Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 79

Tópico: Torneio Nacional de Duelos Tibianos - TNDT

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Torneio Nacional de Duelos Tibianos - TNDT

Boa Tarde Tibianos,

Esta semana, estava jogando em Dolera e após receber uma proposta de duelo e vencer, pensei: Por que não fazer um campeonato apenas para brasileiros nos mundos de Tibia?

1) Como seria:

Um exemplo: Escolhemos uma pessoa com o cargo de juíz, ele comandaria o evento neste mundo e ele irá filmar todos os combates, até o final. O vencedor receberia a arrecadação do torneio de sua categoria.
    O vencedor fica com 60% da arrecadação, o segundo colocado fica com 20%, os seguranças ficam com 10% e o juíz fica com 10%.

2) Onde serão realizadas as lutas?

Este é um tópico que preciso de ajuda. Eu estava pensando em Venore, nos andares inferiores do Depot, Pois lá as pessoas conseguiriam ver as lutas e não seriam feridas. Mas aceito várias sugestões.

3) Preciso de algo para participar do torneio?

Sim, você precisa ter uma certa quantia (ver abaixo), ser level 10 ou maior e tem que se cadastrar para as luta. Este cadastramento seria no tópico do fórum de cada mundo ou se desejar, preencha a lista abaixo e mande para [email protected] . Com isto, você vai receber um número de cadastro, que serve para alterações e identifica você no torneio. E sim, a lista é sigilosa (apenas os juízes terão conhecimento). A lista ajuda, pois podemos fazer duelos em equilíbrio, e não tão letais.

Informações

Nome do Jogador – Seu nome e sobrenome real.
    Idade – Sua idade.
    Nome do Personagem – Nome do seu personagem (char).
    Mundo – A que mundo pertence.
    Vocação - Knight, Paladin, Sorcerer ou Druid.
    Level – Seu level.
    Cidade que nasceu – Quando veio com seu char de rookguard pela primeira vez.
    Cidade que vive – Onde mora atualmente com seu char.
    Sexo – Masculino e Feminino.
    Faz parte de Guild? – Sim ou Não.
    Se Faz, Qual? – O nome dela.
    Magic Level – Seus skills.
    Magias (Knight) – Se for Knight, as magias que sabe.
    Magias (Paladin) – Se for Paladin, as magias que sabe.
    Magias (Sorcerer) – Se for Sorcerer, as magias que sabe.
    Magias (Druid) – Se for Druid, as magias que sabe.

Fist Fighting– Seus skills.
    Axe Fighting– Seus skills.
    Club Fighting– Seus skills.
    Sword Fighting– Seus skills.
    Shielding– Seus skills.
    Fishing– Seus skills.

Elmo – O nome do equip.
    Amuleto – O nome do equip.
    Backpack – O que costuma levar na mochila.
    Runas – Que runas costuma utilizar.
    Armadura – O nome do equip.
    Arma – O nome do equip (atenção: se usar diferentes armas, poste a principal com um “!” na frente do nome).
    Escudo – O nome do equip.
    Calças – O nome do equip.
    Botas – O nome do equip.
    Anel – O nome do equip.
    Cinto – O que costuma levar no cinto (onde tem o símbolo de uma flecha).
    Dinheiro – Quanto você tem no total (Se quiser, não é obrigado falar).

Categoria – Que categoria você pertence:

Iniciantes: Léveis 10 a 20 – 1k
    Aprendizes: Léveis 21 a 30 – 4k
    Amadores: Léveis 31 a 40 – 6k
    Profissionais: Léveis 41 a 50 – 10k
    Veteranos: Léveis 51 a 60 – 15k
    Anciões: Leveis 61 a 70 – 20k
    Príncipes: Léveis 71 a 80 – 30k
    Reis: Léveis 81 a 90 – 35k
    Imperadores: Léveis 91 a 100 – 40k
    Avatares: Léveis 100 para cima - 70k

Imposto – Quando você tem que pagar para participar do torneio. É decidido pelo level. Na Categoria é explicado (olhe acima).

Esta são informações que você vai ter quando o torneio estiver pronto (eu as mandarei para você antes do início do torneio)

Chave - Quando houver uma luta, ele será em chaves: A contra B / C contra D. Este vai informar qual você estará.
    Lugar da Luta – Onde será realizado as lutas da sua Categoria.
    Juiz – O nome do juiz do seu mundo.
    E-mail – O seu e-mail

Assim, se você é um knight de Xantera, você vai até a seção de seu mundo e haverá um tópico sobre o TNDT, onde você deverá informar a que categoria pertence.

4) Como assim, categoria?

O torneio será dividido em categorias de acordo com o level:

Iniciantes: Léveis 10 a 20 – 1k
    Aprendizes: Léveis 21 a 30 – 4k
    Amadores: Léveis 31 a 40 – 6k
    Profissionais: Léveis 41 a 50 – 10k
    Veteranos: Léveis 51 a 60 – 15k
    Anciões: Leveis 61 a 70 – 20k
    Príncipes: Léveis 71 a 80 – 30k
    Reis: Léveis 81 a 90 – 35k
    Imperadores: Léveis 91 a 100 – 40k
    Avatares: Léveis 100 para cima - 70k

Se você tem um personagem level 23, ele é da categoria Aprendiz. Se, após ele lutar com os da categoria Aprendizes (as lutas serão decidias em sorteio, e será posto uma chave) e ganhar, ele vai receber o dinheiro que as pessoas da categoria Aprendiz arrecadaram (tirando a % dos seguranças e juízes).

