Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você joga sozinho no seu char?

Votantes
208. Você não pode votar nesta enquete
  • Jogo sozinho, desde o lvl 1.

165 79,33%
  • Jogo com 1 ou mais amigos, ou já joguei nesse char.

43 20,67%
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 71

Tópico: Seu char eh shared/solo?

Banido Avatar de Safeno
    Registro
    26-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só noob burru shareia =s

tudo eu consegui nu esforço,perdi meses jogando 1/2 hora por dia pra deixa meu char do jeito que ele ficou (sorc lvl 26 ml 51)e tenho algum orgulho por isso (não muito lvl sux)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com orgulho, digo que nunca shareei. Apesar de ser tentador, o meu lado auto-recompensatório nunca deixaria que eu fizesse isso.
    Pra mim, vale muito mais a pena olhar pro meu Char Level 38 e dizer: "Fui eu sozinho quem o trouxe até aqui" do que estar no Level 60 e poucos e dizer "Bah, não sei porque fui banido!".

Registro
    13-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber pq os sharer sao contra as regras do tibis, vo abri um post pra isso
    http://img65.imageshack.us/img65/9284/sao1ir.jpg

(º¬º)
    (-¬)-¬
    /|||
    AJUDE O CARNISSAU A DOMINAR O MUNDO, COLOQUE-O EM SUA ASSINATURA!

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lerguino Fierro
    Com orgulho, digo que nunca shareei. Apesar de ser tentador, o meu lado auto-recompensatório nunca deixaria que <Too much>
    Tentador? Eu nunca vi a possibilidade de ter um char hiperpoderoso e você ter que, possivelmente, usar até de força física ou psicológica para que seja seu, e ainda assim com um bruto peso na consciência.

E assim vou, andando devagar, matando rot até comprar uma net melhor, do jeito que tá morro até pra Fire Devil por erro de UH.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido Avatar de Pirolla
    Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra min, shareia quem quiser sabendo dos riscos, tendo muitos sharers discarados e ativos que nunca passaram na cabeça de um GM ou membro da CIP, por isso sharearia novamente =)

Publicidade:

Registro
    18-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre shareei, e nunca tive problemas. qndo parei de jogar, os sharers tb pararam, e daew o char tah parado. mas eu naum me arrependo de ter shareado. nunca levei tibia a sério, e nunca perdi muito tempo jogando. shareava com pessoas de confiança, e se um dia tivesse q deixar o char, naum teria problemas, pois eu nem gostava mto de tibia e soh jogava pra me divertir um pouco.
    CAMPEÃO DO MUNDO

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu shareio e digo =) ... mais soh shareio com cara rl ... nunca shareia com cara desconhecido q vem com mtas boas intençoes. Alias eu nunca confiei em ninguem no tibia q nao foce rl .

É tao bom vc chegar no char e ele tah melhor do q o q vc deixou =D

E para a galera q tah dizendo q sharer eh banido ... estao mto erradas .. eu tenho amigo high level (lvl 146) e eu sei como gm sabe se eh sharer ou nao ... ele simplesmente faz perguntas pessoais e se houver contradiçao ele bani ... (Soh eh vc cmbinar com o sharer ou com os shares seus imformaçoes do char . tipo idade , dia de aniversário e ai vai )
    Última edição por Falo a Verdade; 31-08-2005 às 17:22.

Banido Avatar de bru_swillis
    Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só shareio char PK Aí sim é rocks... Mas a minha conta mesmo, só eu sei a account number/password desde rook, e só mudei a senha umas 10 vezes

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao vou mentir...
    ja shareei mas hj nao faço mas esse tipo de coisa

EU shareei quase todos os chars q eu ja tive...mas o druida os cara so entravam pra fazer uh (e subir meu ml), mas ja shareei kina, master sorc, pally...tudo

porem sempre acabava: "Esse ekip eh meu" "Nao, eh meu"
    A melhor vez foi qndo a gente bateu par ou impar pelos ekips xD

Ma ja tem mto tempo q eu parei de sharear...to so lvl 20, mas isso pq eu to fazendo mta uh...
    eh tao bom olhar o dinheiro no dp, comprar algo e saber q foi fruto do meu esforço...afinal meu emprego eu nao vou poder sharear, vou ter q suar pra ver os resultados

··Hail the prince of Sayans··

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nunca shareei, mas nao nego que ja deu uma vontadizinha algumas vezes :yelrotflm

Publicidade:

06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Permissões de Postagem