Acho q não seria necessário fixar o tópico, por duas razões: 1o, já temos vários fixos e se continuar assim logo teremos a primeira página só de fixos... 2o, como o tópico não é fixo ele "sobe" quando alguém posta e isto tem facilitado a mim, por exemplo, verificar rapidamente novas mensagens. É claro que isso tem uma desvantagem, algum novato pode não ver o tópico na primeira página e fazer um novo (nada que o "chefon" não possa resolver hehehe...)