Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Golden Mace.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, começando.
    Se tem ou não Warlock pra free, eu não sei dizer =P
    Agora, o que me irrita aqui é o pessoal sem paciencia. Um cara errou no que disse e o outro ja partiu para a baixaria, e ainda o outro se rebaixou ao nivel do cara que ofendeu primeiro. Um Aviso, ninguem aqui é obrigado a ouvir discussão de ninguem. Se quer falar mal da pessoa, manda MP, email, fala na cara, gospe no pé dele, sei la, menos postar em area publica que é visitada por todos.

E realmente eu acho que essas armas existem sim!
    O único fato que faz todos pensarem que não existe é o fato de ninguem ter. Agora me respondam essa pergunta quem disse que não existe:
    Um boa sword, oras uma grande parte dos jogadores tibianos usa sword, o pessoal se concentra nelas e descobre (tambem, milhoes de cabeças pensam melhor que 1) agora, uma club forte, poxa, legal uma club, mas não tem tanta gente assim que usa club, e quase ninguem se une para acha-las (tirando o pessoal do forum do thunder hammer) vc acha q se a maioria dos jogadores usassem club essas armas não estariam nas mãos de bastante gente?

Essa é uma questão q deixo para vcs
    Well
    C ya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kotsuma; 22-11-2004 às 15:55.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ornlu
    Ae pessoal eu vi na enciclopédia tibia que a Quest da Golden Mace pertenceu ou ainda pertence a Carlin e que tem que derrotar um Warlock para obtela. Sera que isto é verdade? FLW!
    PS: Esta no lugar no certo não é? Afinal a Golden Mace é interesse de todos.
    Ou senja?
    Vao pra o castelo de senja,procurem um livro ou documento
    eli fla sobre tesouros e um w*****

Banido Avatar de Xudidu
    Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que essa golden mace poderia estar com Demons e/ou Warlocks por que eles guardam todas as armas e armaduras que eu conheço até hoje feitas por esse material caido das estrelas (ouro).

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O golden mace existe sim, tem que mata muitos warlocks naum um, eu acho que sao cinco ou seis, e tem que ter lvl 80 e fica em carlin.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nah 1 warlock eh poko, mas c fosse assim, podia fazer essa quest soh para lvl 30-, aew seria mais dificil e o maximo e pessoa q podia entrar seria3 aew seria rox naum acham?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num lembro onde eu vi que falava de respawn dos monstros nos lugares e tem um respawn no lado direito do canto de cima de carlin(se eu tiver errado procure por cima)deve ser la a quest

:2gunsfiri vamo acha o porrete
    Última edição por Anderson Madson Corrêa; 21-12-2004 às 15:31. Razão: Muitos erros

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rimble
    Reconheço que errei... warlock tem em area free, MAS QM VC AXA Q EH SEU FDP ? VSF RAPAZ...
    affff vc é realmente NOOOOOOOOOOOOOOB!!!!!! deve ser seus 2 1° posts e ja xingo nos 2 putz...continua assim q vc vai longe.......longe daki!!!!!!

Banido Avatar de Pivete Of Favelas
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderson Madson Corrêa
    Num lembro onde eu vi que falava de respawn dos monstros nos lugares e tem um respawn no lado direito do canto de cima de carlin(se eu tiver errado procure por cima)deve ser la a quest

:2gunsfiri vamo acha o porrete
    TOMA NO CU PARA DE REVIVE TOPIKO!!!!!!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita... esse tópico era mais véio que a época que meu vô inventou o carrinho de rolemâ.

-= Fechado =-

Tópicos Similares

1. Golden Mace existe???
    Por emanuelcosta no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-12-2004, 12:26
  2. Golden Mace
    Por emanuelmelo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 19-11-2004, 21:48
  3. Golden Mace
    Por emanuelmelo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 05-10-2004, 19:36
  4. Golden Mace....
    Por Pijamex no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-2004, 14:47
  5. Afinal, kd o Thunder Hammer e a Golden mace?
    Por Pijamex no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 25-09-2004, 17:35

Permissões de Postagem