Oi pessoal,
Tô sumido mas tô vivo, hehe...
Sim, foi uma bela caminhada até aqui, nem imaginava que chegaríamos onde chegamos, mas ainda tem trabalho pela frente. Devo acrescentar algumas coisas na lista do Ingofw:
- Terminar a tradução
- Acrescentar flecha no fish
- Padronizar todas as páginas em php
- e uma idéia que ainda nem falei: ranking de tempo online ou seja "ranking da insônia" (sharers e macroers se quiserem)
Quanto ao "selinho" já entrei em contato com a cip, eles tem uma política bem definida para supported agora, um dos quesitos que toma tempo é quantidade de informação que o site fornece. O rookstat é praticamente só números e ele precisa de "recheio" se pretende ser supported; mas isso me fez repensar o assunto... 1o - tenho tempo para isso? 2o - o site não estaria se desviando do seu real objetivo e até do seu nome?
Quanto à participação do pessoal só posso agradecer, não se esqueçam de continuar os cliques. Felizmente o rookstat fechou o primeiro ano (o aniversário foi dia 5/10, não tive tempo de anunciar no site...) com saldo positivo, foram só 10 reais mas já ajudou a pagar mais um ano do domínio.
No final do ano devo ter tempo para continuar as melhorias e começar a procurar um sucessor. Sim, acho que está na hora de começar a pensar nisso, não sei se vou ter pique pra continuar na frente do RookStat por mais de 2 anos; eu sei que até outubro de 2007 tem tempo para isso mas o tempo passa rápido (em dezembro faz 2 anos que eu comecei a jogar tibia...)