Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: bixos q poderiam e devem ter em rook!

Registro
    01-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oia gente, vcs tão perdendo tempo, em uma entrevista com os Gods, eles disseram que não estão pretendendo mudar NADA em rookgaard. Pelo fato de a ilha ter sido soh criada para nao existirem lvls 5 - abusando no main.
    Mas nao custa nada sonhar!
    Eu acho que soh deveriam botar elfs (pra nos fornecer arrows) e umas chickens, eh lógico! xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O modera aqui da parte de rook vai me matar mas vou falar uma frase que outro membro ja disse outro dia: Se tu quer uma rookgarden, maior, com novos montros, itens, quests e dp, vá jogar em mundo non-pvp.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por R3N!N
    òtima ideia das ilahs, + teria que ser só pra rook, o problema é ki rook já é uma ilha.
    Mlaz ter q citar mas aqui nu meu pc n quer responder rapidu e sim claru dwarfs seriam oootimos e devem ter em rook e mais devia ter um lugar q tenha Orc Shaman
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Permissões de Postagem