Postado originalmente por
Kwah Revil
Esse negócio de tempo de game não tem nada a ver, gente mais nova pode muito bem acumular mais experiência que muita gente antiga, o lvl é apenas uma indicação parcial disso...
Não se acomode nos velhos paradigmas nobre rooker....
Nossa! Pelo jeito eu me expliquei mal...
Eu não disse tempo de game, mas sim uma preferência pra quem já estava naquela posição, nem que seja só nos 25 primeiros ou sei lá quantos.
Mais um exemplo, citando o Denfel (char Zatallan):
Ele se esforço um monte pra chegar na primeira página do RookStat. E finalmente chega... porém qualquer outro char que igualar seu level vai 'passá-lo pra trás', podendo tirá-lo precocemente do lugar que ele tanto sonhou.
É óbvio que eu entendo que os chars estão na mesma posição, não squeça que eu fui um participante ativo com sugestões para o aprimoramento do ranking. E é por isso que eu tenho consciência de que aplicar essa 'técnica' no ranking inteiro o deixaria desorganizado.
E outra... acabamos ficando nessa história de vale a pena, não vale a pena... e eu não sei até agora se isso é possível.
Se eu não consegui me explicar direito novamente, me avisem. Vai ver o problema sou eu, porque 2 meses longe da civilização podem ocasionar sérios distúrbios.