Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 863

Tópico: RookStats

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    O que você pretende fazer? Pode falar antes do lançamento?
    edit: acabei de ver que tem uma votacao lah
    Acabei de lançar uma pré-ferramenta. Por enquanto ela só lista os marcados com insonia e que estão online. Mais tarde vou lançar uma incluindo chars que tiveram "atividade suspeita" durante todo o dia (ou seja, muitas horas online)
    Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Kwah, você acha que seria possível completar o ranking brasileiro do RookStat na marra? Eu poderia fazer uma lista com os rookers que faltam e você adicionaria a bandeirinha no cara. A margem de erro seria pequena. E aí, aceita?
    Acho que não é uma boa idéia. O site deixa livre para o cara escolher se quer a bandeirinha ou não. Além disso alguns Brs usam bandeiras de outros países...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil Ver Post
    Acho que não é uma boa idéia. O site deixa livre para o cara escolher se quer a bandeirinha ou não. Além disso alguns Brs usam bandeiras de outros países...
    Eu também fiquei na dúvida se seria correto impor as bandeiras, mas a minha vontade de ver o ranking completo no site é grande. Em todo caso, me contate se mudar de idéia.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Lance curioso...

Os mais velhos conhecem bem a peça...
    Sabendo que um dos objetivos dele é "destruir o RookStat" esse e-mail que eu recebi foi, no mínimo, curioso:

Just letting you know that I have added a link to Rookstat in our fansite section of the Association of Rookgaard guild page.

Association of Rookgaard Homepage: http://www.*************/associationofrookgaard/

We were hoping if you would advertise us on your site aswell.

-MS-

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o Darth Saldria também é dessa associação, não é?
    Talvez ele tenha convencido o Master Slayer de suas boas intenções.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom que o Master Slayer aderiu o Rookstat,

por outro lado...

Master Slayer chamou a Warriors of Nightmare pra Association.
    A guild mais noob de Rookgaard, invita pelo level (14) e nada mais. E ainda os 3 que acompanham o líder da guild que estão na Association são 3 lixos que estamos tentando eliminar de Tenebra. A guild ainda tá cheio de title como "(trapmaster)", sendo que o MS é contra as traps. Master Slayer decepcionou.

Publicidade:

"For in those memories, we live on."

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O probelma do MS é que ele ve o rookstat como uma forma de atrair novos rookers (para desputar o top)... (acontece muito disso)

E ele fica com raiva de ver o nome dele caindo no rookstat

@MS (Sei que ele não le o TBR, mas...)
    Joga seu jogo faz a sua "historia" e que se exploda o resto
    desde que joguem limpo, o resto e so um monte de numero que não interfere na sua nem na minha RL
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na RL dele deve interferir pra ele se preocupar tanto...
    Parece que ele não quer evitar novos rookers porque isso será prejudicial para a ilha, e sim porque vai ser prejudicial ao super ultra mega lendário e fodão char dele. û_u
    Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi
    A guild ainda tá cheio de title como "(trapmaster)", sendo que o MS é contra as traps.
    Ele tem de parecer bom mosso pra aparecer na capa da Capricho, não é?

s=D|--<
    q.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu não dou audiência ao Master Slayer, então vou pular esse assunto.

Vim aqui no tópico para perguntar ao Kwah se ele vai levar a sério, ou é só há titulo de curiosidade, o resultado da enquete: What should RookStat do about confirmed botters?

Pois a quarta opção já é obviamente a vencedora, e eu não considero correto fazer isso... Delete and list them in a "Hall of Shame"! I do hate botters! Isso iria deturpar o ranking completamente! :wscared:

Bem, adorei a lista de INSONES bem destacada. Parabéns aos dois anos de RookStat e ao ótimo trabalho que você vem fazendo, Kwah!

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, o Kwah está fazendo uma pesquisa para decidir o destino dos botters nos rankings do RookStat, se vocês puderem contribuir votando aqui seria de grande ajuda :riso:.

Nota: É preciso se cadastrar no fórum para votar.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Vim aqui no tópico para perguntar ao Kwah se ele vai levar a sério, ou é só há titulo de curiosidade, o resultado da enquete: What should RookStat do about confirmed botters?

Pois a quarta opção já é obviamente a vencedora, e eu não considero correto fazer isso... Delete and list them in a "Hall of Shame"! I do hate botters! Isso iria deturpar o ranking completamente! :wscared:

Bem, adorei a lista de INSONES bem destacada. Parabéns aos dois anos de RookStat e ao ótimo trabalho que você vem fazendo, Kwah!
    Bom, a princípio vou sim. Você sabe que eu não gosto de fazer nada "na marra" e só quero que o RookStat atenda aos desejos da comunidade rooker. Só fiz essa enquete porque notei que os coments sobre bots aumentou muito nos últimos tempos. Como minha função é ficar atento aos anseios dos moradores da ilha resolvi fazer essa pesquisa. Eu mesmo não votei, e nem vou votar, quero ser isento o suficiente para conduzir o assunto.

O problema é que até agora quase ninguém votou, não sei se é porque a maioria concorda com o resultado atual, ou se é porque não estão nem aí para o caso dos bots. DISCORDO totalmente que a resultado atual é o vencedor! Só 20 e poucos votaram e o ranking tem mais de 4.000. E os brasileiros?? Por que não votam?? Somos a maior comunidade na ilha!! Nós é que mais fizemos para o que o RookStat é hoje! E vamos ficar quietos agora? Essa suposta "aproximação" de certos "marrentos" não me convence não... acho que tem gente acreditando que pode ter algum tipo de "influência" no RookStat... só porque seus discípulos colaboram com o site.
    A princípio, e acho que por causa desses fatos, estranhei certos comentárioZ nesse fórum, indiretamente querendo me atacar ou ao RookStat, mas agora eu sei que é porque nem todos conhecem a caminhada; eu entendo, mas informem-se e vejam como site cresceu em função dos desejos e sugestões da comunidade. O RookStat nunca precisou e espero nunca precisar "pagar pau" para ninguém. Se um dia a cominidade sentir que ele não é mais necessário penduro minhas chuteiras e pronto, vou tomar um vinhozinho com o Dalheim e jogar conversa fora, hehehe...

obs.: me desculpem pelos erros de português, não estou con vontade de revisar todo o texto...:o

Publicidade:

Permissões de Postagem