Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 54

Tópico: Profecias de Hitler.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hitler nunca foi louco... muito menos gênio.
    Ele tinha inteligência e era esperto, mas infelizmente não a usou para o bem...

Hitler foi um bosta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sum
    "Vision will blind.
    Severance ties.
    Median am I.
    True are all lies."
    Meshuggah
    http://imagegen.last.fm/lastfmplain/artists/Billy_7.gif

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hitler não era um genio...ele era o melhor na arte de falar... eles começaram ( nazistas ) em 50 pessoas e em menos de 6 meses ja contavam com 50.000 pessoas ..ele fazia as pessoas chorarem no seus discursos...esse cara era muito comovedor...o cara sabe falar mesmo..o problema era que ele era doente mental
    sem mais esse grande filho da puta tinha que morrer mesmo...se não 80% da população mundial estaria morta....apesar de que se for pensar por otro lado..ele ja sabia que o mundo ia passar fome e sede e talz...entao ele pensou..vamo mata todo mudno vamo deixa so os perfeitos vamos poder perpetuar nossa especie por muitos seculos..isso ai foi o pensamento dele para ele começa..mas isso ai doentia mental...

hitler foi um cara fodido ele teve tudo quanto tu imagina de doença...eu acho que ele devia ser manando pelo diabo...ele teve cancer , sifilis ixe eu nem me lembro mais..o cara era apestado teve altas orgia na alemanha com as enfermeira ...sei la...esse cara é do diabo..lolz

Eu quero é ver o Oco !

>;D

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que Hitler era um idiota, nazismo desnecessário é bobagem.

"Raça pura e ariana"....grande "bullshit". Pra que matar judeus e negros se isso só iria manchar a reputação dele? Só pra fazer um mundo de branquelos alemães?

E vocês ainda dizem "Hail Hitler"? Pra que venerar um imbecil que desencadeou a maior guerra da História, que quase acabou com o mundo? Me dê motivos pra dizer isso.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"O mundo entenderá então que os Estados Unidos não eram grandes, mas somente ricos."

Fiz até um tópico faz um tempo que Hitler não venceu por milímetros.

Alguém já assistiu o filme "A Queda"?
    Dizem que ele retrata muito bem o outro lado da moeda, mostrando Hitlher mais humano, sentimental. Converter uma nação interia pra sua linha de raciocínio não é pouca coisa.

E eu acho que ele nao morreu na guerra, pq ate hj n encontraro ele. Ou encontraro
    Encontraram, pelo menos é o que dizem. Ele se suicidou, e foi encontrado o corpo dele carbonizado e sem um dos testículos. Acho que é invenção para desmoraliza-lo.
    Última edição por Manji, o Amaldiçoado; 01-09-2005 às 22:31.

Registro
    07-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
    "O mundo entenderá então que os Estados Unidos não eram grandes, mas somente ricos."

Dizem que ele retrata muito bem o outro lado da moeda, mostrando Hitlher mais humano, sentimental. Converter uma nação interia pra sua linha de raciocínio não é pouca coisa.

Encontraram, pelo menos é o que dizem. Ele se suicidou, e foi encontrado o corpo dele carbonizado e sem um dos testículos. Acho que é invemção para desmoraliza-lo.
    eu nao vi ainda kero ve mtooooooo esse filme meu

eu tenho varios livros, revistas, e sites sobre hitler, nazismo aki em casa, um dia eu escrevo os principais artigos e posto aqui :}

Publicidade:

No Ar causticante, carregado de ódio, paira uma pergunta: Quando a furia tomará voçê?

To com falta de banner =(

Quer Virar Tutor? Clique aqui e obtenha todas as respostas.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rochus Misch (Guarda-costas do Führer) - "Não. Como testemunha do que ocorreu, posso dizer que não gostei do filme.
    O bunker não era exatamente como o filme mostra. Parecia um cemitério, uma cova. Nunca aconteceu uma cena de histeria sequer. Nesse filme, os fatos foram muito americanizados, exagerados. Hitler não ficava o tempo todo lá. Quando soava o alarme ele descia e, depois ia embora. (...)"

