eu shariei 3 chars... isso td nesse ano..antes todos meu char q eu joguei solo nunca tive problema..todos iam a media de lvl 35+ mas eu sempre parava pra ir new serv..ou intao eu disanimava e td + q tem no mundo tibiano...meu amigo me xamo pro joga no ms dele no meio deste ano...+- em junho...no meio do mês...o char eh u Xendo Napuzina...jogava soh nos 2..ele meu rl..de confiança total...mas dai ele pois o primo gordo e fdp dele...q sempre mudava senha do char..tinha dia q eu keria caça e nem dava..o mlke n fazia nda...qdo fazia morria x.x
eu qse num jogava..era + 4 fun...pq estudoo..tenho namoradaa e otros afazeres ae..tibia eh + por diverçao mesmo..jah q mtos amigos boms meus jogavam

BJO NA BUNDA DE VCS POVAO..voltano...1 dia q fui necro..matei 13 necro caiu 1 boh hAUHAuhaUHA...a mlkada de danera me xamano de cagado foi comedia AHUahuAHUHAu..pena q perdi a SS ;'(
dai uns dia dps..logo o char..tava lvl 43.era lvl 48..eu tiha upadto qse q solo o char...do 39 ao 48...fiz as quest td pah...dai o gordo primo do dono pega e morre e zua o char neh..e ainda perde a boh...catei a parte q eu tinha de item e ralei...dai entrei no Zeh du Picadinho..knight de um amigo dele..dps de 1 semana no char..o "amigo" q shariava com nos tbm...fez o limpa nele ;S
dai entrei no Summer Yathallon esses dias...o mesmo dono pois o memso mlke de novo..n duro 3 dias..tava peladim

e eu aprendi minhas liçoes hj...FLOODAR NO TIBIABR.COM EH COMEDIA.. xP
SHARIAR QSE NUNCA DA CERTO..E A MELHOR COISA EH JOGA SOLO E CONKISTA TD SOZINHO COMO TO FAZENO E TAH DANO CERTO...eh isso...no sharer more plx... :**