Em relação aos names:
Tava pensando em pedi pra Gm muda meu nome... pra "Attalan" ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Em relação aos names:
Tava pensando em pedi pra Gm muda meu nome... pra "Attalan" ^^
Depois de 1 ano, devolta à ativa...

Para mudar o nick você precisa tomar namelock. Para tomar namelock o seu nick precisa ser irregular.Postado originalmente por Denfel
Não creio que o seu nick seja irregular. A não ser que convenças o gamemaster de que ele significa "merda" na língua do sul da Somália.
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Eu tava apenas fazendo uns pensamentos meio birutas intende?
Depois de 1 ano, devolta à ativa...
É possivel Fazer Do RookSat como um Erig, Por Exemplo, aparecer experiência diária de todos os players... Eu seu que essa idéia é Idiota mas tá aí.

Experiência diária é impossível. Apenas a média entre as Léveis, e ainda assim com algumas falhas.Postado originalmente por Templar Rooker
Como este tópico tornou-se o "Tópico oficial das RookStats", eu troquei o nome do mesmo.
Sei que alguns dirão que não é necessário e tal, mas eu acho que esse tópico deveria ser fixado. Para que não ocorra o risco de ficarmos sem ele. Digo isso pois, não sei se foi só eu que reparou, mas esse tópico já ficou várias vezes por mais de 15 dias sem novos posts, já caiu para a segunda página e isso não foi só 1 ou 2 vezes. Foram várias!!!
Para que isso não ocorra MAIS uma vez. E para que nosso titio Havengar, ou até mesmo o Locke, não venha à fechá-lo quando isso acontecer, apesar de achar improvável que o Locke o faça, devido à altissima utilidade deste tópico para nós.
Fixe-o Locke!
@Locke: Pense com carinho em fixá-lo. Pois este aqui não é como o top10br que dificilmente irá para a segunda página algum dia. Pois, este, depende das novidades do amigo Revil para que seja "atualizado". E como as novidades às vezes demoram à vir...
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
ja pensei nisso tb =;]Postado originalmente por Templar Rooker
mais c é possivel com medias entre leveis pq nao uma media com exp diaria??? ou nao tem como de jeito nenhum???Postado originalmente por Locke Chere Cole

Seguinte... Do Level 29 ao 30 necessita-se 40.000 experience points. Se você pega a Level em dois dias, dá de calcular que a média diária foi de 20.000 experience points.Postado originalmente por Gui Punx
Agora... Se você pega 30.000 num dia, e 10.000 no outro, como as RookStats saberão? Isto não fica registrado no site, ao contrário das Léveis.
Elfo, mais importante que as regras é o bom senso. Existe sim a regra dos quinze dias. (Que na verdade nem é oficial, e sim uma adaptação para o fórum de ROOKGAARD) Mas o bom senso pede que tópicos como o dos melhores brasileiros e este aqui tenham tratamento diferenciado. Claro que não irei fechá-lo se ele ficar vinte, trinta dias sem posts, já que é uma janela importantíssima para o nosso amigo Kwah Revil informar as mudanças no site.Postado originalmente por Elfo de Astera
Os posts não são muito freqüentes, mas constantes. Por isto não acho necessário fixá-lo. Não consideras melhor assim? Fica mais evidente quando há novas respostas.
Claro Locke! Para mim é até melhor como está! Mas... Havengar está habituado com essa adaptação?
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?