Eles são realmente ótimos pra negócios!!... Agora com a promoção do dia das crianças tava pensando numa P.A.... hahahahahahaha.... esses caras nunca me terão como cliente!!... seré que isso é mesmo uma empresa séria!?
Imagine, achar que um site que usa um crawler pra pesquisar páginas da internet, e que não envia um cookie, um java, absolutamente nada!! é um site hacker!! me poupe!! Nem sequer tenho direito a dar uma explicação!!
E ainda por cima me julgam um perfeito idiota! Só um estúpido faria prapaganda de um site hacker no fórum deles!! Eles insultam minha inteligência!
E mais ainda, revelam o quanto o programa deles é frágil a ataques hackers! Ter medo de um site que usa um crawler!!! (afff...)
O Erig sim pode ser um hacker,pois ninguém , repito, NINGUÉM!!, pode ter as informações que ele tem somente usando o site da Cip e sem fazer engenharia reversa no executável do tibia, ele é um hacker ou tem informações privilegiadas da Cip...
Isso só reforça minha decisão de NUNCA!, NUNCA! comprar uma P.A., o programa deles é frágil a ataques e o suporte ao cliente não deve ser menos truculento...
Enfim, prefiro crer, que devido ao tamanho da coisa, os verdadeiros donos do negócio não saibam o que os seus "parceiros ignorantes" fazem com potenciais clientes... (afinal aqui no Brasil a moda entre os políticos é que ninguém sabe de nada mesmo... hahahahaha)
E se vcs virem que eu sumi do mapa... é porque abandonei o jogo... estou no Tibia pra me divertir; se não tem diversão lá, vou pra outro lugar... Quanto aos scripts que fiz, são minha contribuição pra vcs, continuarei mantendo o site, se o Admin topar passo pra ele... se não topar deixo com o Cidolfas, Wikle ou quem se interessar...
Quanto a vcs, vlw!!!