Curtir Curtir:  0
Página 45 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    E aí que tu se engana duplamente.

1&#186 Não seria para puro conforto dos rookers. No site oficial, a informação é temporária. No RookStat sera definitiva.

2&#186 Não te esqueça dos skeletons. Aqueles life drains podem matar (e já mataram Ferumbras de Rookgaard, por exemplo). Eu sei porque ele é brasileiro. Mas e os outros tantos que ninguém dá bola (tirando eles próprios), como ficam?
    A informação é temporária? Nem sabia disso. Então fica por pelo menos algumas semanas, porque eu vejo gente morrer e permanecer a nota ali por um bom tempo.

E os skeletons nunca foram problema para mim. Nem os minotauros, mas mesmo assim, por conta da Mino Hell, vejo muita gente morrer para eles. Só vejo perigo nos rots (e só quando é mais de um mesmo), pois dão muito dano, resistem tempo consideravel e não podem ser empurrados.

É uma informação que pode ser armazenada e não vejo nenhum mal nisso.
    Concordo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Emanoel; 04-07-2006 às 23:08.

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Emanoel
    A informação é temporária? Nem sabia disso. Então fica por pelo menos algumas semanas, porque eu vejo gente morrer e permanecer a nota ali por um bom tempo.
    Fica um mês. Antigamente eram três meses, era bem melhor...

A propósito, Payton morreu para skeleton no Level 59.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo a várias coisas:

1) O "ranking" de fist NÃO é um ranking, é apenas uma tabela dos rookers que aparecem nos top 300. Ele é atualizado durante a atualização completa (segundas, quartas e sextas)

2) Acho ótima a idéia de "polonizar" o site. Mas preciso que o tradutor forneça as páginas completas, já em html, tenho pouco tempo para ficar montando as coisas. Quanto à páginas dinâmicas há "templates" que devem ser fornecidos da mesma maneira, já montados. Detalhe, isso inlclui não só a edição do texto mas também a edição de algumas imagens que possuem textos embutidos, como por exemplo a imagem no topo das páginas. Mas tudo pode ser feito aos poucos.

3) Quanto às mortes, sim acho que dá para guardar essa informação, mas não é uma alteração simples do script, por isso não fiz ainda...

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... acho que não consegui o tradutor!:triste:

Mas caso alguém aqui consiga outros "polacos" para ajudar, tenho certeza que ele não negará traduzir uma ou outra coisa que for necessária! Mas, traduzir o site todo fica meio complicado pra ele!

Desejo sorte para que encontrem logo um "polaco" gente fina para ajudar!
    Última edição por Elfo; 05-07-2006 às 08:03.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda faltam alguns ajustes, claro.

To saindo agora, mais tarde eu volto e esperto encontrar vossas reacoes por aqui.

Publicidade:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda faltam alguns ajustes, claro.

To saindo agora, mais tarde eu volto e esperto encontrar vossas reacoes por aqui.
    Vixi, que língua embolada. Como conseguiu todas essas traduções?

Bom trabalho.

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Vixi, que língua embolada. Como conseguiu todas essas traduções?

Bom trabalho.
    Embolada mesmo. Impossivel deduzir qualquer coisa em cima dela, qualquer mudanca de tempo verbal, por exemplo, causa alteracao em 12 palavras (tá, exagero, claro).
    Boris Arhene me ajudou em tudo. Grande amigo, há tempos já. Foi pensando nele que eu tive a idéia da versão polaca.

Bom, falando nele... ele perguntou se ele tem direito a creditos na home page polonesa. Creio que ele (tradutor) e eu (montei o site traduzido) merecemos, mas como tudo sobre o RookStat foi decidido democraticamente no fórum... aguardo mais opiniões.

Ah, e caso alguém encontre algo pra corrigir (mwahahahaha! alguém entende esse monte de consoantes grudadas?) é só dizer, que eu arrumo.

--Edit--
    Agradeço do fundo do meu coração a todo o fórum pelas opiniões aqui postadas (leia-se Emanoel).

Bom, espero algo mais do que UMA resposta dessa vez...
    Qual "cabeçalho" vocês preferem pro site dos polacos?

ou

Resumindo, com ou sem carimbo?
    Última edição por ingofw; 07-07-2006 às 23:45.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com carimbo, com carimbo!!! :riso:

Gratz ae Ingo e... ainda falta algo à ser traduzido?

Edit: Perguntinha, Ingo.
    "-'Wostatnim tygodniu' realmente tem aquele espaço??
    Última edição por Elfo; 08-07-2006 às 00:50.

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    ainda falta algo à ser traduzido?
    A primeira página (e por enqüanto a única) já foi finalizada e revisada pelo amigo polonês. As secundárias, mais rpa frente só.

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    Perguntinha, Ingo.
    "-'Wostatnim tygodniu' realmente tem aquele espaço??
    Tem. É bizarro, eu sei, mas "W" é uma palavra.
    O que as vogais são pra nós ("a", "e" e "o" são palavras), as consoantes são pra eles.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com carimbo, obviamente! Porque perderiamos a oportunidade de mostrar que o Brasil fez algo pelo Tibia?

Publicidade:

Permissões de Postagem