Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 54

Tópico: Profecias de Hitler.

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    Por que eles dizem "hail Hitler?" Hitler morreu mas deixou os secretários aqui no TibiaBr.com, hahahaha... Hitler não deve ter se suicidado, acho que não foi bem assim, existem muitos segredos e mortes aparentemente muito fáceis de explicar como suicidio para o povo engolir...

@Hellfire Acolyte
    Era um grande homen, mas como já disseram, ele usou isso para o mal, e hoje... errr... já teve o funeral. (rimou)
    Xiiiiiiiiih.... será?

Se o TibiaBR tá virando nazista, Admin que se cuide! xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado

Fiz até um tópico faz um tempo que Hitler não venceu por milímetros.

Alguém já assistiu o filme "A Queda"?
    Dizem que ele retrata muito bem o outro lado da moeda, mostrando Hitlher mais humano, sentimental. Converter uma nação interia pra sua linha de raciocínio não é pouca coisa.
    Rochus Misch (Guarda-costas do Führer) - "Não. Como testemunha do que ocorreu, posso dizer que não gostei do filme.
    O bunker não era exatamente como o filme mostra. Parecia um cemitério, uma cova. Nunca aconteceu uma cena de histeria sequer. Nesse filme, os fatos foram muito americanizados, exagerados. Hitler não ficava o tempo todo lá. Quando soava o alarme ele descia e, depois ia embora. (...)"

Entrevista traduzida e impressa por "Caderno Reportagem - O Sul", Jornal de Porto Alegre em 28 de Fevereiro de 2005.

@Minha Opinião, o filme mostra somente na hora das derrotas e o coloca em uma posição de doente mental. Hitler tinha sim seus momentos de crise, que eram devido a falta de competência de alguns generais, descumprimento de ordens e a indignação pela possivel derrota.

Hitler quase ganhou a guerra, algumas coisas que talvez fizeram ele ser derrotado. (Baseado em uma discussão minha com Hurin e em documentos, livros, etc)

1-Hitler gostava de dominar as cidades bombardeando-as com bombas V2. (Fracas, não derrubam nem um prédio). Custo Alto e "Pouco" Eficientes.

2-Engenheiros alemães entregaram ao Führer um projeto que seria a revolução na Guerra. Desse projeto Hitler permitiu que fossem apenas 100~150, pois ele preferia em gastar o dinheiro com aquela porcaria de bombas V2. >.<

3- "O Alto", Hitler impediu que seus panzers dizimassem 338.226 homens das praias de Dunquerque, na França.

4- Nem sequer ouviu o conselho de um dos melhor generais alemães. O conselho foi "Reforçar a artilharia na praia da Normandia, pois ele receberiam ataques de lá".
    Não deu outra sob o comando firme do general americano Dwight D. Eisenhower, mais de 185.000 homens desembarcam na Normandia para o Dia D.

5-Se os Me-262 tivessem sido produzidos, no dia D os alemães teriam completo dominio aereo e a guerra poderia ter tido outro fim.

6-Um ciencista alemão tinha um projeto da bomba atômica, mas preferiu não entregar ao Führer, pois sabia que ele adorav as V2. -.-

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
    Encontraram, pelo menos é o que dizem. Ele se suicidou, e foi encontrado o corpo dele carbonizado e sem um dos testículos. Acho que é invenção para desmoraliza-lo.
    Isso não aconteceu. O soldados encontraram apenas o cranio de Hitler, e somente cinzas das Senhora Hitler. ( O que eventualmente pode ser uma mentira, já que iriam criticar muito os governantes se o Hitler não fosse encontrado)

Uma curiosidade: Hitler deixou seu DNA e tecidos para que no futuro alguem o clonasse (Ele sempre acreditou na clonagem). Espero que se isso for possivel que seja o próximo governante do Brasil, porque isso aqui está uma b..ta xP~~
    Última edição por Sergio Tavoc; 02-09-2005 às 10:54.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, Hitler foi um genio, mas usou sua genialidade em seu desejo (imbecil) de fazer um raça pura, e mobilizou toda a Alemanha, que no final saiu destruida (sendo q nem alemao ele era)

··Hail the prince of Sayans··

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hitler foi um dos maiores genios da história talvez o maior do século passado ele pegou uma Alemanha destruida econimicamente a reergueu a ponto da Alemanha virar uma das maiores potencias da sua época o exercito alemão destruido e o transformou no exercito mais bem treinado do mundo... Hitler poderia ter vencido a guerra se suportasse recuar se quando o inverno de 1941 tivesse começado Hitler recuasse ele venceria a Russia fora da Russia pq na Russia o inverno era rigoroso d+ oq fez Hitler perder muitos homens... Além disso se no Dia D o comando da tropa do local que foi invandida fosse dado a Homell (general do Afrika Corpus) e fossem feitos mas ME-262 melhor caça disparado da época ideliazado por alemães que Hitler não produziu pq preferia bombardeiros o Dia D naum teria acontecido sem ele ou aconteceria a retomada da aliança Alemanha e URSS contra os EUA ou o inverso ou seja por muito pouco Hitler naum venceu mesmo...

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantos neo-nazis aqui no forum, ainda bem que nao convivo muito por aqui.

Se forem para ser radicais, pelo menos preguem o comunismo, que visa o bem de todos!

