O que é isso? Um miojo? O:
A bandeirinha Gay é o melhor mesmo... e não entendi a piada, humor privado pwnz. =o
s=D|--<
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O que é isso? Um miojo? O:
A bandeirinha Gay é o melhor mesmo... e não entendi a piada, humor privado pwnz. =o
s=D|--<
Na real eu também tinha descoberto, mas fiquei na minha porque não entendi a piada.
É só olhar o endereço da imagem:
img77/3717/izludemiojinhofv8.png
:riso:
ajjajajajajajajjajajajjajajaja, d pois eu pido pro voodoo vim conta a piada, nao esperem muito da piada jajajajajajajajja, tbm, oq pode espera do voodoo ¬¬
Bom,vou dar aqui uma sugestao..
Eu nao acho muito certo isso de o char que é deletado permanecer no rank,com a escrita "(retired)" do lado.
Vou usar Nerana como exemplo:
Tipo,pro cara ter sido deletado,alguma coisa errada ele deve ter feito.No caso,o Pheryz Edox foi banido duas vezes por usar bot,tendo assim sua conta deletada.
O que eu quero dizer é que,um cara que é deletado por usar bot nao merece ter seu nome em nenhum rank. =P
Bom,sei la..foi só uma sugestao.. =P

Isso ae zhel
unitera tbm ta assim .. la tem um rooker q era pra ter sido deletadu em julho e ta la ainda .. e outra que eu axo q tinha que aumenta o lvl pra entra rookstat .. uns maluko só pegam lvl 21 e depois nunk mais jogam la -.-
Não vejo abuso algum nisso, afinal quem é que vai ligar para o 4322º do ranking? Você acha que eles têm orgulho de estar entre os level 21 do Rookstats? xD
Não estou menosprezando ninguém, só dizendo que estar num ranking lá no finalzinho não é algo pra se tirar vantagem.
s=D|--<