Curtir Curtir:  0
Página 14 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Está bem legal o site.

Apenas discordo do Cidolfas quanto às texturas de fundo serem bregas. Eu, particularmente, acho-as bonitas, e creio que elas devem ser analisadas como um recurso sem termos preconceitos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Só para o bregas...

Só para os bregas :riso: :

http://rookstat.freenethost.net/teste

hehehe...

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Só para os bregas :riso: :

http://rookstat.freenethost.net/teste

hehehe...
    Sinceramente... não achei nada brega ^^
    Achei que ficou bom, mas dava pra fazer uma outra página pra comparar, com fundo liso. Acho que comparando fica mais fácil de definir o melhor.

Cya.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Banido!!

Oi pessoal,

Fiz propaganda do RookStat no fórum do Tibia.com e olha o que eu ganhei de presente da Cip:

Banished: until Oct 31 2005, 10:26:00 CET because of hacking (posting hacklinks in forum: http://www.vanonline.com.br/rookstat)

:triste: :triste: :triste:

Sem comentários, tão pensando que eu sô muleque.....

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Oi pessoal,

Fiz propaganda do RookStat no fórum do Tibia.com e olha o que eu ganhei de presente da Cip:

Banished: until Oct 31 2005, 10:26:00 CET because of hacking (posting hacklinks in forum: http://www.vanonline.com.br/rookstat)

:triste: :triste: :triste:

Sem comentários, tão pensando que eu sô muleque.....
    Rapaz, os gamemasters estão com TPM neste último mês. Me baniram por ter escrito na account que shareava, (Um mês também) retiraram o Tio Sorriso de tutor apenas por ter reclamado do meu banimento e agora isto...

Gente sem critério. O que eles usam para definir o que é um hacksite e o que não é? Ser oficial da CIPSOFT? Se é assim, dá-lhe banimento para quem faz propaganda do Erig...

Publicidade:

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles são realmente ótimos pra negócios!!... Agora com a promoção do dia das crianças tava pensando numa P.A.... hahahahahahaha.... esses caras nunca me terão como cliente!!... seré que isso é mesmo uma empresa séria!?
    Imagine, achar que um site que usa um crawler pra pesquisar páginas da internet, e que não envia um cookie, um java, absolutamente nada!! é um site hacker!! me poupe!! Nem sequer tenho direito a dar uma explicação!!
    E ainda por cima me julgam um perfeito idiota! Só um estúpido faria prapaganda de um site hacker no fórum deles!! Eles insultam minha inteligência!
    E mais ainda, revelam o quanto o programa deles é frágil a ataques hackers! Ter medo de um site que usa um crawler!!! (afff...)
    O Erig sim pode ser um hacker,pois ninguém , repito, NINGUÉM!!, pode ter as informações que ele tem somente usando o site da Cip e sem fazer engenharia reversa no executável do tibia, ele é um hacker ou tem informações privilegiadas da Cip...
    Isso só reforça minha decisão de NUNCA!, NUNCA! comprar uma P.A., o programa deles é frágil a ataques e o suporte ao cliente não deve ser menos truculento...
    Enfim, prefiro crer, que devido ao tamanho da coisa, os verdadeiros donos do negócio não saibam o que os seus "parceiros ignorantes" fazem com potenciais clientes... (afinal aqui no Brasil a moda entre os políticos é que ninguém sabe de nada mesmo... hahahahaha)
    E se vcs virem que eu sumi do mapa... é porque abandonei o jogo... estou no Tibia pra me divertir; se não tem diversão lá, vou pra outro lugar... Quanto aos scripts que fiz, são minha contribuição pra vcs, continuarei mantendo o site, se o Admin topar passo pra ele... se não topar deixo com o Cidolfas, Wikle ou quem se interessar...

Quanto a vcs, vlw!!!

Registro
    15-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc sabe especificamente qual GM baniu vc??Pow sei la meu...corre atras disso dai...

Ultimamente muitos GMs novos estao aparecendo, creio que vc foi banido por um desses GMs novos....que pra mim sao amadores...isso so aumenta minha raiva por certos GMs. :mad:

E parabens (outra vez) pelo site...ta cada vez ficando melhor aquele rank...hoje eu fui ver ele e ta bem mudado xD

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É..
    Pau no ** desses GM's
    Também fui banido por 15 dias injustamente.. ¬¬
    E foda é que você foi por 1 mês..
    Eu se fosse você enviava carta pra Alemanha, falando tudo..
    A carta chega lá em 8 dias, e sei lá, não é caro..

Quanto ao site, ficou massa
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq Burrinho Maqtador esta fora do Ranking de Danubia Ele eh lv 16...

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeitos idiotas! Um site que visa colaborar com a comunidade é visto como um site hacker? Provavelmente vão começar a espionar o fórum aqui e banir todos que discordarem deles. E depois disso, quando só os "jogadores perfeitos" seguirem jogando, é que eles vão notar a falta da grana nos seus cofres blindados.

Ah... e sobre o Erig: Acho que é perfeitamente possível fazer o que ele faze sem ter acesso aos bancos de dados e etc e etc... ele pega tudo dos top 300 de cada mundo.

UH UH UH A CIP É P. NO C.

Cya.

Publicidade:

Permissões de Postagem