5) Sou um level não muito alto, mas gostaria de ser juíz. Como faço?

É simples: Divulgue neste tópico que quer ser juíz de determinado mundo. Ai quando eu aperfeiçoar a idéia, eu explico o que você deve fazer. Por isto, após virar juíz, você deve vir neste tópico regularmente para saber das novidades. Além disto, é o juíz que filma as batalhas e que vai postar na seção videos, com o nome de "TNTD - (nome do mundo) - (categoria)"

6) Este torneio terá regras?

Claro! E boas regras!
    Com o tempo eu postarei todas, e se alguém quiser me ajudar, meu MSN é [email protected]

Aqui vai algumas regras:

1) É proibido voltar ao Depot para recarregar seus suprimentos. Então, se você lutou com 2 pessoas e gastou suas runas, não pode voltar ao depot ou comprar de outra pessoa novas runas. Se veio com 5 UHs, você deve usar apenas 5 UHs, a não ser que tenha, com você, blank runes.

2) É permitido a ingestão de comida durante ou após as batalhas. Também é permitido fazer runas, desde que estejam em ordem com a regra acima.

3) É expressamente proibido matar ou desrespeitar o juíz, podendo receber sua expulsão do torneio. Obs: "As vezes" ele pode receber, de modo não proposital, algum dano, por exemplo: Uma explosão. Mas quem causar receberá advertências.

4) É expressamente proibido ferir, de modo proposital, a platéia que está assistindo as lutas; quem ferir receberá a expulsão do torneio.

Quem quiser me ajudar, poste abaixo.

Obrigado por ler este tópico, logo estarei explicando melhor o TNDT,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Augustus Sigma; 19-12-2004 às 20:30. Razão: tabela da lista

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

;(, Pena que eu Jogo em mundo Non-Pvp. Mas é melhjor q o Juiz seja um dos Tops da Batalha pq qualquer preoblema ele resolve coma força
    Última edição por Druid-PoA; 17-12-2004 às 13:24.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou com uma ideia de Torneio, será que voce ou outras pessoas não poderiam me ajudar??? só que eu sou de Hiberna, Chars de Hiberna, entrem no Forum de Hiberna e lá tem um topico sobre o torneio... Até agora só teve um Interessado, e el só quer ajudar, não participar, assim fica muito dificil. Entrem no topico de Hiberna e vejam mais sobre o Campeonato que estou organizando!
    -Busebi-

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, muito rox essa tua idéia!!! Gratz !!
    Axo q vo me escreve, eheheh

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já me mandaram algumas mensagens sobre o torneio. Como não vou participar da luta, serei o juíz de Dolera. Mas quem quiser ajudar, poste, por favor!

Publicidade:

Registro
    27-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GRANDE

Aeeeee pow kra eu tbm morro de vontade de fazer um torneio, eu até postei minha idéia de torneio lá no fórum de tenebra entra lá pra vc verhttp:http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=9303

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou sugerir algumas coisas a +oderia ter um Juix,um Sub-Juiz(pra ajuda o juiz) e um q faz a inscriçaum e pega o din din.Ah e cobra din din da plateia e seria assim:A cada 10 leveis a mais,aumentava por exemplo 300 gp(e so uma sugestaum)e os lucros seriam divididos assim:Juix 50%,Sub-Juiz 30% e e o otro 20 %.O busebi fala cumigo to em Venore,meu nome e VASTORBER.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também estava pensando em cobrar 5gp da platéia, mas vai ter gente que vai conseguir entrar sem pagar. Então acho melhor nem cobrar da platéia. Mas a sua sugestão sobre o juiz levar algo bem que seria legal, mas não esta quantidade! Poderia fazer que o juíz ganhasse 10% de tudo. Já é uma boa grana...

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gratz

Cmos empre augusts fazendo topicos excelentes, muito boa deia, parabens!!!Abraços!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

100 gps eh mendigar! achu q isso soh deixaria quem ta lutando sair perdendo!

quuer dizer se um sorc for lutar, ele leva no minimo uma bp de hmm e uma de uh, isso ja soma 3k, alem disso ele usa uma bp de hmm intera em uma batalha soh, para no final do torneio ele ganhar somente 3, 4k no maximo?

eh foda assim...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Torneio]Quartas de Final - Duelo 1
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 30-10-2013, 13:08
  2. Torneio de duelos até a morte!
    Por Gabsmbc no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 49
    Último Post: 31-08-2008, 19:00
  3. Julio wizard no torneio de lutas tibiano Cap. 1
    Por Julio wizard no fórum Fakes
    Respostas: 12
    Último Post: 05-05-2005, 16:32
  4. TNXT-torneio nacional de xadrez tibiano.
    Por DarkMan no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 26-12-2004, 11:31

Permissões de Postagem