Postado originalmente por
-=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
Atrasou? Fatos? Pelo jeito acho q vc gosta de fatos... então vamos a alguns FATOS... (vou tr q fugir um poko do tópico... u_u)
As figuras acima representam alguns exemplos de atrasos culturais proporcionados pela igreja... :yelrotflm
Oq me diz? Eu sei q a igreja fez mtas coisas ruins pelo decorrer dos séculos... mas vc n pode dizer q n fez nada q presta... XD
Como pelo q me parece vc tbm gosta d ciência... tbm seria bom te informar q a teoria do Big Bang foi feita, originalmente por um monge católico...
Então, oq me diz?
PS: Me desculpem pelo tamanho das imagens... n deu pra resistir... =P
Me desculpa ai mas,acho que foi pela teoria do Big Bang ter sido criado por um monge catolico que ela não é mais aceita como teoria principal agora :rolleyes:
Cara,a igreja catolica,simplesmente privava as pessoas do conhecimento,para apenas ela ter acesso,para que a população não começasse a debater suas ideias e ações.
E você ainda vem dizer que a igreja não atrasou o processo de evolução?
Quantas pessoas foram queimadas por essa teoria ridicula e ilogica estabelecida pelas pessoas da igreja?
A igreja só fazia uma coisa na idade média,QUEIMAR PESSOAS E ESPERAR PELO SALVADOR DE VCS.
Que nem dá sinal de existencia né? :rolleyes: