Postado originalmente por
wingsilver
putz... vc e chato sobre religiao.. .me pergunto oq ocorreu com vc pa tanto....
hmm... ou vc e um decendente dos "injustiçados" da epoca da era das trevas ou esta obsecado pela sua ideia de correto. o.0 das duas...uma
cara... relax, nem tudo e culpa de uma entidade... apesar do seu testo ta ham.. digamos com falhas... nao vo comentar sobre essa nova teoria de conspiraçao contra a igreja. o.0
ps: vc nunca vai consiguir entrodusir a igreja catolica no caso do mensalao(isso e u desafio).
Não aconteceu nada comigo,não.Sou chato com a Igreja assim mesmo...E me sinto feliz sabendo o que vai acontecer com ela

Sabe,simplesmente não dá pra comentar esse seu post.Você não disse coisa nenhuma,só criticou minhas idéias.Não apontou as falhas na minha teoria(que poderia muito bem acontecer),e ainda compreendeu errado meu pensamento.
Nem tudo que acontece no mundo é culpa da Igreja.Tem o governo,seu vizinho,sua sogra,enfim,todo mundo.A Igreja só fez sua parte para um mundo pior.
Bem...aí no final do post vc me vem com essa conversa de Igreja e mensalão,coisas que nada tem haver.Bem,ao dizer isso você está me dizendo,indiretamente,que a separação entre Igreja e Estado é incompleta.Mas tanto faz,isso é verdade,mas a Igreja nada tem haver com isso.Eles já conseguem muita grana pelos dízimos...Não é nenhuma indulgência,mas dá pro gasto
Mas é o seguinte,se alguém aqui apelar pra ignorância,eu não vou partir pra cima.Só peço pra não falarem merda sem noção aqui,senão esse tópico vai ter o mesmo fim que os outros.