Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Ajudem plz...

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Ajudem plz...

d vez em qdo alguem entra cu meu char, se veste d rosa e guarda meus ekips no dp (n sei pq ele n roba o.0)... qdo ele faz isso pa mim cai na character list e dai eu entro co meu chard novo e ele entra novamente, dai eu vo no tibia.com e mudo meu pass e tudo resolvido... dali um tempo d novo...

alguem ajuda ae plz... vo instala um anty spy no pc qualqué hora pa v c consigo resolve...

ja o meu obrigado...

FLW...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Frases:
    -Se a fé move montanhas também traz grana e um monte d mulher
    -Porque leva a vida a sério c nascemos d uma gozada?
    -De q q adianta ser rico e ter roupas caras c o melhor da vida c faz pelado?
    -Dinheiro naum traz felicidade, me de o seu e seja feliz

~HAIL HARMONIA~

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
    /Moderação

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu, instala um firewall (Zonealarm eh bom) e protege sua senha

(Exemplo... ele tem uma opção do tipo "monitorar qualquer programa que tente usar o trecho igual ao password *******". Isso barra um keylogger comum que não encripte.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido Avatar de Knight of Eagle Moutain
    Registro
    02-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Meu, instala um firewall (Zonealarm eh bom) e protege sua senha

(Exemplo... ele tem uma opção do tipo "monitorar qualquer programa que tente usar o trecho igual ao password *******". Isso barra um keylogger comum que não encripte.

Zone alarm é meio sux.....nada profissional..... mas pra "hackers" de tibia, tá valendo....

Sygate Pro, Tiny, Necrosbian, são mais profissionais, o Sygate e Tiny é interface gráfica, então não seria tão difícil configurar ele

Spybot é free e um ótimo ant-spyware, varra seu pc, instale o firewall, configure os ips que o tibia pode acessar (os de login server, e os de world server) e pronto.

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tpow é facial...
    Nem precisa de firewall...
    Vai em iniciar executar... Ai vc digita msconfig,
    C ver algum arkivo suspeito...Só vc tira e reinicia o pc

Registro
    28-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fire wall

Cara ja passei por isso varias vezes eh chato pra caramba...o jeito eh procurar um bom fire wall, um anti-virus desse ano (2005) e bem atualizado e se manter informado pra vc evitar de ser hackiado.Ja perdi meu char level 39 fiquei bolado pq ele mudou minha senha e naum consegui recuperar...

:yelrotflm Valeu cara e boa sorte pra vc! :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Formata o PC, e antes de ligar a NET ja instala Macafee , Norton , AVG e seus Firewalls. Dai sim você joga ...

Pela discrição, ou o cara é um amigo te zuando, ou seus equips são muito ruim ... mas como ninguem gosta de hacker o melhor é tratar logo
    Desde 2004

Permissões de Postagem