Curtir Curtir:  0
Página 42 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    ISSO FLW TUDO...
    eu ja tinha feito isso antes de vc postar a novidade e percebi ja fui correndo quando vc escreveu sobre isso e funcinou tudo perfeito no meu navegador, tanto no Ie e no FireFox e em outros navegadores tbm... nota 10 pra vc e estarei ajudando vc no possível... não só vc como no tibiabr.com pra aumentar o ibope do ADM!!
    Vlw Ninja! Mas não exagera nos cliques , se não você acaba prejudicando no lugar de ajudar, o google monitora isso. É fácil, qdo vc consultar o site, lembre de dar um clique, eu faço assim aqui no tibiabr. Se vc consulta mais de uma vez por dia, um clique só já está excelente.

Citação Postado originalmente por ingofw
    EDIT: A tradução de guild pode ser guilda mesmo, eu acho. Demorei pra entender o que eram as Corporações, até clicar no link. Ao meu ver, única correção a ser feita.
    Resolvi "traduzir" guild porque acho que pouca gente sabe o que é, achei interessante. Guild é uma "Corporação de ofício", isso mesmo, aquelas que nós estudamos sobre a idade média, lembra? Por exemplo, a corporação dos artesãos, comerciantes, e também aquelas de cavaleiros, cruzados, hospitalários, etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Valeu pela dica, agora consigo visualizar o site em português.

Pena que o carimbo "100% Brasil" não aparece na versão em inglês. Bem que podíamos dar a eles este desgosto, não?

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Resolvi "traduzir" guild porque acho que pouca gente sabe o que é, achei interessante. Guild é uma "Corporação de ofício", isso mesmo, aquelas que nós estudamos sobre a idade média, lembra? Por exemplo, a corporação dos artesãos, comerciantes, e também aquelas de cavaleiros, cruzados, hospitalários, etc.
    Tá certinho, Kwah. Mas sou mais a nomenclatura da ingofw, afinal "guildas" também é um termo correto. "Corporações" é muito pomposo, até capitalista. Acho que "guildas" funciona bem como sinônimo de "sindicatos".

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sindicato não combina muito em um jogo como Tibia, que só possui classes "batalhadoras", e só um skill não-ofensivo. É melhor para jogos que possuem profissões.

Eu gostei mais de Corporações, já está na hora de pararmos de usar nomes e siglas em inglês. Por mim deixa assim.

Ah, notei que foi traduzida a história do RookStat, parabéns! Tem data para a tradução estar completa?

PS: Tenho um número 5 na minha seta verde no TOP. Obrigado a todos que contribuem e ao criador do RookStats, é isso que me de animo para jogar em Rookgaard.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Locke.
    "100% Brasileiro" aparecendo pros gringos tambem.

Podia provocar tambem: "USA, Poland and Mexico were eliminated from the World Cup" haha =D

Brincadeira =:riso:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca vi algum outro TOP que tenha tradução em outras línguas. E nem a Cipsoft está se importando em traduzir o Tibia integralmente para o português (eu acho que merece, pois o publico brasileiro já provou ser grande e influente, em todo tipo de jogo ou comunidade pela internet).

Bem que seria meio provação "desativar" a versão do site para o inglês, já que já está feita. Mas bem que seria interessante pelo menos avisar "Ei, isso aqui é brasileiro!", aposto que tem gente que acha que é estrangeiro (eu mesmo achava antes de ter lido o tópico).

Publicidade:

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa bandeira está lá para mostrar as origens e ajudar os brasileiros que ainda estão vendo o site em inglês. Vejam em: www.rookstat.com/indexen.php

Quanto ao carimbo "100% Brasil" vou esperar o hexa primeiro

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma questão: Porque não existe TOP de skills em Rookgaard? Só tem o de fishing... Seria legal se tivesse de sword, mace, club, distance, fist, shield, etc.

É possivel que venha a existir os TOP's de skills?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Uma questão: Porque não existe TOP de skills em Rookgaard? Só tem o de fishing... Seria legal se tivesse de sword, mace, club, distance, fist, shield, etc.

Não. Ao contrário do ranking de fishing, não há rooker que esteja nos outros rankings de skills nas listas dos servidores (Excetuando a Menina).

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Quanto ao carimbo "100% Brasil" vou esperar o hexa primeiro
    Droga, vamos ter de esperar até 2010... Se até lá trouxerem o Felipão de volta.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel

Não. Todas as informações são tiradas dos TOP 300 dos servidores, no Tibia.com

Como nenhum rooker tem a capacidade de se manter entre os 300 melhores em Sword, Club, Axe ou Shielding, isso torna-se impossível.

Mas bem que poderia fazer o Rank de Fist no mesmo estilo do Fishing. Pena que só teria uma pessoa :riso:

Edit: eu e Locke respondemos ao mesmo tempo.
    Última edição por ingofw; 01-07-2006 às 21:48.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Não. Ao contrário do ranking de fishing, não há rooker que esteja nos outros rankings de skills nas listas dos servidores (Excetuando a Menina).

Droga, vamos ter de esperar até 2010... Se até lá trouxerem o Felipão de volta.
    Então pelo menos poderia existir TOP de fist fighting de Rookgaard, porque com 26 de skill já da para alcançar o "TOP normal", aposto que outros treinadores irão aparecer se existir um TOP. É díficil chegar, mas que da... Da.

PS: O site "puxa" as informações do outro ranking "oficial", é?

Publicidade:

Permissões de Postagem