Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: mensagem do GM

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight of Eagle Moutain
    gm nunca faz nada, e ainda reclama, lol
    Com certeza vocÊ seria um gm muito mais responsavel

Os gm's receberam o cargo deles
    e acho que eles tão fazendo um bom trabalho

a unica coisa que acho
    é que o numero de gm's são poucos

mas eles simplesmente não podem sair por aí elegendo gm's :\

flw
    ~~BRoad~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem manda querer zoar com GM... Depois é banido e começa a chorar que foi injustamente...

P.S.: NÃO!!! Eu NÃO to falando que foi você!!!
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Banido Avatar de Knight of Eagle Moutain
    Registro
    02-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Broad
    Com certeza vocÊ seria um gm muito mais responsavel

Os gm's receberam o cargo deles
    e acho que eles tão fazendo um bom trabalho

a unica coisa que acho
    é que o numero de gm's são poucos

mas eles simplesmente não podem sair por aí elegendo gm's :\

flw
    ~~BRoad~~
    Mais responsável não digo, pq nunca seria um gm, pelo fato de saber que não tenho tempo para ficar fiscalizando o jogo, e eu seria um péssimo gm.

Mas aos que são gm, já sabem do que tem ou não o que fazer, se não fazem, pq aceitam tal cargo? Eles não são obrigados a ser gm pelo que eu saiba

Já foi a época que eu perdia tempo olhando gm no site pra ver se tava on, e mandava private, pois ctrl+r sempre foi inútil, raramente funcionava. Por isso optei por lurar em makers, etc... O cara não era ban...mas pelo menos eu via o gostinho do cara deitando \o/

Se for para aceitar um cargo, que faça o melhor dele. E não para ter apenas o título "eu sou gm".

São poucos os gms , bom, olhando na lista de gms pode ser poucos mesmo, para 66 mundos que temos agora.

Mas aí vem gente falando, os gms não são pagos pra isso, porra, então pq aceitar tal cargo?

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom ... existe pokos gms ... so que se colocarem mto gm ai vira festa ... na minha opiniao, ta bom do jeito que ta ... se bem que nunca vi 1 gm em valoria :rolleyes: ... mas issu indifere
    Objetivos:
    (X)Level 20 (X) Matar Dragon
    (X)Level 30 (X)Matar GS
    (X)Level 40
    ( )Level 50

Skill 75/75 (x)
    Skill 80/80 ( )
    ML 6 ( )
    ( )P.A.?

Permissões de Postagem