Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Meus problemas com o Update

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meus problemas com o Update

Bom,

Estva eu jogando quando leio as noticias do tibiabr.com, sobre o update. Dias depois, acontece o update. Mesmo com o updae continuo jogando sem perder o rítimo. Primeiro vou com o meu paladino:
    Entro e penso: é melhor eu ir pegar umas speras em trolls para cazo elas sumão... Beleza, vou la com 4 spear, mato 3 trolls e elas desaparecem, sem eu achar uma outra se quer! Fico tentando me virar sem elas mas não da, pra mina paladino n tem futuro, sem sklls nao da pra jogar! Querem q eu treine com arco? Em primeiro lugar com arco tem uns hits razoaveis e em segundo lugar nao se treina shielding enquanto usa arco. Pro meu pala acabou, mesmo tentando com as pedras, nada funciona. Vo jogar com o meu sorcerer:

Entro com ele, avanco ele um pouco. Faço uma bp d SD, vou la e fico tentando vender, e para nao desperdiçar mana, fico fazendo uma bp d HMM, ja q ninguém queria comprar a d SD. acho q faltando 3 runas para eu acabar a BP, fico sem soulpoints. Pra min uma coisa ficou bem clara, uma vez sem soulpoints, eternamente sem soul points! Eu morri pra drag numa caçada e nem mesmo quando eu revivi ele estava alto, assim jogar tibia vai ficando cada vez mais chato.

Bom, é isso ai, Tibia nunca mais sera como era antes!

Mesmo assim, gostaria d pedir ajuda para saber ond um sorc. lvl 18 pode caçar só para ganhar soul points, além de tudo na minha morte eu perdi stell helmet e plate legs, então nao pod ser monstro bom. Tbm nao posso recuperar meus equips pq to sem grana e soulpoints. Onde eu devo caçar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amigo para o seu paladin treinar pegue muitar pedras, sim elas desaparecema mais são mais leves e é possivel carregar mais ( e ainda usar shield ) e me disseram que o sorc recupera seus soul points qunado mata um bixo que de mais xp que seu level mais nao sei se é bem assim pois ainda nao tive um mage dpois do update, mais tente caçar na dwarf cav

abraços~

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fika caçando bug nu seu sorc ou kaulker coisa com 18 d exp ou +

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,

Com o meu paladino acho q nao vou jogar e com meu srocerer fis uma visitinha a fibula e deu tudo certo ... Mas sobre as pedras ela é loot apenas d goblins, ela desaparece tão facil quanto spear entre outras coisas. Acho q depois desse update jogar com paladino nao vai bem. Mais mesmo assim vlw pelas respostas... Uma dúvida minha sobre soul points: Se eu mato um monstro q da o tanto de exp igual a meu lvl, vou ganhar o mesmo tanato d soulponts q eu ganharia se eu matasse um monstro com o triplico do meu lvl?

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.tibiabr.com/magias/soulpoints.php
    Caso nao queira abrir outra pagina vou passar o conteudo:
    Pontos de Alma (Soul Points) são precisos, junto com a mana, pra usar magias de runa. O máximo de pontos de alma é 100 para characters normais e 200 para aqueles promovidos. Se você ganha experiência que se igualam pelo menos ao level do seu char matando um monstro, você obtém pontos de alma por um tempo. Por exemplo. Se você é level 10, você tem que matar um monstro que dê pelo menos 10 pontos de experiência, como por exemplo uma snake, se você mata-la sozinho. Desta morte em diante, seus pontos de alma vão ser regenerados por 4 minutos. Personagens normais vão regenerar 1 ponto a cada 2 minutos, enquanto os promovidos 1 a cada 15 segundos. Os personagens também obtém um ponto de alma para cada 15 minutos dormindo em uma cama.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem