Cum longsword uns 250/300 de skill se mata meio tranquilo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cum longsword uns 250/300 de skill se mata meio tranquilo
veio vai mata rot e junta grana pruma serp sword ai c vai mata ghoul, ai c kata 50/50 lv 13 + ou - e sai pra mata bh( aconselho o respaw perto da entrada de kazz q eh um lugar pekeno com um bh soh)
Pally
Lv 8 (comecei fais mto poco tempo, jogo soh fds)
skills: 27/30
ml: 2
Wylde Arrows <retired>
Secura
Lv 35
Pally
Skills: 70/59
ml : 14 ( owned by banshee ¬¬)
Minha irmazinha ^^:
Lih'Dragonhearth
lv 9
Knight
Skills : 37/39
Isara
Back to the forum, back to tibia!
aproveitanu o topico
mato beholder??
skills 58/43
pally
lvl 12
bow???ou crossbow?
Última edição por Fyoda'; 11-10-2005 às 16:14.
Mata, mas é arriscado pq vc não tem mto hp, e um combinho do Bh pode te deixar no red rápido.Postado originalmente por Fyoda'
Eu mato de Bow pra economizar, mas vai de xbow pra matar mais rapido.

Fyoda, tanto faz, mas prefira bolts.Postado originalmente por Fyoda'
E no seu caso... lv12=225 HP.
Eu perco isso de life assobiando... mas creio que quem vai assobiar no seu caso vai ser o abutre que passar por cima do seu corpo.
Eu já sofri combos de Beholder de até 230 em 1 segundo, e ainda no seu caso, tem o agravante de vc tomar o melee e drain dos skeletons caso ele tenha tempo de sumonar.
O negócio é pegar pelo menos uns 3 levels, leva umas 4 UHs (Normalmente vc vai usar 0-1, e só gasta qdo ele se enfeza mesmo) e mantenha mana pra Vita. Vai ajudando na HMM.
Geralmente o Beholder é fácil, mas tem uns que vem menstruados... meu melhor score foi 6 beholders de perfect (o sétimo me arrancou 15 de mana), e o pior foi um que me deixou no preto (455-210-23-UH)
Estado de espírito: ME ENGULAM
http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif
É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?
Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquinahink, fools...
aproveitando o topico
lvl 17 ,68/59 ml 9 de bow arrow ekips : k set dark helmet leather boots, mato??onde +-?
ele tem dois chars c naum tah vendu -.-Postado originalmente por zumlp
OBJEYTIVOS
perder k-set( :riso: )
ser hackeado()
morrer + de 10 vezes pa pk( :mad: )
mata power abuser( :riso: )
jogar ateh ter problemas mentais e perder a namorada( :yelrotflm )num soh o cachero xD
ser traido por um amigo ( :triste: )
começar a jogar just4fun ( :riso: )
QUEM EH LOL MAN?
o mais noob dos lurers
o mais rox dos hunted
o mais fiel dos amigos
o mais procurado pelas gs
o mais malandro dos espertos
o mais criticado do forum tibiabr
M.V.D.B.P.M.A.V.D.G.P.A.D.N.Q
Movimento Voce Dah Biotonico Pa Mendigo? Aff Vai Dah Gardenal PA Criança De Nariz Quebrado
ok ghouls com 45/45 da mais qm disse q bh n eh blokvel?eh possivel se blokr uma sd do bh como eu sempre blokoPostado originalmente por Ultran
![]()
Magia soh eh blocavel com equipes que tenham ARM e não DEF.
Def = físico
Arm = mágico
Ex:
14:28 You see a crown armor (Arm:13).It weighs 99.0 oz. ===> Bloca MÁGICO
14:28 You see a crown shield (Atk:0 Def:32).It weighs 62.0 oz. ===> Bloca FÍSICO
Se quer matar beholder, acho que o melhor jeito é comprando algumas hmm e ir pra Triangle Tower (acho que esse o nome), que fica ao sul do monte Sternum depois da ponte. Lá vc prepara a hmm (Ctrl + Click pra da USE) e desce as escadas e clica no BH da janela de Battle e sobe a escada correndo. Na maioria das veses que fiz isso eu subo de volta sem levar hit, mas as vezes o bh me acerta.
Acho que gasto 2 hmm nos bh. Sou lv kina lv 16 com serpent sword 45 de skill e ainda não guento um bh na porrada, mas Ghoul eu encaro os 4 dessa torre sem morrer, mas eu fico no vermelho, então levo IH.
Fassa assim, se vc só quiser matar o Beholder pra pegar exp e loot, nos Ghoul tbm faz assim.
Eu já peguei uma grana boa e loot nos Ghoul e no beholder eu já peguei Morning Star :riso:
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.