Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Antes de mais nada saudações Rookgaardianas aos velhos (e ainda na ativa) e aos novos que não conheço. Voltar ao forum sempre traz divertidas lembranças e também saudades. :happy:
(antes de continuar lembro que o Admin aceitava a "ressurreição" desse tópico...)
Bem... acho que todos notaram que o RookStat (e RookWiki) andam meio largados nesses últimos meses, apesar do grande número de visitas (acima de 50.000/mês :eek
É que não tenho mais tempo de me dedicar ao site (e muito menos ao Tibia)
Enfim, vou me aposentar
Hoje dei uma "limpada" no site, tirei a lista e as marcas de bots totalmente desatualizadas (se é que um dia foram atuais, hehehe...) além de uma pequena manutenção para continuar funcionando. Mas, a partir de agora, não farei mais que isso.
Portanto o RookStat (RookWiki) precisa de um novo Administrador
Alguém tem interesse??
O domínio está pago até 05/10/2008 e a hospedagem até agosto de 2009. Portanto se ninguém assumir o site até setembro/2008 ele sairá do ar em outubro.
Posso fazer a transferência do domínio (acho que da hospedagem tbm) contanto que o novo Admin arque com as taxas.
Vou vender o site?? Leiloar?? Não sei. Será que tem tanta gente interessada assim?? heheheTambém não sei o que o Cidolfas acha..., toda a estrutura e funcionamento são meus mas o design é dele. A princípio sou a favor de passar o site na boa para um novo admin que seja da comunidade.
De qualquer maneira o novo admin vai assumir o site como está, não vou fazer qualquer modificação, limpeza ou manual de instruções, também não dou garantia que irá funcionar em outro host, e não darei qualquer assistência técnica, é pegar ou largar Portanto pense bem, se você não tem experiência com sites, esqueça.
Vou visitar o forum regularmente para ver o que vocês dizem.
Para terminar, gostaria de agradecer a todos aqueles que incentivaram, participaram e contribuiram com esse projeto. Não vou citar nomes para não ser injusto, pois são muitos. Quero registrar também meu agradecimento especial aos editores e escritores do RookWiki.
Foi uma honra servir ao lado de vocês! :sword:
Kwah, parabéns por tudo que fez e pelo que pretende fazer agora, tibia ou extra-tibia. Obrigado por sempre ter me dado atenção e respondido aos meus emails. Um grande abraço!
JC
Edit: Se você não puder continuar administrando o site, voto então no fim do Rookstat. Temo por cair em mãos erradas, já que, hoje, a maior parte dos rookstayers são botters que apenas jogam para aparecer no ranking. O rookstat estava em boas mãos e não sei se terei confiança na futura pessoa que possa gerenciá-lo.
Última edição por John de Unitera; 07-06-2008 às 10:23.
JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.
http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG
Kwah!
Obrigado por ter nos dado grande parte do seu tempo tomando conta e administrando o Rookstat e Rookwiki. Deve ser muito difícil fazer esse trabalho. Não tenho experiência em nada de sites, scripts e afins. Desejo boa sorte ao possível novo administrador do Rookstats/Wiki.
Abraços e boa sorte! :happy:
Parabéns e obrigado, Kwah.
Espero que algum conhecido do fórum aceite ser o novo administrador. Afinal, se ninguém pegar esse cargo e o RookStat sair do ar, é bastante provável que surjam outros rankings.
Muito bom vê-lo novamente por estas bandas, colega Revil. No entanto acho uma pena que venha somente para notíciar a sua aposentadoria, além do possível fim do nosso tão querido RookStat.
Bem, eu REALMENTE amaria cuidar do site, mas não tenho conhecimento algum em criação e manutenção de sites. Ainda mais em tratando-se de um site de estatisticas complexo como o RookStat. <brincadeira> Ainda se o brinquedinho viesse com um 'manuél' com os detalhes mais básicos...</brincadeira>
Hmm... Acho que agora só nos resta torcer para que apareça alguém com certa experiência para cuidar do site, ou esperar pelo fechamento do mesmo. Sendo que ficarei feliz em ambas as formas, em uma por poder continuar acessando-o e na outra por saber que é sua vontade.
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
Manuel é uma forma carinhosa de chamar o nosso, já batidíssimo, Manual de Instruções. Lá com acento pois queria dar mais destaque ao 'ÉU'.
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
Eu sei...Eu fui irônico. :riso:
Edit: Irônico não é a melhor palavra. Foi apenas uma brincadeira, trocadilho com manuél / Emanoel. Isso! Trocadilho
Última edição por Isme; 07-06-2008 às 17:45.