Curtir Curtir:  0
Página 27 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo ao mesmo tempo:

Ninja: Resolvi implantar esse rank de mortes rapidamente porque recentemente uma morte chamou mto minha atenção, Rascal Davariah, morreu no lvl 49!! caiu para 47 e já está em 50 de novo! (aff...) nunca vi morte maior, talvez os velhos guardiões tenham visto.

Locke: quanto aos log ins e outs é o seguinte, o RookStat fica à espreita esperando um up, então registra o dia e hora, qdo ocorre um novo up ele registra de novo e assim calcula a taxa de evolução. Portanto essa taxa é uma MÉDIA dentro do período decorrido entre um lvl e outro (ok?). Como o RookStat faz uma varredura a cada 15 min, o máximo erro que pode ocorrer no tempo é de 30 min, e portanto o máximo erro na taxa é de 4% para quem evolui em 12 horas, 2% para quem evolui em 24h, 0,3% para uma semana e 0,07% para um mês. Como vc pode ver, são erros pequenos. Há claro, sempre a possibilidade de problemas com os servidores estarem off, mas esse erro é raro e atinge pouca gente.
    Outra possibilidade é o cara logar antes do registro de up, mas isso tende a joga a taxa para baixo (no caso do 2o up). No caso do 1o up o cara deve ter a paciência de logar, jogar por 10 min, parar, esperar 5 min, jogar 10, para de novo, e assim por diante para o RookStat não pegar, até chegar próximo do outro lvl e assim forjar uma taxa altíssima de evolução. Não creio que haja louco suficiente para isso, ou há????

Quanto ao Last Week ele mostra o que aconteceu na semana passada do calendário mesmo, e não dos últimos 7 dias, deixei assim porque com as flechas verdes e vermelhas vc tem o que acontece na semana corrente portanto vc tem informação de do mínimo 7 e máximo 14 dias!

E mudando um pouco de assunto, a outra novidade está quase pronta, só falta contruir a tabela, aguardem... (é sugestão de um Rooker que escreveu para o RookStat).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Blablabla
    Obrigado por esclarecer as minhas dúvidas. Não tinha notado que o registro de uma semana funcionava assim.

Quanto ao experience rate, também achava que as rookgaard statistics levavam em conta somente os dias, e não as horas. Ótimo.

Mais uma coisinha: Payton morreu no Level 58 para skeleton, e Rookguardian De'Bove no 51 para minotaur. As maiores. Estão até no profile deles.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novas novidades! (lol)

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Quanto ao experience rate, também achava que as rookgaard statistics levavam em conta somente os dias, e não as horas. Ótimo.
    Na verdade leva me conta os segundos , mas como disse antes podemos ter erros de até 30 min, o que causa um erro final mto pequeno...

Mais uma coisinha: Payton morreu no Level 58 para skeleton, e Rookguardian De'Bove no 51 para minotaur. As maiores. Estão até no profile deles.
    .....................AFFF...!!! :wacko:

E NO FIM A OUTRA NOVIDADE ACABOU LINKADA ANTES NO ROOKSTAT :silly:
    (é que é mais simples e ninguém tinha dado essa idéia , mas um rooker que freqüenta o rookstat mandou um e-mail...)

Você sabe quais são as Guilds presentes em Rookgaard?? Quantos Rookers possuem?? Quais as mais poderosas??

Agora sabe...: Guilds em Rookgaard

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Hmm... Grande idéia Revil!
    Mas eu acho que você esqueceu de, apenas, uma coisinha. Aquele scriptzinho básico para que possamos organizar o ranking de várias maneiras, como cada um preferir.
    Organizar por quantidade de rookchars, de prem., de free, por ordem alfábética nos nomes das guilds e também organizar os worlds por ordem alfabética também!

Só espero que tenhas conseguido me entender, já que me enrolei todo em meus pensamentos aqui enquanto digitava !
    Mas acho que consegui dizer certinho o que eu queria!

Cya!
    Última edição por Elfo; 07-01-2006 às 11:14.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Novidade para você, Kwah.

Veja aqui. Não aguentei e mandei para o Tibia News.

Outra coisa... Não tem como o programa capturar todos os rookers de uma guilda, e não somente os Léveis 15+? Assim o ranking ficaria mais justo e daria de fazer uma esquematização completa, com média de Level e destacando as guildas que só tem membros na Ilha.

Publicidade:

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novidade para você, Kwah.

Veja aqui. Não aguentei e mandei para o Tibia News.

