Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Em harmonia com Players

Registro
    15-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Em harmonia com Players

E aew galera do Tibia.

Primeiramente, eu gostaria de parabenizar o tópico do Maumau sobre os trintões que jogam Tibia, e Salientar que eu faço parte de uma pequena minoria dos QUARENTÕES que jogam também, e tenho mais dois filhos que também jogam. Para mim o jogo é fascinante a sensação do poder e de lutar e ser cada vez mais forte, realmente é muito bom. Aprendo cada dia mais, com os mais novos em idade, e que tem mais tempo disponível para descobertas. Com a idade mais avançada, uma diferença muito grande que eu sinto é o respeito nas "hunt" ou seja acho que os mais velhos são mais maleáveis e tranquilos. Quando você encontrar com outro Char, de vez em quando cumprimente alguém de uma maneira cordial. Isso faz bem para os dois lados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Daniel Harry Potter; 31-08-2005 às 23:04.

Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehehe, da turma dos 40, nunca conheci um, se você tem filho vc ensina a ele?
    Legal achar graça no jogo mesmo depois de adulto.

Banido Avatar de Blazing Eagle
    Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daniel Harry Potter
    E aew galera do Tibia.

Primeiramente, eu gostaria de parabenizar o tópico do Maumau sobre os trintões que jogam Tibia, e Salientar que eu faço parte de uma pequena minoria dos QUARENTÕES que jogam também, e tenho mais dois filhos que também jogam. Para mim o jogo é fascinante a sensação do poder e de lutar e ser cada vez mais forte, realmente é muito bom. Aprendo cada dia mais, com os mais novos em idade, e que tem mais tempo disponível para descobertas. Com a idade mais avançada, uma diferença muito grande que eu sinto é o respeito nas "hunt" ou seja acho que os mais velhos são mais maleáveis e tranquilos. Quando você encontrar com outro Char, de vez em quando cumprimente alguém de uma maneira cordial. Isso faz bem para os dois lados.

[] HAIL QUARENTAUM []

q legal se insina teu filho...um dia vo insina o meu, ai nesse dia tibia vai ter evoluido imagina o dialogo

--Pai, achei uma GBFSF9.500 no loot de um n00b.atk30 def18
    --Filho vai cacar Eletronic Magnit Ultasonic Fodonic Robot q com sorte vc pega 8.8MAGS09 q tem um atk de 35!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massa cara
    Sempre me dei melhor no tibia com caras mais velhos, a idéia é outra.
    Ja ensinei e ja aprendi, tanto com mais novos como com mais velhos.
    Mas falae, qnd perguntam a sua idade e você a diz e tbm que tem filhos, não duvidam?
    Pq qnd digo que tenho 19 perguntam se realmente é verdade

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail quarentao! ... magina ... de pai pra filho .. :~~ .... meu veiao la ... ajudando e tals .. ia ser rlz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Objetivos:
    (X)Level 20 (X) Matar Dragon
    (X)Level 30 (X)Matar GS
    (X)Level 40
    ( )Level 50

Skill 75/75 (x)
    Skill 80/80 ( )
    ML 6 ( )
    ( )P.A.?

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concerteza é seu filho ue fica te dando uns toque no jogo nao é?
    os mais novos costumam aprender mais rapido a jogar jogos eletronicos...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Permissões de Postagem