Entrevista traduzida e impressa por "Caderno Reportagem - O Sul", Jornal de Porto Alegre em 28 de Fevereiro de 2005.

@Minha Opinião, o filme mostra somente na hora das derrotas e o coloca em uma posição de doente mental. Hitler tinha sim seus momentos de crise, que eram devido a falta de competência de alguns generais, descumprimento de ordens e a indignação pela possivel derrota.

Hitler quase ganhou a guerra, algumas coisas que talvez fizeram ele ser derrotado. (Baseado em uma discussão minha com Hurin e em documentos, livros, etc)

1-Hitler gostava de dominar as cidades bombardeando-as com bombas V2. (Fracas, não derrubam nem um prédio). Custo Alto e "Pouco" Eficientes.

2-Engenheiros alemães entregaram ao Führer um projeto que seria a revolução na Guerra. Desse projeto Hitler permitiu que fossem apenas 100~150, pois ele preferia em gastar o dinheiro com aquela porcaria de bombas V2. >.<

3- "O Alto", Hitler impediu que seus panzers dizimassem 338.226 homens das praias de Dunquerque, na França.

4- Nem sequer ouviu o conselho de um dos melhor generais alemães. O conselho foi "Reforçar a artilharia na praia da Normandia, pois ele receberiam ataques de lá".
    Não deu outra sob o comando firme do general americano Dwight D. Eisenhower, mais de 185.000 homens desembarcam na Normandia para o Dia D.

5-Se os Me-262 tivessem sido produzidos, no dia D os alemães teriam completo dominio aereo e a guerra poderia ter tido outro fim.

6-Um ciencista alemão tinha um projeto da bomba atômica, mas preferiu não entregar ao Führer, pois sabia que ele adorav as V2. -.-

Encontraram, pelo menos é o que dizem. Ele se suicidou, e foi encontrado o corpo dele carbonizado e sem um dos testículos. Acho que é invenção para desmoraliza-lo.
    Isso não aconteceu. O soldados encontraram apenas o cranio de Hitler, e somente cinzas das Senhora Hitler. ( O que eventualmente pode ser uma mentira, já que iriam criticar muito os governantes se o Hitler não fosse encontrado)

Uma curiosidade: Hitler deixou seu DNA e tecidos para que no futuro alguem o clonasse (Ele sempre acreditou na clonagem). Espero que se isso for possivel que seja o próximo governante do Brasil, porque isso aqui está uma b..ta xP~~
    Última edição por Sergio Tavoc; 02-09-2005 às 10:54.

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cugnot
    hitler era um genio, ele soh teve 1 pensamento errado
    "os fins justificam os meios"
    Sério, antes de postar uma coisa dessas vá estudar um pouco. Filosofia não faz mal a ninguém.
    Quem disse "Os fins justificam os meios" foi Maquiavel.

@Topic: Acho que Hitler era foda. Ele foi mesmo brilhante, uma pena usar essa capacidade para cometer atos tão insanos.
    Eu admito que sou um pouco preconceituoso, e nem venham reclamar que aposto que todos são e nem percebem, mas chegar a esse ponto de querer exterminar uma raça supostamente "inferior" é algo doente.
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalluf
    @Topic: Acho que Hitler era foda. Ele foi mesmo brilhante, uma pena usar essa capacidade para cometer atos tão insanos.
    Eu admito que sou um pouco preconceituoso, e nem venham reclamar que aposto que todos são e nem percebem, mas chegar a esse ponto de querer exterminar uma raça supostamente "inferior" é algo doente.
    Não é doente,não.é ciência.
    Vamos supor que amanhã descubram que todas as pessoas que não são negras possuam erros genéticos,doenças fatais ocultas em seus genes,e que podem despertar á qualquer momento,dando no futuro em extermínio da humanidade.Essa descoberta,por mais bizzara que seja,tem imparcialidade na comunidade científica e é incontestável.Aí,se pergunte:O que aconteceria no outro dia?