Outra coisa... Não tem como o programa capturar todos os rookers de uma guilda, e não somente os Léveis 15+? Assim o ranking ficaria mais justo e daria de fazer uma esquematização completa, com média de Level e destacando as guildas que só tem membros na Ilha.
    Agora é so o tibiabr dar mais um empurãozinho noticiando tambem.
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respondendo

Respondendo:

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    Mas eu acho que você esqueceu de, apenas, uma coisinha. Aquele scriptzinho básico para que possamos organizar o ranking de várias maneiras, como cada um preferir.
    Organizar por quantidade de rookchars, de prem., de free, por ordem alfábética nos nomes das guilds e também organizar os worlds por ordem alfabética também!
    Esqueci não. É um ranking, não achei necessidade de organizar de outra maneira... Além disso haveria inconvenientes:
    1o - teria que escrever um script para páginas geradas dinamicamente, já que o rank compreende várias páginas.
    2o - páginas dinâmicas não seriam indexadas pelo google o que impossibilitaria a pesquisa e mesmo a search engine do rookstat não funcionaria nesse rank.

Infelizmente ainda ñ vi uma solução para isso, por enquanto só os lvl 15+ mesmo...
    Poderia fazer um script separado, só para pesquisar nas guildas, mas isso envolveria o acesso a tantas páginas de personagens que, em minhas estimativas, um update levaria de 10 a 16 horas!

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Esqueci não. É um ranking, não achei necessidade de organizar de outra maneira... Além disso haveria inconvenientes:
    1o - teria que escrever um script para páginas geradas dinamicamente, já que o rank compreende várias páginas.
    2o - páginas dinâmicas não seriam indexadas pelo google o que impossibilitaria a pesquisa e mesmo a search engine do rookstat não funcionaria nesse rank.
    Então você deveria ter sido mais claro, quanto ao exato "sentido" do ranking. Em nenhum momento você disse que aquilo seria um ranking de qual guild tem mais xp.
    Eu acho q ela devia, sim, poder ser organizada de várias formas. Para que nós, os curiosos, pudessem, por exemplo, saber qual guild tem mais membros, etc etc etc...
    Veja que você poderia passar 10 vezes mais informações às pessoas com aquele único ranking, deixando que as pessoas o ordenem de várias maneiras. Perguntas que poderiam ser respondidas com aquele processo de organizar.

• Qual Guild tem mais prem?
    • Qual têm mais Free?
    • Que mundo tem mais guilds?
    • Blábláblá...

Organizar por ordem alfabética, por exemplo, ajudaria à saber em que posição sua guild está.

E tem vários outros exemplos, mas que me fugiram da cabeça no momento graças à música que comecei à ouvir assim q comecei a digitar isso aqui <Merda! Eu tinha o texto pronto na cabeça. Mas, agora, esqueci muita coisa>

Não sei se consegui expressar bem tudo o que e queria (sei que não consegui nem metade:rolleyes: ). Mas afirmo que o ranking e o site só estará ganhando com essa mudança!
    Pense nisso!

Pô! Quem quiser ver o ranking só daquele jeito, que veja só daquele jeito ué! Não precisa mudar. Mas dê essa oportunidade e esse gostinho para quem quiser vê-lo de outras maneiras poder fazê-lo.

Ok, ok! Sei que por causa do esquema multi-páginas fica difícil. Mas, tenho certeza, que você conseguiria passar por cima desse empecilho. Afinal, tu és muito criativo e tem nos presentado todos os dias com um lindo site.

Hmmm... Chega porquê to começando a me enrolar em meus próprios pensamentos graças ao sono, muito sono!

Bom. De qualquer forma... Minha opinião foi dada, meio confusa mas... foi dada!
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    [COLOR="Green"]
    Então você deveria ter sido mais claro, quanto ao exato "sentido" do ranking. Em nenhum momento você disse que aquilo seria um ranking de qual guild tem mais xp.
    Eu acho q ela devia, sim, poder ser organizada de várias formas. Para que nós, os curiosos, pudessem, por exemplo, saber qual guild tem mais membros, etc etc etc...
    Veja que você poderia passar 10 vezes mais informações às pessoas com aquele único ranking, deixando que as pessoas o ordenem de várias maneiras. Perguntas que poderiam ser respondidas com aquele processo de organizar.

• Qual Guild tem mais prem?
    • Qual têm mais Free?
    • Que mundo tem mais guilds?
    • Blábláblá...
    Concordo com vc, se fosse fácil já teria atendido sua ótima sugestão, o problema é que teremos o inconveniente de páginas dinâmicas via CGI...
    Tentando contornar o problema posso colocar todas as 200 e tantas guildas numa única página. Vou fazer um teste, ver se a página não fica muito lenta.
    Outro possibilidade, creio eu, talvez seja o XML, mas não sei usar ainda...

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elfo:
    T&#225; l&#225;, agora vc tem a op&#231;&#227;o de tabela "organiz&#225;vel" para as guildas (mas j&#225; aviso que &#233; lenta...)

Publicidade:

Permissões de Postagem