Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 863

Tópico: RookStats

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que é isso? Um miojo? O:
    A bandeirinha Gay é o melhor mesmo... e não entendi a piada, humor privado pwnz. =o

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    07-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    O que é isso? Um miojo? O:
    A bandeirinha Gay é o melhor mesmo... e não entendi a piada, humor privado pwnz. =o

s=D|--<
    :eek::eek:LOOOOOOORRRRRRRRRRRR:eek::eek:
    :eek::eek:como c descobriu q aquilo era um miojo? :eek::eek:

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na real eu também tinha descoberto, mas fiquei na minha porque não entendi a piada.

É só olhar o endereço da imagem:
    img77/3717/izludemiojinhofv8.png
    :riso:

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ajjajajajajajajjajajajjajajaja, d pois eu pido pro voodoo vim conta a piada, nao esperem muito da piada jajajajajajajajja, tbm, oq pode espera do voodoo ¬¬

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,vou dar aqui uma sugestao..

Eu nao acho muito certo isso de o char que é deletado permanecer no rank,com a escrita "(retired)" do lado.
    Vou usar Nerana como exemplo:

Tipo,pro cara ter sido deletado,alguma coisa errada ele deve ter feito.No caso,o Pheryz Edox foi banido duas vezes por usar bot,tendo assim sua conta deletada.
    O que eu quero dizer é que,um cara que é deletado por usar bot nao merece ter seu nome em nenhum rank. =P

Bom,sei la..foi só uma sugestao.. =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ae zhel

unitera tbm ta assim .. la tem um rooker q era pra ter sido deletadu em julho e ta la ainda .. e outra que eu axo q tinha que aumenta o lvl pra entra rookstat .. uns maluko só pegam lvl 21 e depois nunk mais jogam la -.-

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythos Ver Post
    Isso ae zhel

unitera tbm ta assim .. la tem um rooker q era pra ter sido deletadu em julho e ta la ainda .. e outra que eu axo q tinha que aumenta o lvl pra entra rookstat .. uns maluko só pegam lvl 21 e depois nunk mais jogam la -.-
    Não vejo abuso algum nisso, afinal quem é que vai ligar para o 4322º do ranking? Você acha que eles têm orgulho de estar entre os level 21 do Rookstats? xD

Não estou menosprezando ninguém, só dizendo que estar num ranking lá no finalzinho não é algo pra se tirar vantagem.

s=D|--<
    q.

Permissões de Postagem