cara eu sempre fiz isso com meus knight's e sempre vou fazer...axo q eh uma otima digamos tatica...qdo sair de rook...c for new server nunca venda seus itens..mas c for um server jah com um tempo...q tenha itens pra vc compra em main..tpo plate set..e c for barato tah blz...apos sair de rook sempre vou pra thais faço as questizinhas basicas..scale armor..batle axe..batle hammer dark shield..dps carlin...da um jeito de faze steel helmet e etc...mas c vc jah tive um plate set garantido no main..com dwarven shield e uma arma +- como k-axe..d-hammer ou uma serpent~ ...eu sempre fiko treinano ate pega um skill bomm...e faze uh nas makers neh...q ai vc compra um set bom...tpo c-armor..c-legs...warrior helmet..um c-shield (c vc fika mtooo tempo com sua druid da pra compra ate um vamp..medusa shield ou ate demon shield o.O)
e arma tbmm...f-axe..ss...bs... (skull staf..bright sword) ...nao sao tao caros..c vc fika algumas horas na sua druid por dia..da pra faze ate 2 bp de uh...dai dps no final do dia vc caça com ela e dps treina...e eh assim q eu vo levano..to com um kina q fiz esses dias e soh falta compra f-axe...pq ganhei d-lance e to de k-axe x)
boa sorte pra vc espero ter ajudado