Anyways, back to the topic:
    Eu não considero Hitler o maior genio do seculo XX, pelas simples razão que apesar de ser um grande orador e grande politico, ele nao foi uma grande militar, e se ele fosse tao genial assim no ambito politico, entenderia suas fraquezas e deixaria alguem mais competente para ser o comandante das forças armadas, isso que um lider completo faria. Ai talvez tivesse sido outra historia... Felizmente nao aconteceu.

No final de seu governo a Alemanha estava destroçada, e, por acaso, ela se reergueu depois como potencia mundial sem Hitler, mas levou mais tempo. Acho que o Japao saiu mais destruido que a Alemanha, e tambem virou uma potencia mundial, sem nenhum Furher.

Publicidade:

Tibia is over for me...
    Eu sou do tempo do forum de madeira, mas posto tao raramente que ninguem deve se lembrar de mim. Hehe.
    So entro nesse forum de vez em quando.

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kazekage Sabaku no Gaara
    Não que ele subestimou, eram muitos inimigos, alem dos russos, ingleses, eua, brazil, canada, pah de pais contra italia alemanha e japao =/. Hitler, General Patton, BLITZKRIEG, estudem isso.
    Itália,Alemanha e Japão?O Brasil tinha uma simpatia muito grande com a Alemanha Nazista.Haviam muitos nazistas aqui,e grande parte da elite brasileira da época era nazista.

Hitler não ganhou por muito pouco.Ele não convenceu ninguém.Só fez o que tinha de fazer:a alemanha toda já era nazista.A Igreja formou o ideal nazista:judeus são hereges,são uma ameaça á humanidade.Depois veio a teoria da eugenia.Enfim,com a ciência e a religião do seu lado numa época em que ninguém tinha certeza de nada,o caminho pra Hitler ficou fácil.Porque ele era apenas parte do jogo.

Por isso,Hitler não era um monstro.O monstro de verdade é a Igreja Católica.

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cugnot
    hitler era um genio, ele soh teve 1 pensamento errado
    "os fins justificam os meios"
    Sério, antes de postar uma coisa dessas vá estudar um pouco. Filosofia não faz mal a ninguém.
    Quem disse "Os fins justificam os meios" foi Maquiavel.

@Topic: Acho que Hitler era foda. Ele foi mesmo brilhante, uma pena usar essa capacidade para cometer atos tão insanos.
    Eu admito que sou um pouco preconceituoso, e nem venham reclamar que aposto que todos são e nem percebem, mas chegar a esse ponto de querer exterminar uma raça supostamente "inferior" é algo doente.
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalluf
    @Topic: Acho que Hitler era foda. Ele foi mesmo brilhante, uma pena usar essa capacidade para cometer atos tão insanos.
    Eu admito que sou um pouco preconceituoso, e nem venham reclamar que aposto que todos são e nem percebem, mas chegar a esse ponto de querer exterminar uma raça supostamente "inferior" é algo doente.
    Não é doente,não.é ciência.
    Vamos supor que amanhã descubram que todas as pessoas que não são negras possuam erros genéticos,doenças fatais ocultas em seus genes,e que podem despertar á qualquer momento,dando no futuro em extermínio da humanidade.Essa descoberta,por mais bizzara que seja,tem imparcialidade na comunidade científica e é incontestável.Aí,se pergunte:O que aconteceria no outro dia?

Avatar de -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    Itália,Alemanha e Japão?O Brasil tinha uma simpatia muito grande com a Alemanha Nazista.Haviam muitos nazistas aqui,e grande parte da elite brasileira da época era nazista.

Hitler não ganhou por muito pouco.Ele não convenceu ninguém.Só fez o que tinha de fazer:a alemanha toda já era nazista.A Igreja formou o ideal nazista:judeus são hereges,são uma ameaça á humanidade.Depois veio a teoria da eugenia.Enfim,com a ciência e a religião do seu lado numa época em que ninguém tinha certeza de nada,o caminho pra Hitler ficou fácil.Porque ele era apenas parte do jogo.

Por isso,Hitler não era um monstro.O monstro de verdade é a Igreja Católica.
    PORRA, GUARDIAN!!! ATÉ QUANDO VOCÊ VAI IMPLICAR C/ A IGREJA CATÓLICA!?
    Gostaria de pedir-te q vc n transforme isso em + uma conspiração anti-religiosa, ja to d saco cheio disso... u_u

@Topic
    Hitler, era, sim, um gênio. Ele conseguiu levantar a alemanha da crise causada pela primeira guerra mundial e fugir do tratado q impedia a Alemanha de se desenvolver militarmente. O problema é que, por infelicidade, a mente dele, além de genial, era insana, e ele teve essa idéia idiota de criar a raça pura... u_u
    Hitler era uma mente brilhante, um gênio louco... um monstro... talvez se ele usasse a cabeça pra alguma coisa útil ele tivesse mudado o mundo pra melhor...

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha kra eu não prego o nazismo apenas ao contratrio de outros acha o Hitler um genio politico economico mas na guerra realmente um fracasso ele os generais dele que traçaram toda a tatica da guerra e conseguiram as primeiras vitórias mas quando viram que o fanatismo dele os faria perder a guerra tentaram mata-lo numa conspiração que foi descoberta e eles mortos mas digo não se esqueçam do holocausto que Hitler provocou ele não era o diabo como os EUA nos apresentam mas sim ele matou gente demais por mais que como dizem alguns ele tivesse razões para isso não a nada que justifique o genocidio se alguém falar que a algo que justifica vai para o campo de concentação de depois me conta (se sobreviver o que a chance eh mtoooo pequena...)

Publicidade:

Permissões de Postagem