Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você joga sozinho no seu char?

Votantes
208. Você não pode votar nesta enquete
  • Jogo sozinho, desde o lvl 1.

165 79,33%
  • Jogo com 1 ou mais amigos, ou já joguei nesse char.

43 20,67%
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 71

Tópico: Seu char eh shared/solo?

Registro
    03-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poucos aqui irão confessar mais vamos raciocinar: Uma Acc é sua, somente sua porque se você está jogando Tibia, você automaticamente está concordando com os termos e com as regras. Como diria a Sig do David Coopershield, pense em sua Acc como sua namorada, creio que se você for conciente e bater bem da bola, vai escolher não dividí-la com ninguém. Um bom exemplo de como Sharer só se ferra, dê uma olhada no Raizen Arte que se eu não me engano era 2º Top de Jamera com Lvl 116, olhe só a sua situação agora. Pense bem antes de fazer qualquer besteira com sua Acc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Registro
    30-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja dividi outros chars com amigos d scola nunca tive problemas com isso e nem pra adimiti isso nao tenho vergonha msm =)
    esse char ja dividi ate o lvl 18 dps comecei a joga sozinho pq eu queria ter merito no q fazia =) e ae to no lvl 50 curtindo meu char (apesar q c fosse dividido ainda taria no lvl 80 certeza...)
    otra coisa pq num forum brasileiro precisamos usar termos em ingles?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nunka shareei char meu, até pq eu num tenhu pretensões de virar top e coisa e tal.

Mas ja ajudei muito amigo meu a pegar lvs, jogado com o char deles.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O q eu fiz naum foi bem sharear,deixei dois amigos meu fazerem runa no char.O resultado foi dor de cabeça e acabei parando com o char,nunca criei outro até hj, mas sexta pretendo começar em dolera um char e naum deixar ninguem entrar nem pra treina

Banido Avatar de Magrillo Del'Lan
    Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Solo for ever
    tenho nojo a sharer
    HORROR a essa raça de babacas que querem apareçer com lvl

Publicidade:

Banido Avatar de DiNaeL
    Registro
    02-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking ahh

eu shariei 3 chars... isso td nesse ano..antes todos meu char q eu joguei solo nunca tive problema..todos iam a media de lvl 35+ mas eu sempre parava pra ir new serv..ou intao eu disanimava e td + q tem no mundo tibiano...meu amigo me xamo pro joga no ms dele no meio deste ano...+- em junho...no meio do mês...o char eh u Xendo Napuzina...jogava soh nos 2..ele meu rl..de confiança total...mas dai ele pois o primo gordo e fdp dele...q sempre mudava senha do char..tinha dia q eu keria caça e nem dava..o mlke n fazia nda...qdo fazia morria x.x
    eu qse num jogava..era + 4 fun...pq estudoo..tenho namoradaa e otros afazeres ae..tibia eh + por diverçao mesmo..jah q mtos amigos boms meus jogavam BJO NA BUNDA DE VCS POVAO..voltano...1 dia q fui necro..matei 13 necro caiu 1 boh hAUHAuhaUHA...a mlkada de danera me xamano de cagado foi comedia AHUahuAHUHAu..pena q perdi a SS ;'(
    dai uns dia dps..logo o char..tava lvl 43.era lvl 48..eu tiha upadto qse q solo o char...do 39 ao 48...fiz as quest td pah...dai o gordo primo do dono pega e morre e zua o char neh..e ainda perde a boh...catei a parte q eu tinha de item e ralei...dai entrei no Zeh du Picadinho..knight de um amigo dele..dps de 1 semana no char..o "amigo" q shariava com nos tbm...fez o limpa nele ;S
    dai entrei no Summer Yathallon esses dias...o mesmo dono pois o memso mlke de novo..n duro 3 dias..tava peladim
    e eu aprendi minhas liçoes hj...FLOODAR NO TIBIABR.COM EH COMEDIA.. xP
    SHARIAR QSE NUNCA DA CERTO..E A MELHOR COISA EH JOGA SOLO E CONKISTA TD SOZINHO COMO TO FAZENO E TAH DANO CERTO...eh isso...no sharer more plx... :**

Banido Avatar de DiNaeL
    Registro
    02-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking ai ai...

@magrillo~

ah cara...agora vc disse uma coisa q eh ate certa..tem mto nego ae q shareia com 5..10 nego..em danera tem um eim.. =x
    jah vi amigo meu shariar char pega lvl 100 em nem 3 meses...e pra n toma bann...sempre jogam na mesma casa...pra num muda o ip ¬¬
    agora vc fala q eh pra c aparece...sei lah..o tibia tah perdeno akele charme...de vc faze seu char...conkista suas coisas na raça...faze amizades e se divertir...qdo eu shariava em momento algum me sentia o foda..eu nunca tive orgulho de dize..."so sharer".. "nao aki eh u dina..nao o japa"
    ehh meio xato xP
    parece q disvaloriza o char neh..mas aii..manera a boca soh isso

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que o povo aqui nao tá sendo honesto... em nova o que eu vejo de br shareando, jeruza...

1 em 5 é usuario unico...

se contar desde do lv 1 entao... ixi...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já shareei.Mais não em secura,secura eh solo 4 evah!

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Eh o seguinte!

Sim eu ja shareei!

Mais hoje em dia consigo pegar do lvl 1 ao 30 em pokas horas... tibia eh o seguinte... num precisa ser sharer pra ser forte... vc precisa ter uma grande força de vontade e numka desistir dos seus sonhos...

por exemplo... antes quando joguei pela primeira veiz tibia... achava q catar 1k de xp era mt... hoje em dia eu costumo pegar em 1 dia 300k de xp facilmente... antes eu num sabia me ekipar.. eu era pally usando sword... hoje quando vo new world... ja compro uma barbarian axe... c mace... ou two handed sword... e cato lvl 30 em 1 dia...

Pronto eh issu q eu acho obrigado!

(Muahwehwuhe)

Publicidade:

100/100

Stone Cutter'Axe

Master Mind Shield
    :eek:

Permissões de Postagem