Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você joga sozinho no seu char?

Votantes
208. Você não pode votar nesta enquete
  • Jogo sozinho, desde o lvl 1.

165 79,33%
  • Jogo com 1 ou mais amigos, ou já joguei nesse char.

43 20,67%
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 71

Tópico: Seu char eh shared/solo?

Registro
    29-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja jogei sozinho em varios mundos, mas não faz muito tempo que eu dividia um char...um kina do meu amigo e eu tinha um sorcerer e fizemos uma parceria ,mas depois que eli assinho a ADSL começou a ficar muito incolhido, e pediu o char pra eli e em troca me ofereçu um kina skill 60/60 crown armor, kina legs e 30k
    Ia faze u q neh o char era deli, e aceitei ....
    Hoje eu ja aprendi a lição

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca shareei, e tambem tenho mto orgulho - essa eh a vantagem
    Hoje (31/08/05) to lvl 61, e vejo muitos chars passando meu lvl, eu tambem passando mtos outros q ja foram lvl mto maior q o meu (alguns ate q eu sei q shareiam), outros sendo hackeds e rookados. O pior do acc sharer, como eu vejo mto eh q eles tomam conta dos lugares pra cassar todos os dias, e grande parte do dia, ja vi lvl 120+ passar 20+ horas online todos os dias da semana, cassando no mesmo lugar. Quanto mais gente shareia, menos lugar sobra pra cassar.
    Outro problema indireto q o acc sharing gera, eh q ele prejudica mto o roleplaying. Eu nunca dei valor pra roleplaying no sentido proprio, porem meu char tem 1 reputação, que eu acho q ele nao teria se eu tivesse shareado. Quando um player ta jogando num char q nao eh so seu, ele nao tem tanto cuidado com a reputação, isso faz com q ele saia dando hunted a toa, matando sem tar nem ai.. etc coisas q prejudicam o tibia.
    07:22 You see a spell rune for level 15. It's an "adori vita vis"-spell (1x).
    It weighs 1.2 oz.
    You feel the power of this mighty rune.

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por santosan
    Queria saber pq os sharer sao contra as regras do tibis, vo abri um post pra isso
    Eu acho q eu falei varias razoes nesse post aki em cima /\ hehe
    Prejudica o roleplay, e da uma vantagem injusta sobre os players q jogam solo, por exemplo, ocupando a mesma cave (4o andar de cyclopolis, caves de dwarf guard, orc fortress, orc land, etc) durante varios dias.
    07:22 You see a spell rune for level 15. It's an "adori vita vis"-spell (1x).
    It weighs 1.2 oz.
    You feel the power of this mighty rune.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia sharear, mais acabei mudando de idéia...vi que não valia a pena....mais com meus outros chars de vez em quando eu pedia pro meu amigo upar eles....mais apesar de isso nãos er sharing, eu parei c/ isso tbm pq quero ter orgulho de mim quando eu estiver num lvl alto! xD

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

editado

Publicidade:

Última edição por Fly De'Vile; 09-11-2008 às 10:50.

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nunca shareei
    já tive a vontade
    mas não, nunca shariei

já dei dados para amigos meus
    isso eu fiz
    mas somente para perguntar se algo estava tudo ok
    nunca facilitaram nada no meu jogo

flw
    ~~Broad~~

Banido Avatar de Moodon Kader
    Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dividi conta é pra anbisioso q nao sabe se divertir...e quer se mostra...cade a graça do jogoooo? ahsuahsu flws

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja shareei um pally...n gostei mto,prefiro meu sorczim ;]
    sem inspiração pra assinatura no momento
    sorry

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca shareei, ja fui chamado pra sharear, mas nunca shareei, e eu sempre dizia para essa pessoa que me chamava pra ela continuar jogando sem dividir a acc., eu mostrava que não ia valer nada ele ter conseguido pegar o lvl 30 (eles estava nesse lvl, mas vinha me pedindo desde o 15) se começa se a dividir agora. Mesmo assim ele continua me pedindo :closedeye
    Mas no final, eu nunca shareei ^^

.:Stryder:.

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo queria jogar com knight e eu emprestei minha senha pra ele, eu tava sem jogar mesmo, mas ele só tinha minha senha por que eu confio nele mesmo, ele mora em baixo de mim, e assim não tinha problema.

Publicidade:

Permissões de Postagem