Boa Tarde Tibianos,
Esta semana, estava jogando em Dolera e após receber uma proposta de duelo e vencer, pensei: Por que não fazer um campeonato apenas para brasileiros nos mundos de Tibia?
1) Como seria:
Um exemplo: Escolhemos uma pessoa com o cargo de juíz, ele comandaria o evento neste mundo e ele irá filmar todos os combates, até o final. O vencedor receberia a arrecadação do torneio de sua categoria.
O vencedor fica com 60% da arrecadação, o segundo colocado fica com 20%, os seguranças ficam com 10% e o juíz fica com 10%.
2) Onde serão realizadas as lutas?
Este é um tópico que preciso de ajuda. Eu estava pensando em Venore, nos andares inferiores do Depot, Pois lá as pessoas conseguiriam ver as lutas e não seriam feridas. Mas aceito várias sugestões.
3) Preciso de algo para participar do torneio?
Sim, você precisa ter uma certa quantia (ver abaixo), ser level 10 ou maior e tem que se cadastrar para as luta. Este cadastramento seria no tópico do fórum de cada mundo ou se desejar, preencha a lista abaixo e mande para [email protected] . Com isto, você vai receber um número de cadastro, que serve para alterações e identifica você no torneio. E sim, a lista é sigilosa (apenas os juízes terão conhecimento). A lista ajuda, pois podemos fazer duelos em equilíbrio, e não tão letais.
Informações
Nome do Jogador – Seu nome e sobrenome real.
Idade – Sua idade.
Nome do Personagem – Nome do seu personagem (char).
Mundo – A que mundo pertence.
Vocação - Knight, Paladin, Sorcerer ou Druid.
Level – Seu level.
Cidade que nasceu – Quando veio com seu char de rookguard pela primeira vez.
Cidade que vive – Onde mora atualmente com seu char.
Sexo – Masculino e Feminino.
Faz parte de Guild? – Sim ou Não.
Se Faz, Qual? – O nome dela.
Magic Level – Seus skills.
Magias (Knight) – Se for Knight, as magias que sabe.
Magias (Paladin) – Se for Paladin, as magias que sabe.
Magias (Sorcerer) – Se for Sorcerer, as magias que sabe.
Magias (Druid) – Se for Druid, as magias que sabe.
Fist Fighting– Seus skills.
Axe Fighting– Seus skills.
Club Fighting– Seus skills.
Sword Fighting– Seus skills.
Shielding– Seus skills.
Fishing– Seus skills.
Elmo – O nome do equip.
Amuleto – O nome do equip.
Backpack – O que costuma levar na mochila.
Runas – Que runas costuma utilizar.
Armadura – O nome do equip.
Arma – O nome do equip (atenção: se usar diferentes armas, poste a principal com um “!” na frente do nome).
Escudo – O nome do equip.
Calças – O nome do equip.
Botas – O nome do equip.
Anel – O nome do equip.
Cinto – O que costuma levar no cinto (onde tem o símbolo de uma flecha).
Dinheiro – Quanto você tem no total (Se quiser, não é obrigado falar).
Categoria – Que categoria você pertence:
Iniciantes: Léveis 10 a 20 – 1k
Aprendizes: Léveis 21 a 30 – 4k
Amadores: Léveis 31 a 40 – 6k
Profissionais: Léveis 41 a 50 – 10k
Veteranos: Léveis 51 a 60 – 15k
Anciões: Leveis 61 a 70 – 20k
Príncipes: Léveis 71 a 80 – 30k
Reis: Léveis 81 a 90 – 35k
Imperadores: Léveis 91 a 100 – 40k
Avatares: Léveis 100 para cima - 70k
Imposto – Quando você tem que pagar para participar do torneio. É decidido pelo level. Na Categoria é explicado (olhe acima).
Esta são informações que você vai ter quando o torneio estiver pronto (eu as mandarei para você antes do início do torneio)
Chave - Quando houver uma luta, ele será em chaves: A contra B / C contra D. Este vai informar qual você estará.
Lugar da Luta – Onde será realizado as lutas da sua Categoria.
Juiz – O nome do juiz do seu mundo.
E-mail – O seu e-mail
Assim, se você é um knight de Xantera, você vai até a seção de seu mundo e haverá um tópico sobre o TNDT, onde você deverá informar a que categoria pertence.
4) Como assim, categoria?
O torneio será dividido em categorias de acordo com o level:
Iniciantes: Léveis 10 a 20 – 1k
Aprendizes: Léveis 21 a 30 – 4k
Amadores: Léveis 31 a 40 – 6k
Profissionais: Léveis 41 a 50 – 10k
Veteranos: Léveis 51 a 60 – 15k
Anciões: Leveis 61 a 70 – 20k
Príncipes: Léveis 71 a 80 – 30k
Reis: Léveis 81 a 90 – 35k
Imperadores: Léveis 91 a 100 – 40k
Avatares: Léveis 100 para cima - 70k
Se você tem um personagem level 23, ele é da categoria Aprendiz. Se, após ele lutar com os da categoria Aprendizes (as lutas serão decidias em sorteio, e será posto uma chave) e ganhar, ele vai receber o dinheiro que as pessoas da categoria Aprendiz arrecadaram (tirando a % dos seguranças e juízes).
5) Sou um level não muito alto, mas gostaria de ser juíz. Como faço?
É simples: Divulgue neste tópico que quer ser juíz de determinado mundo. Ai quando eu aperfeiçoar a idéia, eu explico o que você deve fazer. Por isto, após virar juíz, você deve vir neste tópico regularmente para saber das novidades. Além disto, é o juíz que filma as batalhas e que vai postar na seção videos, com o nome de "TNTD - (nome do mundo) - (categoria)"
6) Este torneio terá regras?
Claro! E boas regras!
Com o tempo eu postarei todas, e se alguém quiser me ajudar, meu MSN é [email protected]
Aqui vai algumas regras:
1) É proibido voltar ao Depot para recarregar seus suprimentos. Então, se você lutou com 2 pessoas e gastou suas runas, não pode voltar ao depot ou comprar de outra pessoa novas runas. Se veio com 5 UHs, você deve usar apenas 5 UHs, a não ser que tenha, com você, blank runes.
2) É permitido a ingestão de comida durante ou após as batalhas. Também é permitido fazer runas, desde que estejam em ordem com a regra acima.
3) É expressamente proibido matar ou desrespeitar o juíz, podendo receber sua expulsão do torneio. Obs: "As vezes" ele pode receber, de modo não proposital, algum dano, por exemplo: Uma explosão. Mas quem causar receberá advertências.
4) É expressamente proibido ferir, de modo proposital, a platéia que está assistindo as lutas; quem ferir receberá a expulsão do torneio.
Quem quiser me ajudar, poste abaixo.
Obrigado por ler este tópico, logo estarei explicando melhor o TNDT,
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação