Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você joga sozinho no seu char?

Votantes
208. Você não pode votar nesta enquete
  • Jogo sozinho, desde o lvl 1.

165 79,33%
  • Jogo com 1 ou mais amigos, ou já joguei nesse char.

43 20,67%
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 71

Tópico: Seu char eh shared/solo?

Registro
    28-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho o maior orgulho de dizer que todos os meus chars, Ze Kuiudo - Knight 40 e Phaseblade - RP 35, foram feitos unicamente com o meu esforço!
    Inclusive Phase~ tá na segunda página de Distance Fighting de shanera, e de shielding eu não sei mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu Sittaum nunca ninguém mecheu e nunca ninguém vai mecher!

"no sharer
    yes tibia".
    http://img182.exs.cx/img182/9918/machineofgod7at.jpg

Sittaum da Guerra, Knight de Hiberna.
    www.fotolog.net/sittaumrox

Banido Avatar de Deibotaci
    Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a unica pessoa q mexeu nesse char alem d mim foi o hacker fdp q me robo td... ¬¬

Registro
    20-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo sozinho, porque dia de semana eu fico o dia intero no tibia, jogo MUITO, sharear ia me dexar sem oq fazer enqnt o otro dono jogasse
    May da forc3 be with j00

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo sozinho, pois sempre quis fazer as coisas do meu jeito, mostrar que podia crescer sem ajuda.
    Dividir um char com alguém pode ser dobrar o tempo de jogo, mas é a divisão das honras do char, divisão dos privilégios, da fama, dos problemas, de tudo, em suma. E além de tudo, é contra as regras, divide a personalidade do char, e tudo mais.
    Não, não shareio.

~Heenett

Publicidade:

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Safeno
    só noob burru shareia =s

tudo eu consegui nu esforço,perdi meses jogando 1/2 hora por dia pra deixa meu char do jeito que ele ficou (sorc lvl 26 ml 51)e tenho algum orgulho por isso (não muito lvl sux)
    nah... burro num shareia... qm shareia eh esperto e vai cata lvs rapido

mas eu nunca shariei

Banido
    Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, axo que sou um dos unicos aqui que vai adimitir isso, porem nao xeguei a ler todas as respostas do topico.

Sim, eu shareio.
    Porque?
    pq eu jogo tibia faz 2 anos, e a 1 ano atras naum era proibido sharear, era considerado algo "ruim mas quem quiser faz...", porem shareei sim, dakela epoka pra ka isso mudou, e começou a se tornar uma "praga" sharear, ai a cip começou a querer banir altos lvls pq eles shareavam =/
    eu divido com meu melhor amigo desde akela epoka, agora seria uma p*ta sacanagem se eu tirasse ele do char nao? =S

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Enrico'Montesco
    Bom, axo que sou um dos unicos aqui que vai adimitir isso, porem nao xeguei a ler todas as respostas do topico.

Sim, eu shareio.
    Porque?
    pq eu jogo tibia faz 2 anos, e a 1 ano atras naum era proibido sharear, era considerado algo "ruim mas quem quiser faz...", porem shareei sim, dakela epoka pra ka isso mudou, e começou a se tornar uma "praga" sharear, ai a cip começou a querer banir altos lvls pq eles shareavam =/
    eu divido com meu melhor amigo desde akela epoka, agora seria uma p*ta sacanagem se eu tirasse ele do char nao? =S
    E a vantagem q vcs têm encima de kem joga solo nao eh 1 puta sacanagem tambem?
    07:22 You see a spell rune for level 15. It's an "adori vita vis"-spell (1x).
    It weighs 1.2 oz.
    You feel the power of this mighty rune.

Banido
    Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Phitox~

po mano pod ateh ser nehh...mas pensa cmg, kra ta cmg desde akela epoka mta mankda tiralo do char pow =S

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro ne
    O problema eh a galera se concientizar que isso em low lvl pode parecer nao influir muito, mas quando vc vai aumentando seu lvl vc ve q kem shareia ta em vantagem injusta. E que quando vc comessa 1 char shareado, mesmo q volte a jogar solo ja perde o merito de ter feito o char sozinho.

Publicidade:

07:22 You see a spell rune for level 15. It's an "adori vita vis"-spell (1x).
    It weighs 1.2 oz.
    You feel the power of this mighty rune.

Permissões de Postagem