Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: O tibia ta muito lerdo da um help aqui plx!

Registro
    21-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O tibia ta muito lerdo da um help aqui plx!

Bom, eu segui o tópico do Havengar, e ajeitei tudo que estava lá. Infelizmente não melhorou nada ;/ eu tb segui uma dica do Pegacu, vou na DOS box (prompt de commando) digito ipconfig e está lá Sufixo DNS expecífico de conexão . : domain.invalid depois passa tudo certinho, endereço ip máscara de sub-rede Gateway padrão..todos tem um número.
    Após isso eu digito telnet (espaço) <meu ip> (espaço) 7171 e diz: Não foi possível abrir conexão com o host na prota 7171: conexão falhou
    Como não entende nada disso, por favor tentem me ajudar falando o problema e/ou a solução, fico agradecido para quem me ajuda
    Obs: faço isso porque lago que nem um canibal no tibia -_-
    yours,
    Ryan

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ajuda aew ow!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

;/
    Não é seu firewall não? Malz... mais não entendo muito bem dessas portas e etc... acho que o Havengar lhe explicaria bem melhor... mande uma MP para ele
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deu mesma merd* soh q nem entra na lista de chars fiz isto tbm apareceu mesma mensagem... to a ponto de formatar meu pc aqui... :triste:

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando você tem um firewall ele bloqueia as chamadas protas altas (maiores ed 1024). O tibia utiliza a porta 7171 (considerada alta). Se você possui Windows XP, verifique se o o firewall do mesmo não está bloqueando as susa conexões com o Tibia. Verifique também se você não possui nenhum outro programa que poderia estar barrando essas conexões. um firewall famoso que existe na internet é o ZoneAlarm, verifique se você não possui esse firewall ativado. Outros programas como o Norton e outros pacotes de softwares anti-virus e de segurança podem estar bloqueando suas conexões.
    Outra possibilidade é que seu roteador/swith/hub pode estar bloqueando (ou não estar roteando corretamente) as portas altas.
    Para o caso do problemas estar relacionado ao software (firewall ou anti-virus) desinstalar os programas ja resolve, porém se o problema for de hardware (roteador/etc...) você precisará de cconfigurações avançadas que devem estar explicitas no seu manual do qequipamento.

aBRacos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faça q nem eu.. formati o pc pq naum sei meche nesses firewalls... LOL. tudo isso pra impedir de eu jogar um joguinho chamado tibia!

Permissões de Postagem