Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 54 de 54

Tópico: Profecias de Hitler.

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anyways, isso é uma discussão que tem muita "briga", mas eu vi um texto no Orkut que achei muito interessante, fala sobre Hitler e seus erros, se você tiver uma conta é interessante dá uma lida, já que é uma especie de resumo.

Link: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...2&tid=22331733

P.S. Para os moderadores: Acho que não é proibido botar links, se for, editem o link que eu copio o texto para cá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia is over for me...
    Eu sou do tempo do forum de madeira, mas posto tao raramente que ninguem deve se lembrar de mim. Hehe.
    So entro nesse forum de vez em quando.

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devia ter copiado o texto, odeio Orkut tanto que nem vou lêr, mas se puder copie, você ou qualquer outro

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Decimuss-Legolas
    ele tinha inteligencia, mais naum soube usala...soh quis pra si msmo e para destruir os outros, e acabou se destruindo....
    Hitler é um pouco menos que o cúmulo do capitalismo em pessoa, é sim...Não vem com essa de estar metendo o capitalismo nisso pq essa é a realidade.Esse sentimento de inferioriadade a outro ser-humano, vem da onde?Essa ignorância e estupidez?Tudo pelo poder, ganância...Esse negócio de auto-destruição, é onde vamos chegar se continuarmos assim...

E sobre a igreja católica....Por que será que ela tinha tantos interesses nessas coisas?Para ter mais poder...Não é óbvio, isso vem o capitalismo, do sistema que nos move...
    .luj

"Toda revolução é impossível até que se torne inevitável"

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ailuj
    Hitler é um pouco menos que o cúmulo do capitalismo em pessoa, é sim...Não vem com essa de estar metendo o capitalismo nisso pq essa é a realidade.Esse sentimento de inferioriadade a outro ser-humano, vem da onde?Essa ignorância e estupidez?Tudo pelo poder, ganância...Esse negócio de auto-destruição, é onde vamos chegar se continuarmos assim...

E sobre a igreja católica....Por que será que ela tinha tantos interesses nessas coisas?Para ter mais poder...Não é óbvio, isso vem o capitalismo, do sistema que nos move...
    Ailuj,num fala assim senão vc me ofende...o cúmulo do capitalismo em pessoa sou eu xD

Num acho que tem muito haver não,Hitler não lutava pelo poder.Ele lutava pelo que acreditava ser a salvação da humanidade da miséria,da doença,da destruição.Já a Igreja,bem,ela que começou com tudo isso,mas ela apoiou por poder,também.Duvido que um mundo ariano seria um mundo laico.

Permissões de Postagem