Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 54

Tópico: Profecias de Hitler.

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    PORRA, GUARDIAN!!! ATÉ QUANDO VOCÊ VAI IMPLICAR C/ A IGREJA CATÓLICA!?
    Gostaria de pedir-te q vc n transforme isso em + uma conspiração anti-religiosa, ja to d saco cheio disso... u_u
    Não é implicância,não.São os fatos.Eu acho que a Igreja Católica atrasou a humanidade uns 1000 anos,mas agora ela deu uma amansada e em breve vai desaparecer.Menos mal,pelo menos vamos começar a recuperar o tempo perdido.Num vou conspirar,não.Só que é a verdade.A Igreja moldou a sociedade daquela forma,e a idéia foi evoluindo,até resultar nisso.A Idade Média se extende á muito além dos livros de história.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    Itália,Alemanha e Japão?O Brasil tinha uma simpatia muito grande com a Alemanha Nazista.Haviam muitos nazistas aqui,e grande parte da elite brasileira da época era nazista.

Hitler não ganhou por muito pouco.Ele não convenceu ninguém.Só fez o que tinha de fazer:a alemanha toda já era nazista.A Igreja formou o ideal nazista:judeus são hereges,são uma ameaça á humanidade.Depois veio a teoria da eugenia.Enfim,com a ciência e a religião do seu lado numa época em que ninguém tinha certeza de nada,o caminho pra Hitler ficou fácil.Porque ele era apenas parte do jogo.

Por isso,Hitler não era um monstro.O monstro de verdade é a Igreja Católica.
    Exato. Se os Alemães tivessem dado um pouco mais de atenção para cá, nós teríamos nos aliado aos nazistas (imaginem, Brasil nazista ). Caso isso ocorresse, os EUA estariam literalmente ferrados. Mas, como todo bom americano sem-vergonha, ele deu ao Brasil uma quantia em dinheiro suficiente para o Brasil concretizar seus projetos (Vale do Rio Doce, que o filho da p*ta do FHC privatizou e outra empresa, que não me lembro) em troca de aliança. Depois, resultou nisso que estamos vendo.

Obs1.: Você não perde uma oportunidade para ridicularizar a Igreja...
    Obs2.: À nível de curiosidade, depois da segunda guerra mundial, o Brasil não possuía nenhuma dívida externa, pelo contrário, tinha créditos de 700 milhões com a Inglaterra e a França. Isso no governo do Eurico Gaspar Dutra. Mas, quando esse *imaginem uma lista dos piores palavrões* entregou o país para o outro governo, o Brasil já tinha 40 bilhões de dólares em dívida.
    Dá vontade de atirar na testa...

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
    Na testa de quem?

Bom, tenho nada a dizer. Se me disserem pra mim ler um livro de história, dane-se, eu não vou gastar o meu tempo com algo que não será de minha serventia (Afinal, não serei professor de história).

Mas, num mundo insano, um louco acaba tendo razão... e essas profecias deles assombram um pouco.

Falando nisso, quantas coisas o Hitler inventou que ainda existem? A única que lembro é "O carro do povo, movido a alegria" (Folks' Wagon ou Wolks Wagen, o famoso "Fusca").
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Avatar de -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é implicância,não.São os fatos.Eu acho que a Igreja Católica atrasou a humanidade uns 1000 anos,mas agora ela deu uma amansada e em breve vai desaparecer.Menos mal,pelo menos vamos começar a recuperar o tempo perdido.Num vou conspirar,não.Só que é a verdade.A Igreja moldou a sociedade daquela forma,e a idéia foi evoluindo,até resultar nisso.A Idade Média se extende á muito além dos livros de história.
    Atrasou? Fatos? Pelo jeito acho q vc gosta de fatos... então vamos a alguns FATOS... (vou tr q fugir um poko do tópico... u_u)

As figuras acima representam alguns exemplos de atrasos culturais proporcionados pela igreja... :yelrotflm
    Oq me diz? Eu sei q a igreja fez mtas coisas ruins pelo decorrer dos séculos... mas vc n pode dizer q n fez nada q presta... XD
    Como pelo q me parece vc tbm gosta d ciência... tbm seria bom te informar q a teoria do Big Bang foi feita, originalmente por um monge católico...
    Então, oq me diz?

PS: Me desculpem pelo tamanho das imagens... n deu pra resistir... =P

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
    Exato. Se os Alemães tivessem dado um pouco mais de atenção para cá, nós teríamos nos aliado aos nazistas (imaginem, Brasil nazista ).
    Caso isso ocorresse, os EUA estariam literalmente ferrados. Mas, como todo bom americano sem-vergonha, ele deu ao Brasil uma quantia em dinheiro suficiente para o Brasil concretizar seus projetos (Vale do Rio Doce, que o filho da p*ta do FHC privatizou e outra empresa, que não me lembro) em troca de aliança. Depois, resultou nisso que estamos vendo.

Obs1.: Você não perde uma oportunidade para ridicularizar a Igreja...
    Obs2.: À nível de curiosidade, depois da segunda guerra mundial, o Brasil não possuía nenhuma dívida externa, pelo contrário, tinha créditos de 700 milhões com a Inglaterra e a França. Isso no governo do Eurico Gaspar Dutra. Mas, quando esse *imaginem uma lista dos piores palavrões* entregou o país para o outro governo, o Brasil já tinha 40 bilhões de dólares em dívida.
    Obs1: Com certeza
    Obs2: Temos mesmo dívida é?Se você contar a grana que já tiraram em pesquisas na Amazônia,dá pra pagar 3x essa dívida.E a gente num tem dinheiro pra pagar,né?Me engana que eu gosto.Essa divida não existe.

