Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: como aumentar fps?

Registro
    05-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry como aumentar fps?

aew
    eu queria sabe como da pra aumenta o fps do meu tibia. a net é podrona mais o pc é bom, entaum eu to meio encabulado pq tem uns amigos q tem pc pior e tem fps mais q o dobro do meu. to tendo em media 30-31 fps, mais deveria te poelo menos 3x isso pelo q eles falam.
    configuração:
    P4 3,2 Ghz ht :riso:
    1 Gb de ram :riso:
    placa de vidio ATI radeon 9250 256 Mb
    net de +- 100 Kb :wscared: :triste:

se alguem consegui da uma ajudinha fala ae
    vlws.

ah esqueci
    uso Win xp pro e ofice 2003 (n sei se ajuda)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por budeguero; 01-09-2005 às 20:07.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por budeguero
    aew
    eu queria sabe como da pra aumenta o fps do meu tibia. a net é podrona mais o pc é bom, entaum eu to meio encabulado pq tem uns amigos q tem pc pior e tem fps mais q o dobro do meu. to tendo em media 30-31 fps, mais deveria te poelo menos 3x isso pelo q eles falam.
    configuração:
    P4 3,2 Ghz ht :riso:
    1 Gb de ram :riso:
    placa de vidio ATI radeon 9250 256 Mb
    net de +- 100 Kb :wscared: :triste:

se alguem consegui da uma ajudinha fala ae
    vlws.

ah esqueci
    uso Win xp pro e ofice 2003 (n sei se ajuda)
    Eu sofro do mesmo problema, e meu pc tem praticamente as mesmas configurações do teu (Só muda placa de vídeo) É foda isso....

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, o meu é pior que isso... tem entre 25 e 35 de fps.

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CAra
    eu num sei
    o meu pc chegou a 84~85fps

e vivo sofrendo com lag

e a placa de vídeo é 64 Mb

e 256 Mb de RAM

E vivo sofrendo com lag no 85 e no 10 fps :\

flw
    ~~Broad~~

Registro
    05-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah
    vlw ae ppl
    meus amigo tb tem pc pior q o meu e tem pelos 60~80 fps
    e tb to cheio de lag
    mais é por causa da net a rádio pior lixo q tem...mais ja ajuda
    no desespero vai assim msmo entaum...

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certifique-se que tenha a versão 8 em diante do directx de preferencia a versão 9.

Clique com direito em sua area de trabalho e com esquerdo em PROPIEDADES, vá na guia VIDEO e na resolução coloque 16 bits e no 800x600. Clique em APLICAR depois Ok.

Feito isso desinstale o cliente tibia e instale novamente (Isso é apenas uma certificação), depois de instalado novamente a primeira coisa a ser feita é entrar em OPCOES, GRAPHICS, selecione 800*600, 16 bits, clique no botão ADVANCED certifique-se das três opcões marcadas. No framerate tire do limite máximo e deixe no "50" ajustado. Dê Ok, Ok novamente, e Ok novamente.

Agora vá até a pasta onde o cliente tibia foi instalado, no arquivo tibia***** clique com o direito e depois com o esquerdo em PROPIEDADES. Na parte superior clique na guia COMPATIBILIDADE. Na janela referente deixe a compatibilidade WINDOWS 98 selecionada (mesmo que use o XP por exemplo). clique em APLICAR depois Ok.

Feito tudo isso, reinicie o computador, realize a conexão, abra o tibia normalmente e tente jogar. Certifique-se que esteja normal e se não ocorre isso.

Lá no framerate onde disse para ajustar no 50, vá realizando testes para mais ou para menos até encontrar o ideal para vc, tendo um rendimento satisfatório no tibia, de modo que não sobrecarregue a máquina (uso do pc) mas que tenha um framerate bacana. Nunca deixe ajustado no limite máximo.

Ainda sobre o framerate:
    É necessário sempre fazer alguns experimentos. Uma vez tendo terminado de fazer isso seu computador pode usar mais dos recursos no Tibia, o tibia absorver menos dos recursos do pc, e o jogo irá rodar muito mais rápido junto até com outros programas.
    É recomendado de 35-65 mas com finalidade de teste tente primeiro ajustar com valores menores partindo do 35. Como disse acima no procedimento e se necessário aumente depois gradativamente e teste com outros valores posteriormente até encontrar o melhor valor em seu cliente.

Certifique-se também do não uso de abertura de páginas, downloads, msn, entre outros que interfiram na conexão. Pelo menos de primeiro momento para teste. Deixe apenas o tibia.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Pra não precisar criar outro topico:

tenhu um pc com as seguinte configurações:

Amd duron 1,2ghz
    128Mb de memória ram(16Mb vão para a placa de video)
    Hd de 40gb
    Conexão:Speedy 350

c eu desabilito a opção
    Don't Strech/shrink the map para aumentar minha tela fika mto lerdo pq?
    Q framerate eu tenhu q deixar no maximo ou nos 20 me ajudem por favor?

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow hehe

aki nu meu pc eh um poko pior q u teu ... tpw ... vai na propriedades da area de trabalho/configuracoes e muda pra 16 bit a cor ... tenta isso ae

ake funcionow
    Pacera lvl 28 druid

MAIDEN! MAIDEN! MAIDEN!
    :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:

Banido
    Registro
    23-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff,todo mundo com pc Monstro,eu aki com meu duron 1.3,256 mb,sis 740 onboard 32 mb,conexao a cabo 300 kbps,meu fps fica entre 45 e 100.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Havengar em td, menos no bagaço do 800x600, kem joga em 1024x768 num consegue jogar tibia em 800x600, cabe menos coisa, menos bp aberta e os graficos fica bixado, é um mal dos BRs ter monitores de 15" pra cim que suportem 1024x768 usarem 800x600...
    se eu tivese um 17" em casa ia pros 1280~
    xDD

flws

Publicidade:

Permissões de Postagem