Curtir Curtir:  0
Página 26 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HO, HO, HO, Rookers,

Como pediram, e eu queria fazer isso há muito tempo, ta aí! Só não fiz antes porque implicava em mudar todos os scripts, isso porque toda a base de dados teve que ser alterada...
    Mas, deixando pra lá os detalhes técnicos, agora temos a indicação de Account nas tabelas. E muito em breve (?talvez antes do Natal?) ranks separados só para PA e FA.
    Não me esqueci das tabelas de evolução não! É que a proposta apresentada por vocês teve que ser um pouco melhorada, ela não permitia o estabelecimento de rank correto, mas por enquanto ainda está em construção, depois explico como vai funcionar...

Vlw! Feliz Natal para todos!! HO, HO, HO......

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    HO, HO, HO, Rookers,

Como pediram, e eu queria fazer isso há muito tempo, ta aí! Só não fiz antes porque implicava em mudar todos os scripts, isso porque toda a base de dados teve que ser alterada...
    Mas, deixando pra lá os detalhes técnicos, agora temos a indicação de Account nas tabelas. E muito em breve (?talvez antes do Natal?) ranks separados só para PA e FA.
    Não me esqueci das tabelas de evolução não! É que a proposta apresentada por vocês teve que ser um pouco melhorada, ela não permitia o estabelecimento de rank correto, mas por enquanto ainda está em construção, depois explico como vai funcionar...

Vlw! Feliz Natal para todos!! HO, HO, HO......
    Ficou ótimo! Uma pena que depois de tanto tempo de ROOKGAARD não dê mais de especificar quem sempre foi free account, com um destaque no ranking. Vocês sabem como tem gente que nunca pagou uma premium nesta Ilha e chegou longe. Eu mesmo atingi o Level 46.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande Guardião Locke!

Vc leu meus pensamentos!
    Justamente por isso acabei de desistir de gerar tabelas exclusivas para FA e PA, não seriam estatísticas muito corretas e um dos objetivos primordiais do site é gerar estatísticas de qualidade. Mas, ficamos ao menos com as indicações nas tabelas, já é de alguma ajuda....

Vou melhorar mais algumas coisinhas menores e depois centrar fogo na tabela de evolução....

E agora só depois do Natal pessoal!
    Quem sabe eu encontro uma SOF na minha meia! hauhauhauahuaha...

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Ficou ótimo Revil!
    Eu apenas sinto por não ter como colocar em destaque quem sempre foi free account.
    Pois, por exemplo, quem não souber da história do grande rooker Tassel, que sempre foi free, vai olhar no ranking e verá umas 2 ou 3 pessoas free account acima dele. Sendo assim pensarão que o maior free account é outro e não o Tassel! Ao meu ver isso é muito triste!

Mas parabéns pelo seu trabalho!

E quanto aquilo que falei sobre ser supported fansite?
    Você vai tentar entrar em contato com o pessoal da CIP ou isso não faz parte de seus planos?
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nobre Elfo,

Ói eu aqui traveiz!
    Infelizemente não há como detectar os free "históricos", por isso mesmo desisti de um rank separado, colocar na mão é arriscado e sempre falho, alguém sempre fica de fora e tem aqueles que ficam na "fronteira", entende? Do tipo, é ou não é?? Já foi PA várias vezes, mas também free, etc, etc...
    Enfim, aquelas indicações nas tabelas são somente isso mesmo, indicações, não devem ser tomadas como um rank, mas podem ajudar os mais antigos a identificar os free "históricos", ver como o pessoal free evolui, quem muda de conta, etc, etc,...

Quanto a ser supported é o seguinte, há um tempo postei no tibia.com perguntando como submeter um site, não tive resposta da Cip; um usuário comentou que isso não funciona assim, que depende de número de visitas e solicitação da comunidade, enfim, nada esclarecedor...
    Pensei em escrever para eles (já que me atenderam naquele caso de ban), mas achei que isso seria meio que forçar a barra; ainda mais depois do contato que estabeleci com o tibia.mx. Sugeri a eles que trocássemos os links e o admin deles (que creio ser gm, ou ter contato com gms... opa! corrigindo: ele é Senior Tutor) disse que estaria analisando o site por um bom tempo, que eu tivesse paciência, e que o tempo de espera seria recompensador... (???).... acho que convém dar um tempo, vamos ver como a comunidade apóia o RookStat, em quem sabe aquele selo pinta num futuro próximo, afinal o site tem apenas 2,5 meses e já recebeu mais de 130.000 visitas...

Feliz Natal!

Publicidade:

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novidades!

Antes de mais nada, FELIZ ANO NOVO :icon058:

Nobres Rookers, demorou mas chegou :riso:

Agora o RookStat tem: 1- taxas de evolução das últimas upadas, 2 - as 100 melhores taxas registradas e 3 - as 100 piores mortes registradas (hehe)
    O sistema começou a funcionar ontem (04/01) e por isso as tabelas ainda são minúsculas, vou dar um tempo antes de colocar os links no site mas vcs aqui do fórum tem privilégio, claro, hehehe, :

Últimas taxas de evolução
    Top 100 taxas de evolução
    Top 100 mortes

E aguardem mais uma novidade na semana que vem :10:

HAIL ROOKERS!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Graças a estas suas idéias os meus anos realmente tornam-se mais felizes.

Parabéns, cara. Tens muita visão. Espero que consigas o tal selinho em 2006.

Os três novos rankings são excelentes, principalmente o TOP 100 de evoluções. Infelizmente ele não é muito preciso já que uma pessoa pode se aproveitar dos horários de log in / log out de diversas maneiras. Mas para os Léveis mais altos que deverão estar no topo da lista a precisão aumenta bastante.

Uma outra observação: na ferramenta "Last week" você registra apenas as evoluções ocorridas há exatamente sete dias. O mais correto seria registrar todas elas de uma semana para cá, não?

E parabéns novamente! :riso:

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nobres Rookers, demorou mas chegou :riso:

Agora o RookStat tem: 1- taxas de evolução das últimas upadas, 2 - as 100 melhores taxas registradas e 3 - as 100 piores mortes registradas (hehe)
    O sistema começou a funcionar ontem (04/01) e por isso as tabelas ainda são minúsculas, vou dar um tempo antes de colocar os links no site mas vcs aqui do fórum tem privilégio, claro, hehehe, :

Últimas taxas de evolução
    Top 100 taxas de evolução
    Top 100 mortes

E aguardem mais uma novidade na semana que vem :10:

HAIL ROOKERS!
    Muito bom cara, uahuahua estou cascando o bico aqui pq teve um cara que morreu para um minotaur no level 26! putz grila!
    se eu tivesse nesse level eu não iria nem morrer estando afk por 10 minutos.
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    Muito bom cara, uahuahua estou cascando o bico aqui pq teve um cara que morreu para um minotaur no level 26! putz grila!
    se eu tivesse nesse level eu não iria nem morrer estando afk por 10 minutos.
    Com certeza não foi somente um minotaur. Se o cara cair com três ou mais minotaurs com certeza morrerá. Pois a única coisa que pode defender um terceiro minotaur é a armadura, e como a de ROOKGAARD é horrível... Qualquer um apanha.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhorando cada vez mais... Gratz!!!

Publicidade:

Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Permissões de Postagem