Putz.. pioro com certeza..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Melhoraram
Pioraram
Mesma coisa
Putz.. pioro com certeza..
Pioraram um pouco,antes eu nao tirava nenhuma vermelha,agora eu sempre tiro de artes (prof nao passa nd e da vermeio pra geral!) e esse bimestre foi de geo :\
de ingles de 1 subiu pra 9!!111!!11!!oneone

Precisa estudar pra ser alguém na vida, óbvio que as notas tem que contínuar boas, não importa o que aconteça![]()
Afinal, se você não consegue consiliar tibia com sua rl, então você vai ter graves problemas pra conciliar qualquer coisa!
Scientia Vinces
bom ... pra mim deu na mesma ... sabendo dividir suas tarefas e horarios de jogo ... ja era![]()
Objetivos:
(X)Level 20 (X) Matar Dragon
(X)Level 30 (X)Matar GS
(X)Level 40
( )Level 50
Skill 75/75 (x)
Skill 80/80 ( )
ML 6 ( )
( )P.A.?
As de inglês subiram, minhas redações ficaram melhores.
Mas o resto... desceu tudo.
;]
[]'s
pra mim naum mudou em nada... jogo uma vez a cada duas semanas, quase naum tenhu tempo... na verdade jogo mais pra conversar com o pessoal
nem no inglês ajudou
Bem, no inglês até que ajudou um pouco...Mas agora eu chego em casa e vou idreto pro pc, fico no fórum e jogando, antes mesmo sendo do fórum, quando eu não jogava tibia eu entrava bem menos, hj eu só entro quase pra jogar...
.luj

PIorarao Pra Karai Eu até parei d estudafze oq né é o vicio sem conta q rodei dumas vezes na 7° muito vicio plx
No começo.... wrf, Acordava, escola, PC, dormia. Essa era minha rotina, não fazia as tarefas, colava tudo nas prova etc etc etc. Depois de um tempo comecei a me controlar e agora ta dando pra jogar e estudar tranquilinho.
Melhoraram, e vou dizer pq, é uma pequena historinha pra quem quiser ouvir
Minha rl é meio conturbada, alguns dizem que eu preciso de psiquiatra, eu só digo que preciso de um tempo de descanso para dar um jeito em tudo. Algumas vezes eu me prendia à Tibia pra fugir da real (quem nunca fez isso?), mas foram poucas vezes, o suficiente para eu não chegar a confundir as coisas. Vi que tenho uma rl (real life, vida real) e que tenho uma facul e um trabalho, e tenho que estudar. Acho que Tibia me mostrou bem o que é ter uma vida real.