Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: bixos q poderiam e devem ter em rook!

Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bixos q poderiam e devem ter em rook!

pow, tem tanto bixo q nao desequilibra o jogo em rook e fica mais variado, podia ter os seguintes bixos...

Bat-nunca vi um deiz do update...
    Badger-nunca vi deiz do update...
    swamp troll- pow nao eh dificil neim facil qualker lvl 4 com ekips medios matam...
    lion-no meio da floresta do lado de << porque lah eh lugar de pessoa mais experiente e conseguem matar axo...
    dworc venonsniper- pow, tem orc spearmen, rotworm, mino em rook, esse bixo comprarado aos 3 eh fichinha!( e alem disso deixa cair poison arrows coisa q tem e eh dificil de achar em rook ^^)
    orc warrior- eu garanto q nenhum lvl 10- mata sozinho um e a chance de cair poison dagger eh raro certo, entao porque nao facilita as coisas pow!

falem oq acham das ideias...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos tópicos sobre esse assunto já foram abertos e discutidos.

Bem...

O único bicho que eu realmente gostaria seriam os dwarfs, loot bom e possibilidade de cair ring.

No mais acho que não se deve acrescentar mais NADA na ilha, afinal serve apenas para passagem.
    Se fossem colocados novos monstros o pessoal iria lotar a nossa calma ilha.
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderia ter também uma quest com slimes

Só pra uns 8 lv + 12, ia ser muito rox.

Swamp troll tb seria ótimo. Lion também.
    Sem Essa De Que Rookgaard Não È RoX - Se Tu acha Isso, È Porque Não Passa De Um Noob
    Ah, e entrem no meu flogão:

--------
    EXPLICAÇÕES SOBRE MINHA FORMA DE SER
    NãO SoU NoOb -- Só SoU InExPeRiEnTe
    NãO SoU MaNiaCo PeLa SoF -- Só Me AcHo Un RoOkEr BeM HuMilDe

FUI

Banido Avatar de Xudidu
    Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Butterflies, chickens, black sheeps, badgers, bats, swamp trolls, lions, elfs e dwarfs poderiam ser colocados na ilha sem nenhum problema.
    Butteflies poderiam ser espalhadas pelas florestas de rookgard.
    Chickens poderiam dar respaw junto com as sheeps perto do Willie.
    Black sheeps poderiam dar respaw numa torre de trolls que dá respaw de sheeps.
    Badgers poderiam dar respaw junto com os bear perto da wasp tower.
    Bats poderiam dar respaw na Salmon Quest.
    Swamp trolls poderiam da respaw na floresta de <<< ou perto da Katana Quest.
    Lions poderiam dar respaw na floresta de <<< como já foi dito pelo Crazy Chameleon.
    Elfs e dwarfs eu não sei bem onde dar respaw, mas lendo alguns poucos livros enquanto não fazia nada e eu vi pequenas citações contando sobre feitos de dwarfs e elfs na ilha...

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, tem pocas coisas que deviam mudar..De bixos, apenas swamp trolls (no pantano, onde tem snakes, podia ter uma cave ) e dwarfs (junto com os respawns de minos, menos na carlin quest)

Poderia tbm ter um barco que levasse à uma area de gelo, tipo Folda, com frost trolls, polar bears, winter wolfs e alguns rots :riso: (cá entre nos, seria mto r0x, nao?)

Eh isso que eu axo q deve mudar em bixos, mas...DP PLX

Publicidade:

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dak
    Pra mim, tem pocas coisas que deviam mudar..De bixos, apenas swamp trolls (no pantano, onde tem snakes, podia ter uma cave ) e dwarfs (junto com os respawns de minos, menos na carlin quest)

Poderia tbm ter um barco que levasse à uma area de gelo, tipo Folda, com frost trolls, polar bears, winter wolfs e alguns rots :riso: (cá entre nos, seria mto r0x, nao?)

Eh isso que eu axo q deve mudar em bixos, mas...DP PLX

òtima ideia das ilahs, + teria que ser só pra rook, o problema é ki rook já é uma ilha.
    Sem Essa De Que Rookgaard Não È RoX - Se Tu acha Isso, È Porque Não Passa De Um Noob

--------

FUI

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que Swamp Trolls seria muito bom e tambem Dwarf pra podermos ter algums rings...

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns
    Acho que Swamp Trolls seria muito bom e tambem Dwarf pra podermos ter algums rings...
    Concordo, um ring é o que falta na armadura rookguardiana.

--------

FUI

Registro
    16-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Concordo com todos os bixos q ele falow mas eu naum acho legal a idei de colocar um orc warior.
    Se colocasse poderia colocar em uma quet mas naum colocar em um lugar de facil acesso dos players mais fracos.
    Tipow els poderiam fazer uma parte bde gelo na ilha para podermos encontrar uns Frost Troll para a animar um pouco rook.
    Poderim tbm nesse lugar de gelo colocar uns polar bear e criar uma quest q viesse algum ring para completar a armadura de rook.

Conta não ativada Avatar de Fernandix
    Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opiniao é criar uma area com umas casas abandonadas e nelas colocarem uns 2 ou 3 smuggler,eles sao facinhos e sao legais loot bom gps e tochas seria legal pakas

Publicidade:

oo.

Permissões de Postagem