Postado originalmente por
Dax Ninja
ISSO FLW TUDO...
eu ja tinha feito isso antes de vc postar a novidade e percebi ja fui correndo quando vc escreveu sobre isso e funcinou tudo perfeito no meu navegador, tanto no Ie e no FireFox e em outros navegadores tbm... nota 10 pra vc e estarei ajudando vc no possível... não só vc como no tibiabr.com pra aumentar o ibope do ADM!!
Vlw Ninja! Mas não exagera nos cliques

, se não você acaba prejudicando no lugar de ajudar, o google monitora isso. É fácil, qdo vc consultar o site, lembre de dar um clique, eu faço assim aqui no tibiabr. Se vc consulta mais de uma vez por dia, um clique só já está excelente.

Postado originalmente por
ingofw
EDIT: A tradução de guild pode ser guilda mesmo, eu acho. Demorei pra entender o que eram as Corporações, até clicar no link. Ao meu ver, única correção a ser feita.
Resolvi "traduzir" guild porque acho que pouca gente sabe o que é, achei interessante. Guild é uma "Corporação de ofício", isso mesmo, aquelas que nós estudamos sobre a idade média, lembra? Por exemplo, a corporação dos artesãos, comerciantes, e também aquelas de cavaleiros, cruzados, hospitalários, etc.