Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Golden Mace.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Golden Mace.

Ae pessoal eu vi na enciclopédia tibia que a Quest da Golden Mace pertenceu ou ainda pertence a Carlin e que tem que derrotar um Warlock para obtela. Sera que isto é verdade? FLW!
    PS: Esta no lugar no certo não é? Afinal a Golden Mace é interesse de todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ornlu na mitologia nordica era o ultimo dos lobos Fenrir, lobos com 1,40 a 1,50 de altura e 1,70 a 1,80 de comprimento. Ornlu por ser o ultimo de sua espécie era considerado um grande premio para os caçadores mas nunhum conseguiu capturalo até hojé .

Registro
    23-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Eu axu dificil warlock para free... jah q eh bem claro q warlock demon behe hero necro... so existem em areas p.as. Quanto a quest, deve ser uma quest BEM longa e bem mais dificil do q a do thunder hammer, por isso axo q deveriamos nos empenhar no thunder hammer primero.
    Char:

Bauer Pelego
    Mundo: Pythera
    Profissao : Royal Paladin
    Level : 65
    Distance: 80
    Shelding: 50
    Magic Level : 15

Avatar de Hamburger, cara da paz
    Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rimble
    Eu axu dificil warlock para free... jah q eh bem claro q warlock demon behe hero necro... so existem em areas p.as. Quanto a quest, deve ser uma quest BEM longa e bem mais dificil do q a do thunder hammer, por isso axo q deveriamos nos empenhar no thunder hammer primero.

NUM FALA BOSTA MININO a demona quest eh full d warlocks e eh area free

e um warlock??? q coisa tosca
    Deagle for fun =D
    http://img237.echo.cx/img237/5450/deagleforfun1nb.gif
    Mito

http://img159.echo.cx/img159/5087/baratona1ee.jpghttp://img225.echo.cx/img225/4920/baratona28dq.jpg
    /\ Q amorzinho o scarab q acharam no esgoto de sao paulo.. :eek:
    Jundiá knight, o cavaleiro jundiá

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Warlock existe SIM pra free account.
    Um conselho pra você cara... Acredite apenas no que você possa ver no Tibia.
    Se você não viu essa mace, num viu nada que tenha a ver com uma quest que leva pra esse lugar... Então não acredite.
    Acredite apenas se foi você quem fez tudo e pegou o item(lógico ).
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy nem no tibianic

Po acho que voces estão meio locos se fosse tão facil o pessoal de antica ja tinha, e se eles tivessem estaria na exposição do tibianic flw

Publicidade:

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Citação Postado originalmente por Hamburger, cara da paz
    NUM FALA BOSTA MININO a demona quest eh full d warlocks e eh area free

e um warlock??? q coisa tosca
    Reconheço que errei... warlock tem em area free, MAS QM VC AXA Q EH SEU FDP ? VSF RAPAZ...
    Char:

Bauer Pelego
    Mundo: Pythera
    Profissao : Royal Paladin
    Level : 65
    Distance: 80
    Shelding: 50
    Magic Level : 15

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po axo q num eh bem assim naum se fosse pra mata so um warlock a guild mais foda de lunara a liche of arnachy ja teria q ter e nunk vi nenhum item desse la na casa deles e tal com certeza no meu mundo ng tem e po pra eles um warlock eh ridiculo de matar. Essa quest deve ser mto impossivel dve ser mto grande. E otra coisa, a silver mace?!?!?!?!? existe mermo essa porra!?!?!? pq q neguinh fik botando esses itens e dps vem dzr q num existe e tal q so n00b acredita q tem e tal
    aff =P
    Nome: Voldemort the master
    Mundo: Lunara
    www.flogao.com.br/voldemorthemaster

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho certeza que esta quest é para P.A e sem duvida deve ser muito dificil.
    Ornlu na mitologia nordica era o ultimo dos lobos Fenrir, lobos com 1,40 a 1,50 de altura e 1,70 a 1,80 de comprimento. Ornlu por ser o ultimo de sua espécie era considerado um grande premio para os caçadores mas nunhum conseguiu capturalo até hojé .

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se tem quest lah eu nuam sei. Mas eu axu que naum existe golden mace.

Banido Avatar de Xudidu
    Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que tenha a Golden mace e a silver mace tbm, provavelmente seria em area de P.A, mas a quests desses itens devem ser longas e dificeis

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Golden Mace existe???
    Por emanuelcosta no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-12-2004, 12:26
  2. Golden Mace
    Por emanuelmelo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 19-11-2004, 21:48
  3. Golden Mace
    Por emanuelmelo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 05-10-2004, 19:36
  4. Golden Mace....
    Por Pijamex no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-2004, 14:47
  5. Afinal, kd o Thunder Hammer e a Golden mace?
    Por Pijamex no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 25-09-2004, 17:35

Permissões de Postagem