Curtir Curtir:  0
Página 23 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Fecho!!

Citação Postado originalmente por ingofw
    Maaaas, e sempre tem um mas, é aí que entra a minha idéia:

Existe a possibilidade de "associar" cada level ao seu "mínimo de experiência necessário" e, assim, fazer um ranking de "quem pegou mais experiência"?

Exemplo (sem exemplo minhas idéias são adubo natural):

Level 1 - 0xp
    Level 2 - 100xp
    Level 3 - 200xp
    Level 4 - 400xp
    Level 5 - 800xp
    Level 6 - 1500xp... e chega de tabela

Segundo a idéia de classificar por level, quem pega do 1 ao 4 (3 advances) fica na frente de quem pega do 5 ao 6 (1 advance).
    Porém, associando-se à experiência, quem pega do 5 ao 6 (700xp) fica na frente de quem pega do 1 ao 4 (400xp).
    Perfeito.... muito loka a ideia... o objetivo eh esse mesmo tipo mostrar o esforço dos rookers, pq tava achando as listas de um dia e uma semana pokinhu, mas um ranking perfeito... parece um projeto pras ferias eim... Acho que vai encorajar os nego a pegar xp eim!!! Que mais eu posso falar?
    :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Caliban
    Perfeito.... muito loka a ideia... o objetivo eh esse mesmo tipo mostrar o esforço dos rookers, pq tava achando as listas de um dia e uma semana pokinhu, mas um ranking perfeito... parece um projeto pras ferias eim... Acho que vai encorajar os nego a pegar xp eim!!! Que mais eu posso falar?
    :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1
    Mas acho que é melhor elaborar este ranking de mês em mês, e não de semana em semana. O Payton, por exemplo, não tem condições de pegar um Level semanalmente. Assim, ele ficaria absolutamente ausente em algumas listas. Creio que uma pesquisa mensal seria mais justa, já que todos teriam condições de aparecer e veríamos a superioridade do pessoal de cima frente aos Léveis 25-. :riso:

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ranking Mensal com certeza...
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novas informações disponíveis

Nobres Rookers,

O RookStat está com novas informações.
    A tabela de mundos apresenta agora o número de rookers por mundo (não precisa mais contar na mão ) e também o total mínimo de experiência acumulada pelos rookers de cada mundo.

Em breve tabela de evolução mensal.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não que eu seja o porta-voz, mas tenho certeza que a comunidade agradece por todas as melhorias ^^
    Erig? O que é Erig? Sou mais o RookStat!

Edit: Mais uma idéia me veio à cabeça. Dá pra fazer aquilo clássico de tabelas como nessa dos Servers, de ordenar por Número de Rookers, Experiência ou Ordem Alfabética?

Publicidade:

Última edição por ingofw; 15-12-2005 às 01:11.

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia é boa, mas penso que poderias diminuir o espaço da coluna de RookStayers e Deixar mais espaço na coluna de Total Exp.

Com certeza o site ficaria mais legivel, afinal é dificil um servidor possuir numeros de 4 digitos.
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Nobres Rookers,

O RookStat está com novas informações.
    A tabela de mundos apresenta agora o número de rookers por mundo (não precisa mais contar na mão ) e também o total mínimo de experiência acumulada pelos rookers de cada mundo.

Em breve tabela de evolução mensal.
    Genial! Muito bom mesmo. Como é legal ver um site com tantos dados e estatísticas sobre ROOKGAARD. E tens de tirar água de pedra, já que o site oficial não cede muitas informações...

Calmera é o servidor com mais rookers e maior total de experience points! :riso:

Como pedido, o mesmo que Ingofw disse: uma opção para ordenar os servidores por número de rookers. Assim vejo a minha Calmera lá em cima.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Calmera é o servidor com mais rookers e maior total de experience points! :riso:

Como pedido, o mesmo que Ingofw disse: uma opção para ordenar os servidores por número de rookers. Assim vejo a minha Calmera lá em cima.
    hehehe... acho que Calmera está em quarto lugar Locke... Antica está em primeiro com mais de 66 milhões de XP:eek: e mais de 300 rookers. Preciso inventar um jeito de colocar divisor de milhares (vírgulas) hehehe... está confuso mesmo....

Quanto ao esquema de ordenar confesso que também queria mas não sei como fazer :triste:, preciso pesquisar sobre isso...

Ovinho, não entendi sua sugestão :confused: ...

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Ovinho, não entendi sua sugestão :confused: ...
    Acho que eu entendi... a segunda coluna, de RookStayers poderia ser menor, afinal, nao ha necessidade de espa;o para tantos digitos. Antica so vai atingir os 1000 rookers la por 2007

Mas pra isso sera preciso trocar o titulo da coluna... por algo como "Players", "Rookers" ou algumas expressao menor.

E a porqueira do teclado desconfigurou de novo! Perdi os acentos :mad:

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    Acho que eu entendi... a segunda coluna, de RookStayers poderia ser menor, afinal, nao ha necessidade de espa;o para tantos digitos. Antica so vai atingir os 1000 rookers la por 2007

Mas pra isso sera preciso trocar o titulo da coluna... por algo como "Players", "Rookers" ou algumas expressao menor.

E a porqueira do teclado desconfigurou de novo! Perdi os acentos :mad:
    Exatamente isso

Publicidade:

<De volta ao fórum>

Aos poucos...

Permissões de Postagem