Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Equipamentos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    10-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Equipamentos

Alguem pode por um topico com equips armas e escudo para lvl tem mto com skills + é bom... tipo... algo que nao seja mto caro tipo a combinação "noob" p-set + dwarven shield + arma... ou um pouco melhor comprar noble armor e crown helmet e um shield como bh-shield ou g-shield é +/- oq sei... n tenho mts chars lvl altos =/ mi ajudem ai plx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu costumo economizar, pulo sempre so noble armor, o bh-shield e esses trekos intermediarios, prefiro assim, nao faz mta diferença, e nao demora mtu pra juntar tdu mesmo, junta a grana que, na minha opinião, vale apena
    Char Principal: Alexandre Araujo (Celesta)
    Char Zuado: Gueixa Rockbola (Obsidia)

Em Obsidia 27/08 - 15:10 New record: 437 players are logged in.

Em Celesta 30/08 - 00:18 Rat plague in Thais!

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ate ai eu sei quero saber meus proximos investimentos =]

Registro
    13-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

compra k-set ou k-legs e algo como b-robe (vai sair bem caro =/) e uma f-sword dependendo do mundo, uma bright sword!, sei la posso estar exagerando, vc ke decide hehhe
    Char Principal: Alexandre Araujo (Celesta)
    Char Zuado: Gueixa Rockbola (Obsidia)

Em Obsidia 27/08 - 15:10 New record: 437 players are logged in.

Em Celesta 30/08 - 00:18 Rat plague in Thais!

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou juntar dinheiro para comprar crusader helmet(um amigo falou que é melhor comprar item de quest) acho eu pq ele é high lvl no mundo e pode catar o resto pra mim... e vo compra fire sword sendo axe? =/ to de k-axe tenho que melhorar armadura legs e helmet melee e shield tao bons =] dragon shield e k-axe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de DiNaeL
    Registro
    02-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking ohh

cara eu sempre fiz isso com meus knight's e sempre vou fazer...axo q eh uma otima digamos tatica...qdo sair de rook...c for new server nunca venda seus itens..mas c for um server jah com um tempo...q tenha itens pra vc compra em main..tpo plate set..e c for barato tah blz...apos sair de rook sempre vou pra thais faço as questizinhas basicas..scale armor..batle axe..batle hammer dark shield..dps carlin...da um jeito de faze steel helmet e etc...mas c vc jah tive um plate set garantido no main..com dwarven shield e uma arma +- como k-axe..d-hammer ou uma serpent~ ...eu sempre fiko treinano ate pega um skill bomm...e faze uh nas makers neh...q ai vc compra um set bom...tpo c-armor..c-legs...warrior helmet..um c-shield (c vc fika mtooo tempo com sua druid da pra compra ate um vamp..medusa shield ou ate demon shield o.O)
    e arma tbmm...f-axe..ss...bs... (skull staf..bright sword) ...nao sao tao caros..c vc fika algumas horas na sua druid por dia..da pra faze ate 2 bp de uh...dai dps no final do dia vc caça com ela e dps treina...e eh assim q eu vo levano..to com um kina q fiz esses dias e soh falta compra f-axe...pq ganhei d-lance e to de k-axe x)
    boa sorte pra vc espero ter ajudado

Permissões de Postagem