Curtir Curtir:  0
Página 32 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 863

Tópico: RookStats

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entendo que "aprendizes podem se tornar mestres"...
    Mas pra isso dever supera-los, e nao apenas iguala-los.

Alguem aqui acha justo que a(s) Rookguardian de'Bove passe(m) Sunrise no RookStat ao igualar o level?
    Eu nao...

(Perdao pela falta de acentos. Quando ele funcionam aqui, param no Tibia, e vice-versa)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem ja reclamei disso....
    Meu rookchar começa com "Z" =(

Cya....

Passada rapida por causa das horas....
    Depois de 1 ano, devolta à ativa...

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    Eu entendo que "aprendizes podem se tornar mestres"...
    Mas pra isso dever supera-los, e nao apenas iguala-los.

Alguem aqui acha justo que a(s) Rookguardian de'Bove passe(m) Sunrise no RookStat ao igualar o level?
    Eu nao...

(Perdao pela falta de acentos. Quando ele funcionam aqui, param no Tibia, e vice-versa)
    Se são iguais qual a razão para um ter mais destaque que o outro (pelo menos falando de nível)??
    Mas isso não vem ao caso porque a posição "vertical" entre níveis iguais não tem nada a ver no rookstat, como você pode ver nas duas colunas que realmente indicam "posição" os níveis iguais tem a mesma posição! Portanto a Rookguardian não vai passar quando igualar e sim ter a MESMA posição. A ordem alfabética é para facilitar a busca, já que não seria nada prático e nem estético colocar todo mundo na mesma linha (LOL) e se estivessem na mesma linha quem ficaria mais a esquerda?? voltamos ao mesmo problema...
    Esse negócio de tempo de game não tem nada a ver, gente mais nova pode muito bem acumular mais experiência que muita gente antiga, o lvl é apenas uma indicação parcial disso...
    Não se acomode nos velhos paradigmas nobre rooker....

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Esse negócio de tempo de game não tem nada a ver, gente mais nova pode muito bem acumular mais experiência que muita gente antiga, o lvl é apenas uma indicação parcial disso...
    Não se acomode nos velhos paradigmas nobre rooker....
    Nossa! Pelo jeito eu me expliquei mal...
    Eu não disse tempo de game, mas sim uma preferência pra quem já estava naquela posição, nem que seja só nos 25 primeiros ou sei lá quantos.

Mais um exemplo, citando o Denfel (char Zatallan):
    Ele se esforço um monte pra chegar na primeira página do RookStat. E finalmente chega... porém qualquer outro char que igualar seu level vai 'passá-lo pra trás', podendo tirá-lo precocemente do lugar que ele tanto sonhou.

É óbvio que eu entendo que os chars estão na mesma posição, não squeça que eu fui um participante ativo com sugestões para o aprimoramento do ranking. E é por isso que eu tenho consciência de que aplicar essa 'técnica' no ranking inteiro o deixaria desorganizado.

E outra... acabamos ficando nessa história de vale a pena, não vale a pena... e eu não sei até agora se isso é possível.

Se eu não consegui me explicar direito novamente, me avisem. Vai ver o problema sou eu, porque 2 meses longe da civilização podem ocasionar sérios distúrbios.

Registro
    01-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em relação aos names:

Tava pensando em pedi pra Gm muda meu nome... pra "Attalan" ^^

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Denfel
    Em relação aos names:

Tava pensando em pedi pra Gm muda meu nome... pra "Attalan" ^^
    Para mudar o nick você precisa tomar namelock. Para tomar namelock o seu nick precisa ser irregular.

Não creio que o seu nick seja irregular. A não ser que convenças o gamemaster de que ele significa "merda" na língua do sul da Somália.

Registro
    01-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Para mudar o nick você precisa tomar namelock. Para tomar namelock o seu nick precisa ser irregular.

Não creio que o seu nick seja irregular. A não ser que convenças o gamemaster de que ele significa "merda" na língua do sul da Somália.

Eu tava apenas fazendo uns pensamentos meio birutas intende?

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É possivel Fazer Do RookSat como um Erig, Por Exemplo, aparecer experiência diária de todos os players... Eu seu que essa idéia é Idiota mas tá aí.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Templar Rooker
    É possivel Fazer Do RookSat como um Erig, Por Exemplo, aparecer experiência diária de todos os players... Eu seu que essa idéia é Idiota mas tá aí.
    Experiência diária é impossível. Apenas a média entre as Léveis, e ainda assim com algumas falhas.

Como este tópico tornou-se o "Tópico oficial das RookStats", eu troquei o nome do mesmo.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Sei que alguns dirão que não é necessário e tal, mas eu acho que esse tópico deveria ser fixado. Para que não ocorra o risco de ficarmos sem ele. Digo isso pois, não sei se foi só eu que reparou, mas esse tópico já ficou várias vezes por mais de 15 dias sem novos posts, já caiu para a segunda página e isso não foi só 1 ou 2 vezes. Foram várias!!!
    Para que isso não ocorra MAIS uma vez. E para que nosso titio Havengar, ou até mesmo o Locke, não venha à fechá-lo quando isso acontecer, apesar de achar improvável que o Locke o faça, devido à altissima utilidade deste tópico para nós.
    Fixe-o Locke!

@Locke: Pense com carinho em fixá-lo. Pois este aqui não é como o top10br que dificilmente irá para a segunda página algum dia. Pois, este, depende das novidades do amigo Revil para que seja "atualizado". E como as novidades às vezes demoram à vir...

Publicidade:

Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Permissões de Postagem