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hitler era um genio. Ele por algum motivo bola sobre essas descendencias e raças inferiores e supoeriorers(isso ja foi tema de um rpg meu, de anjos x neo nazistas e Demons). Eu acho q foi alguma coisa da epoca q ele era criança... havia uma hipotesse dele ter visto a mae(q se nao me engano era alema.. ou era o pai?) sendo estrupada por um judeu... agora tem algumas coisas nessa teoria q faz pensar..(como ele sabia q era um judeu?!)

agora q ele era um genio ele era... sem sombra de duvida.
    "Invento" a raça q melhor desempenha o cao de guarda, desenhou os edifios mais magnanimos de berlin. Projetou o woskevaguem(nao sei como se escreve) entre outros grandes feitos geniais

Não é doente,não.é ciência.
    Vamos supor que amanhã descubram que todas as pessoas que não são negras possuam erros genéticos,doenças fatais ocultas em seus genes,e que podem despertar á qualquer momento,dando no futuro em extermínio da humanidade.Essa descoberta,por mais bizzara que seja,tem imparcialidade na comunidade científica e é incontestável.Aí,se pergunte:O que aconteceria no outro dia?
    putz... vc e chato sobre religiao.. .me pergunto oq ocorreu com vc pa tanto....

hmm... ou vc e um decendente dos "injustiçados" da epoca da era das trevas ou esta obsecado pela sua ideia de correto. o.0 das duas...uma
    cara... relax, nem tudo e culpa de uma entidade... apesar do seu testo ta ham.. digamos com falhas... nao vo comentar sobre essa nova teoria de conspiraçao contra a igreja. o.0

ps: vc nunca vai consiguir entrodusir a igreja catolica no caso do mensalao(isso e u desafio).
    <editado>

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver
    putz... vc e chato sobre religiao.. .me pergunto oq ocorreu com vc pa tanto....

hmm... ou vc e um decendente dos "injustiçados" da epoca da era das trevas ou esta obsecado pela sua ideia de correto. o.0 das duas...uma
    cara... relax, nem tudo e culpa de uma entidade... apesar do seu testo ta ham.. digamos com falhas... nao vo comentar sobre essa nova teoria de conspiraçao contra a igreja. o.0

ps: vc nunca vai consiguir entrodusir a igreja catolica no caso do mensalao(isso e u desafio).
    Não aconteceu nada comigo,não.Sou chato com a Igreja assim mesmo...E me sinto feliz sabendo o que vai acontecer com ela
    Sabe,simplesmente não dá pra comentar esse seu post.Você não disse coisa nenhuma,só criticou minhas idéias.Não apontou as falhas na minha teoria(que poderia muito bem acontecer),e ainda compreendeu errado meu pensamento.

Nem tudo que acontece no mundo é culpa da Igreja.Tem o governo,seu vizinho,sua sogra,enfim,todo mundo.A Igreja só fez sua parte para um mundo pior.

Bem...aí no final do post vc me vem com essa conversa de Igreja e mensalão,coisas que nada tem haver.Bem,ao dizer isso você está me dizendo,indiretamente,que a separação entre Igreja e Estado é incompleta.Mas tanto faz,isso é verdade,mas a Igreja nada tem haver com isso.Eles já conseguem muita grana pelos dízimos...Não é nenhuma indulgência,mas dá pro gasto

Mas é o seguinte,se alguém aqui apelar pra ignorância,eu não vou partir pra cima.Só peço pra não falarem merda sem noção aqui,senão esse tópico vai ter o mesmo fim que os outros.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não aconteceu nada comigo,não.Sou chato com a Igreja assim mesmo...E me sinto feliz sabendo o que vai acontecer com ela
    Sabe,simplesmente não dá pra comentar esse seu post.Você não disse coisa nenhuma,só criticou minhas idéias.Não apontou as falhas na minha teoria(que poderia muito bem acontecer),e ainda compreendeu errado meu pensamento.

Nem tudo que acontece no mundo é culpa da Igreja.Tem o governo,seu vizinho,sua sogra,enfim,todo mundo.A Igreja só fez sua parte para um mundo pior.

Bem...aí no final do post vc me vem com essa conversa de Igreja e mensalão,coisas que nada tem haver.Bem,ao dizer isso você está me dizendo,indiretamente,que a separação entre Igreja e Estado é incompleta.Mas tanto faz,isso é verdade,mas a Igreja nada tem haver com isso.Eles já conseguem muita grana pelos dízimos...Não é nenhuma indulgência,mas dá pro gasto

Mas é o seguinte,se alguém aqui apelar pra ignorância,eu não vou partir pra cima.Só peço pra não falarem merda sem noção aqui,senão esse tópico vai ter o mesmo fim que os outros.
    omg.... nao estou sendo ignorante estou? se estiver me desculpe oq falei a cima era uma brincadeira, sobre odesafio.. e vc ja viu linhas subjetivas ta vendo oq eu disse sobre estresse (<:
    <editado>

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de tudo o tópico eh pra discutir oq? A igreja ou Hitler? O Guardian fez um comentário me jah vem gente de tudo que eh lado metendo pau no que ele disse depois e ele que compra briga deixem ele falar o que ele quiser não precisam ir desviando assunto do tópico... E a Igreja Catolica daquela época foi sim 'cumplice' de Hitler pq o papa Pio acho que foi Pio 2 nunca condenou nenhuma das ações de Hitler leiam um livro o Papa de Hitler que entenderam melhor oq eu digo...

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses topics sempre dão confusão.
    Sempre mudam o assunto.
    Nada mais a comentar,Hitler já morreu e discutir sobre a vida dele agora não vai mudar muito nossas vidas não.

Publicidade:

A ancient user...

Permissões de Postagem