Bom,
Estva eu jogando quando leio as noticias do tibiabr.com, sobre o update. Dias depois, acontece o update. Mesmo com o updae continuo jogando sem perder o rítimo. Primeiro vou com o meu paladino:
Entro e penso: é melhor eu ir pegar umas speras em trolls para cazo elas sumão... Beleza, vou la com 4 spear, mato 3 trolls e elas desaparecem, sem eu achar uma outra se quer! Fico tentando me virar sem elas mas não da, pra mina paladino n tem futuro, sem sklls nao da pra jogar! Querem q eu treine com arco? Em primeiro lugar com arco tem uns hits razoaveis e em segundo lugar nao se treina shielding enquanto usa arco. Pro meu pala acabou, mesmo tentando com as pedras, nada funciona. Vo jogar com o meu sorcerer:
Entro com ele, avanco ele um pouco. Faço uma bp d SD, vou la e fico tentando vender, e para nao desperdiçar mana, fico fazendo uma bp d HMM, ja q ninguém queria comprar a d SD. acho q faltando 3 runas para eu acabar a BP, fico sem soulpoints. Pra min uma coisa ficou bem clara, uma vez sem soulpoints, eternamente sem soul points! Eu morri pra drag numa caçada e nem mesmo quando eu revivi ele estava alto, assim jogar tibia vai ficando cada vez mais chato.
Bom, é isso ai, Tibia nunca mais sera como era antes!
Mesmo assim, gostaria d pedir ajuda para saber ond um sorc. lvl 18 pode caçar só para ganhar soul points, além de tudo na minha morte eu perdi stell helmet e plate legs, então nao pod ser monstro bom. Tbm nao posso recuperar meus equips pq to sem grana e soulpoints. Onde eu devo caçar?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
... Mas sobre as pedras ela é loot apenas d goblins, ela desaparece tão facil quanto spear entre outras coisas. Acho q depois desse update jogar com paladino nao vai bem. Mais mesmo assim vlw pelas respostas... Uma dúvida minha sobre soul points: Se eu mato um monstro q da o tanto de exp igual a meu lvl, vou ganhar o mesmo tanato d soulponts q eu ganharia se eu matasse um monstro com o triplico do meu lvl?