Curtir Curtir:  0
Página 28 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Elfo:
    Tá lá, agora vc tem a opção de tabela "organizável" para as guildas (mas já aviso que é lenta...)
    Aeee! Grande Revil, eu sabia que você conseguiria, de alguma forma, fazer o "sortable rank". Só não imaginei que fosse consegir tão rápido. Juro que quando vi seu post fiquei assim ó :eek:!
    Mas é isso aí! Gratz pelo feito e obrigado.

Obs: Bom, pra mim não ficou lerdo não. Talvez pra quem tenha conexão discada vá pesar um pouco, mas pra mim que tenho conexão de 500kbps não pesou não.

Thank you!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Outras duas sugestões que discuti com o Gauss:

- Poderia ser acrescentada na TOP 100 deaths o monstro que matou cada um dos infelizes. Lembre-se que, no site oficial, esta informação desaparece em alguns meses, e registrá-la é uma boa.

- Adicionalmente, um ranking de monstros que mais mataram pode ser criado. (?)

- Por último, acho que calcular as taxas de evolução por xp/day não é muito claro... Primeiro pois os rookers costumam comentar a experiência que fazem por hora, e não por dia. E segundo que há gente que possui mais exp/day do que a sua própria experiência para avançar um Level, o que deixa o ranking um pouco estranho.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Outras duas sugestões que discuti com o Gauss:

- Poderia ser acrescentada na TOP 100 deaths o monstro que matou cada um dos infelizes. Lembre-se que, no site oficial, esta informação desaparece em alguns meses, e registrá-la é uma boa..
    Realmente pensei nisso quando estava construindo o código, mas aí pensei, dificilmente um rooker morre devido a uma única circunstância mas sim a várias, geralmente vc fica caçando, levando dano, caindo a hp e bobeia em algum lugar antes de abrir a bp de lf, ou toma um lag lascado... assim a causa da morte não é um monstro mas vários... nesse caso só registraríamos a bobeada final. Mas acho que dá pra fazer isso sim, vou estudar o caso

- Adicionalmente, um ranking de monstros que mais mataram pode ser criado. (?).
    Acho que dá sim Locke, mas de novo seria só para as mortes dos top 15+

- Por último, acho que calcular as taxas de evolução por xp/day não é muito claro... Primeiro pois os rookers costumam comentar a experiência que fazem por hora, e não por dia. E segundo que há gente que possui mais exp/day do que a sua própria experiência para avançar um Level, o que deixa o ranking um pouco estranho.
    Relamente, é aquele velho problema da cip não liberar a xp de todo mundo (o que custa isso? pq n pode ter na página de cada char??) Veja que estou calculando a xp de maneira indireta. O que tenho são dois dados o lvl e o tempo, só isso, aí calculo a diferença de xp e a diferença de tempo, posso colocar em xp/hora, mas não vai mudar nada a classificação do rank, é como multiplicar tudo pelo mesmo número (nesse caso dividir tudo por 24).

A injustiça acontece porque os lvl baixos upam num único dia, digamos, em 5 horas, se o cara faz 2500xp/hora sua taxa diária é de 60.000!! Já os high lvl, que são mortais como qualquer um, precisam dormir, entre outras coisas, daí quado finalmente sobem de lvl a taxa fica menor porque boa parte do tempo é morta... Estou pensando como contornar esse problema, acho que vou criar um esquema de acumular lvl até que um dia do calendário mude, pelo menos, assim fica mais justo para todo mundo... (ou seja para ter a taxa calculada deve haver um tempo mínimo de 24h). O recordista atual, por exemplo upou em pouco mais de 5 horas, daí aquela taxa enorme.

Nussa, falei pacas! Vc entendeu o problema??? Mesmo que eu passe para xp/hora o pessoal que leva mais de um dia para upar vai ficar em desvantagem, devido à maneira como se calcula, mas efim, como diz uma das leis de Murph, "o melhor dado é aquele que existe"...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Na verdade ainda acho que experience / hora é melhor. :riso:

Mas explicasses bem o problema... Entendo. Minhas sugestões:

- Não dá para você calcular apenas o tempo na qual o character ficou online para pegar a experiência?

- Se não der (Ou der, mas ficar lerdo) uma sugestão polêmica é elitizar o Level necessário para aparecer na tabela. 25+? :eek:

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade ainda acho que experience / hora é melhor. :riso:
    Não seria uma taxa realista, basta vc dividir as taxas por 24 e então tem-se uma taxa MÉDIA por hora que não aconteceu porque o cara não ficou 24h jogando sem parar, ele teve uma alta taxa em algumas horas e zero qdo ficou offline.
    O rank do jeito que está mede a evolução em médio longo prazo, e é bem realista, já que leva em conta as paradas que todos dão para dormir, comer, enfim viver a vida além de Tibia

Mas explicasses bem o problema... Entendo. Minhas sugestões:

- Não dá para você calcular apenas o tempo na qual o character ficou online para pegar a experiência?
    Infelizmente não, o erro introduzido seria enorme.

- Se não der (Ou der, mas ficar lerdo) uma sugestão polêmica é elitizar o Level necessário para aparecer na tabela. 25+? :eek:
    Adotei aquele lance de 24h, ou seja as taxas só são calculadas qdo um intervalo mínimo de 24h ocorreu, se não ocorreu o sistema aguarda o próximo up até um total mínimo de 24h. Assim, mesmo os baixos lvl são obrigados a parar de jogar (viver a vida como todos os mortais) antes de medir a taxa de evolução.
    Se ainda assim ficar injusto com os high lvl podemos adotar um ciclo maior, digamos 7 dias, assim todos passam por finais de semana também...

Publicidade:

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Subiu o sarrafo....

É isso aí nobres Rookers...

...RookStat de volta e agora com novo level mínimo: 16

Infelizmente a base de dados estava ficando gigantesca. Com mais de 4.000 chars o update completo estava tomando quase 2 horas do servidor e prejudicando o seu desempenho :eek: , o que obrigou os técnicos a suspender o RookStat :wscared:. Mas já está tudo resolvido, disse que iria rever o funcionamento dos scripts, para que esse problema não voltasse a ocorrer. Assim, de agora em diante, o sarrafo vai subir toda vez que o número de chars chegar aos 4.000.

Obs.: como alguns scripts importantes não rodaram no final de semana vcs ainda verão algumas incorreções no site durante essa semana.

Registro
    01-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenta atualiza o evolutions, peguei quase 20k esses dias, mas nem atualizaram
    ....

Mas obrigado pelo otimo serviço q o site nos oferece....

Cya
    Depois de 1 ano, devolta à ativa...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Blabla
    Como curiosidade, gostaria de saber quantas rookers havia antes.

Acredito que as subidas de Level não demorarão muito, pois há cada vez mais e mais rookers aparecendo.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como curiosidade, gostaria de saber quantas rookers havia antes.

Acredito que as subidas de Level não demorarão muito, pois há cada vez mais e mais rookers aparecendo.
    Havia 4112 rookers cadastrados. Pelas minhas estimativas, e se continuar assim, devemos ter outra subida de sarrafo em 3 meses...

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Denfel
    tenta atualiza o evolutions, peguei quase 20k esses dias, mas nem atualizaram
    ....

Mas obrigado pelo otimo serviço q o site nos oferece....

Cya
    Desculpa mas só vai aparecer a evolução (espero...) no seu próximo uplevel... não há como alterar isso já que as taxas de evolução são dinâmicas, e portanto o que passou, passou... :o

Publicidade:

Permissões de Postagem