Postado originalmente por
rp34
isso é um tipo de ranquei dos mais fortes de rook

rp34
respondem rapido pliz!!!!

rp34
ainda ñ entendi :confused: me avisem

:10:
O mundo não gira ao seu redor. Tenha calma por favor. Favor como o que eu estou fazendo em te responder o que qualquer um entende usando somente 2 neurônios: SIM, ESSE "RANQUEI" É DOS MAIS FORTES DE ROOK, EM TODOS OS MUNDOS. Se tu tivesse lido as 10 páginas, entenderia facilmente... mas perguntar é mais fácil né?
Mudando de assunto, agora sobre as melhorias do RANKING ("ranquei" dói até na alma), eu estava pensando em algo que parece viável, mas complicado.
Minha idéia ainda tem que ser lapidadda, e é por isso que estou postando aqui: porque os gênios do script (bah, que puxa-saco) vão encontrar uma solução!
Sendo 15 o lvl mínimo, a tabela fica enorme, portanto não rende deixar tantos rookers assim no ranking. Lvl 20 é melhor, não é?
Mas tadinhos! Eles se esforçam tanto quanto nós! Quando eu era lvl 15, se existisse ranking, eu gostaria de estar lá. O problema é que alguns podem ser aqueles que que até tem Rook chars, mas só jogam de vez em quando. É aí que entra minha idéia! Atenção, por favor:
Na página do character, lá do Tibia.com, consta o nome, vocação e blá blá blá E O ÚLTIMO LOGIN! E é isso que pode ajudar a "enxugar" o ranking, mesmo sendo para lvl 15+.
Tá certo, eu não entendo nada de scripts, então não sei se dá pra fazer isso... mas acho que teria como fazer o seguinte: os lvl 15 ao 19 que estão no ranking são automaticamente excluídos quando passarem X tempo sem logar. Talvez seja complicado de fazer. Talvez nem valha a pena. Mas eu acho que é mais justo com os pobrezinhos.
E enquanto meus bois andam com lag, meu carro usa utani gran hur. (Se não entendeu, eu explico: eu estou de novo botando o carro na frente dos bois! Entendeu?)
Cya.