Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 68

Tópico: Tibia chegando ao fim ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

diminuiu os uhs makers, agora que nao tem mais vc nao acha mais eles em bandos - ja vi videos que tinha uns 10 druids afks-macros no fundo do deserto
    mas realmente esse update fodeu com tibia, uma das coisas que fez eu e muita gente parar :/

editado: vao achar que é porque eu usava mc, macro e tals, mas nao é isso nao, nao comecem a falar merda de mim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Knight das trevas; 03-10-2005 às 19:04.
    http://img182.echo.cx/img182/5362/assinatura7kd.jpg
    Sem dúvida! A melhor versão de Tibia foi a 7.4, saudades dela.

Registro
    17-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra vcs que falam que agora melhorou é pq tem um hl jah como char e qm não tem, ficou muito dificil, a runa tah muito cara + muito e nada + dah lucro, pow pra um noob começar new eh muito dificil, tpw eh melhor ir pra antica q tudo eh barato e fazer a festa lá...

Affs tem umas coisas q a cip devia reconsiderar.

DEUS cuida dos meus AMIGOS que dos meus INIMIGOS cuido EU!

~Players in Memory~
    Tantiry ( A máquina de lvls ) and Kofi kofi ( pvp rox )

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos assim a Cip acorda e ve a merda q fez
    " Se Jesus é o caminho , Edir Macedo é o pedagio "

Registro
    25-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num é porque tem nego parando não, é porque muita gente deixou de usar mc.

as spears quebrarem é ruim mesmo, mas usem pedras ao invez de spears,

eu apoio a idéia de que as spears devam demorar mais para se quebrar!

junte-se ao MSPS:

Movimento Solidario para Pallys que precisam de Spears

se achar spear, joga no chão, pelos pallys que reclamam...

concordo com kelekian e jaguncio

eu quero que essas pessoas vão embora mesmo, só reclamam, reclamam...
    só vem o update pelo lado ruim, os soul points só afetam voce se voce usar macro ou gostar de ficar parado, se voce caçar o tempo todo, é como se não estivessem ali(pode ser até troll(lv20-)

e tem mais, depois do update, com a diminuição do macro... eu nunca mais vi fila de espera, diminiram muito e o respawn ta bem melhor

eu ainda me lembro

antes do update: pow, tem muito noob nessas caves nem da pra caçar.

depois do update: pow tem pouco noob nessas caves, nem vale a pena usar mc

o pessoalzinho sem logica

e os que reclamam por causa das minhocas:

todos os outros mmorpgs necessitam de minhocas pra pescar.

e lembrem-se: skill de pally sobe bem mais rapido que skill de kina
    Última edição por golden dragon; 01-09-2005 às 20:40.

http://www.tibianews.net/picday/000129.jpg

sera que acontece mesmo?
    ps: essa assinatura não é tão grande né?

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro quando tinha 900 online em Calmera de madrugada. Era uma maravilha pra caçar. Ótimos respawns. Agora é uma tristeza. De dia não dá pra caçar por causa de lag. E a noite não tem o q caçar. :/
    A diferença no número de players online é justamente por não existirem mais as druid farms.

Respondendo o tópico: Tibia não está acabando. Está mal começando. Tibia ainda é um jogo "feito nas coxas" e tem muito o q evoluir.

Publicidade:

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking ta lol

ta ate concordo cum spear quebra, so q com uma xance minima, pq do jeito q ta vc nem usa direito e o trem quebra u.u

e por falar nisso onde eu arrumo essas pedras ae?

cum SP nao eh q eh xato de faze runa, eh q eh xato de treina ml... pra quem gosta de seguir a meta: Lvl x/ML x + 10 fica foda , pq tem q fica caçando xD
    ou não :rolleyes:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Param de jogar

Os incapazes de se adaptar a mudanças...
    Não gostar do update porquê não pode jogar contra as regras?
    Não gostar porquê algo que devia quebrar, quebra?
    Não gostar do update por quê? ¬¬

O número de jogadores, na verdade, não caiu... Apenas mostra o real agora, já que uma certa maioria de UH makers não ficam mais online... Claro que ainda tem aqueles viciados que o UH maker pra eles é igual beber água... Ou bebe ou morre...

Só isso eu acho... -.-
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    03-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo eu tambem acho q o up-deat foi ruim.... Mas naum me canso d jogar(acho q eh pq eu so knight ...e naum piorou a vida d um knight), mas mesmo se tivesse piorado eu naum sei se parapira!!!
    :riso: :riso:

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o negocio é q lascaram mesmo os pallys. N tem o q dizer. Os pally se ferraram nessa. Ja cansei de falar por aki. 1º: armas de treinao quebram.(mas as dos kinas n quebram)
    2º: bons lugares q tinha pra pally low lvl caçar, agora tem boss,(ex: hellgate, POH) como The old widow(POH) e Elder beholder(hellgate).
    Ai quer o q? que os pally low lvl fiquem cada dia mais nervosos por n conseguir pegar o tanto de exp pra subir pq n tem mais lugares bom pra caçar, quer tb q os pallys n aumentem suas skills, quer Q NINGUEM MAIS JOGUE NOS PALLYS< Q DROGA É ESSA.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês estão reclamando dos pallys só porque ficou mais dificil de upar skills... vá... ou melhor, agora ele se igualou a um Knight.

Estava muito bom akela mamata de deixar o char lá e ir olhar a net né. Ou usar um Macro e pronto você tinh seus encriveis skills 70+ em pleno lvl 20. Bah!

Publicidade:

Visitem me Life Thread clicando AQUI

Permissões de Postagem