Postado originalmente por
Manji, o Amaldiçoado
Fiz até um tópico faz um tempo que Hitler não venceu por milímetros.
Alguém já assistiu o filme "A Queda"?
Dizem que ele retrata muito bem o outro lado da moeda, mostrando Hitlher mais humano, sentimental. Converter uma nação interia pra sua linha de raciocínio não é pouca coisa.
Rochus Misch (Guarda-costas do Führer) - "Não. Como testemunha do que ocorreu, posso dizer que não gostei do filme.
O bunker não era exatamente como o filme mostra. Parecia um cemitério, uma cova. Nunca aconteceu uma cena de histeria sequer. Nesse filme, os fatos foram muito americanizados, exagerados. Hitler não ficava o tempo todo lá. Quando soava o alarme ele descia e, depois ia embora. (...)"
Entrevista traduzida e impressa por "Caderno Reportagem - O Sul", Jornal de Porto Alegre em 28 de Fevereiro de 2005.
@Minha Opinião, o filme mostra somente na hora das derrotas e o coloca em uma posição de doente mental. Hitler tinha sim seus momentos de crise, que eram devido a falta de competência de alguns generais, descumprimento de ordens e a indignação pela possivel derrota.
Hitler quase ganhou a guerra, algumas coisas que talvez fizeram ele ser derrotado. (Baseado em uma discussão minha com Hurin e em documentos, livros, etc)
1-Hitler gostava de dominar as cidades bombardeando-as com bombas V2. (Fracas, não derrubam nem um prédio). Custo Alto e "Pouco" Eficientes.
2-Engenheiros alemães entregaram ao Führer um projeto que seria a revolução na Guerra. Desse projeto Hitler permitiu que fossem apenas 100~150, pois ele preferia em gastar o dinheiro com aquela porcaria de bombas V2. >.<
3- "O Alto", Hitler impediu que seus panzers dizimassem 338.226 homens das praias de Dunquerque, na França.
4- Nem sequer ouviu o conselho de um dos melhor generais alemães. O conselho foi "Reforçar a artilharia na praia da Normandia, pois ele receberiam ataques de lá".
Não deu outra sob o comando firme do general americano Dwight D. Eisenhower, mais de 185.000 homens desembarcam na Normandia para o Dia D.
5-Se os Me-262 tivessem sido produzidos, no dia D os alemães teriam completo dominio aereo e a guerra poderia ter tido outro fim.
6-Um ciencista alemão tinha um projeto da bomba atômica, mas preferiu não entregar ao Führer, pois sabia que ele adorav as V2. -.-

Postado originalmente por
Manji, o Amaldiçoado
Encontraram, pelo menos é o que dizem. Ele se suicidou, e foi encontrado o corpo dele carbonizado e sem um dos testículos. Acho que é invenção para desmoraliza-lo.
Isso não aconteceu. O soldados encontraram apenas o cranio de Hitler, e somente cinzas das Senhora Hitler. ( O que eventualmente pode ser uma mentira, já que iriam criticar muito os governantes se o Hitler não fosse encontrado)
Uma curiosidade: Hitler deixou seu DNA e tecidos para que no futuro alguem o clonasse (Ele sempre acreditou na clonagem). Espero que se isso for possivel que seja o próximo governante do Brasil, porque isso aqui está uma b..ta xP~~