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hitler era um genio. Ele por algum motivo bola sobre essas descendencias e raças inferiores e supoeriorers(isso ja foi tema de um rpg meu, de anjos x neo nazistas e Demons). Eu acho q foi alguma coisa da epoca q ele era criança... havia uma hipotesse dele ter visto a mae(q se nao me engano era alema.. ou era o pai?) sendo estrupada por um judeu... agora tem algumas coisas nessa teoria q faz pensar..(como ele sabia q era um judeu?!)

agora q ele era um genio ele era... sem sombra de duvida.
    "Invento" a raça q melhor desempenha o cao de guarda, desenhou os edifios mais magnanimos de berlin. Projetou o woskevaguem(nao sei como se escreve) entre outros grandes feitos geniais

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    Não é doente,não.é ciência.
    Vamos supor que amanhã descubram que todas as pessoas que não são negras possuam erros genéticos,doenças fatais ocultas em seus genes,e que podem despertar á qualquer momento,dando no futuro em extermínio da humanidade.Essa descoberta,por mais bizzara que seja,tem imparcialidade na comunidade científica e é incontestável.Aí,se pergunte:O que aconteceria no outro dia?
    putz... vc e chato sobre religiao.. .me pergunto oq ocorreu com vc pa tanto....

hmm... ou vc e um decendente dos "injustiçados" da epoca da era das trevas ou esta obsecado pela sua ideia de correto. o.0 das duas...uma
    cara... relax, nem tudo e culpa de uma entidade... apesar do seu testo ta ham.. digamos com falhas... nao vo comentar sobre essa nova teoria de conspiraçao contra a igreja. o.0

ps: vc nunca vai consiguir entrodusir a igreja catolica no caso do mensalao(isso e u desafio).
    <editado>

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver
    putz... vc e chato sobre religiao.. .me pergunto oq ocorreu com vc pa tanto....

hmm... ou vc e um decendente dos "injustiçados" da epoca da era das trevas ou esta obsecado pela sua ideia de correto. o.0 das duas...uma
    cara... relax, nem tudo e culpa de uma entidade... apesar do seu testo ta ham.. digamos com falhas... nao vo comentar sobre essa nova teoria de conspiraçao contra a igreja. o.0

ps: vc nunca vai consiguir entrodusir a igreja catolica no caso do mensalao(isso e u desafio).
    Não aconteceu nada comigo,não.Sou chato com a Igreja assim mesmo...E me sinto feliz sabendo o que vai acontecer com ela
    Sabe,simplesmente não dá pra comentar esse seu post.Você não disse coisa nenhuma,só criticou minhas idéias.Não apontou as falhas na minha teoria(que poderia muito bem acontecer),e ainda compreendeu errado meu pensamento.

Nem tudo que acontece no mundo é culpa da Igreja.Tem o governo,seu vizinho,sua sogra,enfim,todo mundo.A Igreja só fez sua parte para um mundo pior.

Bem...aí no final do post vc me vem com essa conversa de Igreja e mensalão,coisas que nada tem haver.Bem,ao dizer isso você está me dizendo,indiretamente,que a separação entre Igreja e Estado é incompleta.Mas tanto faz,isso é verdade,mas a Igreja nada tem haver com isso.Eles já conseguem muita grana pelos dízimos...Não é nenhuma indulgência,mas dá pro gasto

Mas é o seguinte,se alguém aqui apelar pra ignorância,eu não vou partir pra cima.Só peço pra não falarem merda sem noção aqui,senão esse tópico vai ter o mesmo fim que os outros.

Publicidade:

Permissões de Postagem