Curtir Curtir:  0
Página 51 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    10-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw

O "selinho" é o Selo de Supported Fansite, que infelizmente não veio
    hoje o 'selinho' é impossivel? ou ainda é possivel?
    o rookstats c/ um forum ou algo do tipo ou monstros ou etc
    resumindo, TUDO SOBRE ROOK
    poderia ganhar o 'selinho'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Biglesias
    hoje o 'selinho' é impossivel? ou ainda é possivel?
    Eu creio que sempre é possível. Só depende da boa vontade da Cipsoft.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kwah eu te mandei uma MP esses dias para entrar em contato contigo, mas minha caixa estava cheia e não recebi sua resposta, espero que tu leia isso aqui e se possível me mande um e-mail ou algo do tipo
    o rookstats c/ um forum ou algo do tipo ou monstros ou etc
    resumindo, TUDO SOBRE ROOK
    poderia ganhar o 'selinho'
    :rolleyes:
    Última edição por Pinheiro; 17-10-2006 às 22:17.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi pessoal,

Tô sumido mas tô vivo, hehe...
    Sim, foi uma bela caminhada até aqui, nem imaginava que chegaríamos onde chegamos, mas ainda tem trabalho pela frente. Devo acrescentar algumas coisas na lista do Ingofw:
    - Terminar a tradução
    - Acrescentar flecha no fish
    - Padronizar todas as páginas em php
    - e uma idéia que ainda nem falei: ranking de tempo online ou seja "ranking da insônia" (sharers e macroers se quiserem)
    Quanto ao "selinho" já entrei em contato com a cip, eles tem uma política bem definida para supported agora, um dos quesitos que toma tempo é quantidade de informação que o site fornece. O rookstat é praticamente só números e ele precisa de "recheio" se pretende ser supported; mas isso me fez repensar o assunto... 1o - tenho tempo para isso? 2o - o site não estaria se desviando do seu real objetivo e até do seu nome?
    Quanto à participação do pessoal só posso agradecer, não se esqueçam de continuar os cliques. Felizmente o rookstat fechou o primeiro ano (o aniversário foi dia 5/10, não tive tempo de anunciar no site...) com saldo positivo, foram só 10 reais mas já ajudou a pagar mais um ano do domínio.
    No final do ano devo ter tempo para continuar as melhorias e começar a procurar um sucessor. Sim, acho que está na hora de começar a pensar nisso, não sei se vou ter pique pra continuar na frente do RookStat por mais de 2 anos; eu sei que até outubro de 2007 tem tempo para isso mas o tempo passa rápido (em dezembro faz 2 anos que eu comecei a jogar tibia...)

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Blablabla
    Sábias palavras. Fico contente em ver que não fazes do selinho a razão de viver do RookStat. O povo entra naquele site para ver estatísticas e só isto. Este é o diferencial do endereço. O WoT não tem selo e nunca perde a majestade.

Não dá de querer reinventar a roda e melhorar fórum, adicionar informações e tudo o mais, ainda mais que o seu tempo é limitado. Trabalhe no que faz o RookStat ser único. Concentre-se na eficiência das atualizações e nos lucros com a propaganda - os visitantes agradecem. Para o resto, temos uma gama de sites alternativos.

Publicidade:

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porem, um 'selinho' incentivaria muitos a jogarem em rook e na divulgação do site.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um 'selinho' incentivaria muitos a jogarem em rook
    Então ainda bem que não tem selo...
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caliban
    Então ainda bem que não tem selo...
    Apoiado! Rookgaard já está sobrecarregada, precisa de mais concorrência por respawn?:eek:
    q.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já acho que o selo tem um lado bom, e um lado ruim. É verdade que o RookStat ganharia mais público (e inclusive mais cliques), entretanto, isso acarretaria uma Rookgaard mais lotada! O que realmente seria um pesadelo.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que poderia movimentar Rookgaard, mas só por um tempo, no final a rotina faz com que a maioria dos que tentam a sorte na ilha desistam. Alguns devem ter notado como Rookgaard ficou mais movimentada após o update dos add-ons, mas agora está voltando ao normal aos poucos.

Publicidade:

Permissões de Postagem