Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 54

Tópico: Profecias de Hitler.

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"O mundo entenderá então que os Estados Unidos não eram grandes, mas somente ricos."

Fiz até um tópico faz um tempo que Hitler não venceu por milímetros.

Alguém já assistiu o filme "A Queda"?
    Dizem que ele retrata muito bem o outro lado da moeda, mostrando Hitlher mais humano, sentimental. Converter uma nação interia pra sua linha de raciocínio não é pouca coisa.

E eu acho que ele nao morreu na guerra, pq ate hj n encontraro ele. Ou encontraro
    Encontraram, pelo menos é o que dizem. Ele se suicidou, e foi encontrado o corpo dele carbonizado e sem um dos testículos. Acho que é invenção para desmoraliza-lo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Manji, o Amaldiçoado; 01-09-2005 às 22:31.

Registro
    07-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
    "O mundo entenderá então que os Estados Unidos não eram grandes, mas somente ricos."

Fiz até um tópico faz um tempo que Hitler não venceu por milímetros.

Alguém já assistiu o filme "A Queda"?
    Dizem que ele retrata muito bem o outro lado da moeda, mostrando Hitlher mais humano, sentimental. Converter uma nação interia pra sua linha de raciocínio não é pouca coisa.

Encontraram, pelo menos é o que dizem. Ele se suicidou, e foi encontrado o corpo dele carbonizado e sem um dos testículos. Acho que é invemção para desmoraliza-lo.
    eu nao vi ainda kero ve mtooooooo esse filme meu

eu tenho varios livros, revistas, e sites sobre hitler, nazismo aki em casa, um dia eu escrevo os principais artigos e posto aqui :}
    No Ar causticante, carregado de ódio, paira uma pergunta: Quando a furia tomará voçê?

To com falta de banner =(

Quer Virar Tutor? Clique aqui e obtenha todas as respostas.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hitler nunca foi louco... muito menos gênio.
    Ele tinha inteligência e era esperto, mas infelizmente não a usou para o bem...

Hitler foi um bosta.
    Sum
    "Vision will blind.
    Severance ties.
    Median am I.
    True are all lies."
    Meshuggah
    http://imagegen.last.fm/lastfmplain/artists/Billy_7.gif

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Demonlich
    Hitler nunca foi louco... muito menos gênio.
    Ele tinha inteligência e era esperto, mas infelizmente não a usou para o bem...

Hitler foi um bosta.
    concordo com vc.....ele tinha inteligencia, mais naum soube usala...soh quis pra si msmo e para destruir os outros, e acabou se destruindo....

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Decimuss-Legolas
    concordo com vc.....ele tinha inteligencia, mais naum soube usala...soh quis pra si msmo e para destruir os outros, e acabou se destruindo....
    Sim, ele acabou causando a destruição da própria nação e dele próprio.

Publicidade:

Sum
    "Vision will blind.
    Severance ties.
    Median am I.
    True are all lies."
    Meshuggah
    http://imagegen.last.fm/lastfmplain/artists/Billy_7.gif

Banido Avatar de Toscollino
    Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hitler era um monstro.Pelo menos fez o favor de se matar.

OBS:Fiquei arrepiado quando li essas profecias xD

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hitler não era um genio...ele era o melhor na arte de falar... eles começaram ( nazistas ) em 50 pessoas e em menos de 6 meses ja contavam com 50.000 pessoas ..ele fazia as pessoas chorarem no seus discursos...esse cara era muito comovedor...o cara sabe falar mesmo..o problema era que ele era doente mental
    sem mais esse grande filho da puta tinha que morrer mesmo...se não 80% da população mundial estaria morta....apesar de que se for pensar por otro lado..ele ja sabia que o mundo ia passar fome e sede e talz...entao ele pensou..vamo mata todo mudno vamo deixa so os perfeitos vamos poder perpetuar nossa especie por muitos seculos..isso ai foi o pensamento dele para ele começa..mas isso ai doentia mental...

hitler foi um cara fodido ele teve tudo quanto tu imagina de doença...eu acho que ele devia ser manando pelo diabo...ele teve cancer , sifilis ixe eu nem me lembro mais..o cara era apestado teve altas orgia na alemanha com as enfermeira ...sei la...esse cara é do diabo..lolz

Eu quero é ver o Oco !

>;D

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que Hitler era um idiota, nazismo desnecessário é bobagem.

"Raça pura e ariana"....grande "bullshit". Pra que matar judeus e negros se isso só iria manchar a reputação dele? Só pra fazer um mundo de branquelos alemães?

E vocês ainda dizem "Hail Hitler"? Pra que venerar um imbecil que desencadeou a maior guerra da História, que quase acabou com o mundo? Me dê motivos pra dizer isso.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguma alma bondosa pode dizer o "outro lado de Hitler?"
    Mas que ele era um genio ele era sim, não ha duvidas

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blazing Ghost
    Eu acho que Hitler era um idiota, nazismo desnecessário é bobagem.

"Raça pura e ariana"....grande "bullshit". Pra que matar judeus e negros se isso só iria manchar a reputação dele? Só pra fazer um mundo de branquelos alemães?

E vocês ainda dizem "Hail Hitler"? Pra que venerar um imbecil que desencadeou a maior guerra da História, que quase acabou com o mundo? Me dê motivos pra dizer isso.
    Por que eles dizem "hail Hitler?" Hitler morreu mas deixou os secretários aqui no TibiaBr.com, hahahaha... Hitler não deve ter se suicidado, acho que não foi bem assim, existem muitos segredos e mortes aparentemente muito fáceis de explicar como suicidio para o povo engolir...

@Hellfire Acolyte
    Era um grande homen, mas como já disseram, ele usou isso para o mal, e hoje... errr... já teve o funeral. (rimou)

Publicidade:

Última edição por Cloud The Swordman; 02-09-2005 às 10:28.

Permissões de Postagem