Sei lá... esse negócio de 1 char por mundo é sux.... kebraria todas as minhas estratégias rox....

eu tinha uns 10 chars level 8 em lunara... um em cada depot... sempre que eu precisava fazer uma compra de longe eu mandava via parcel pro meu próprio carinha e fazia o trade...

eu era um Sorc e tb tinha um Knight 40 na minha acc... ele era meu burro de carga... sempre que eu ia fazer uma hunt ele sempre levava umas BPs de Hmm pra mim.... dai eu podia sempre prolongar as minhas hunts...

Coisas que são totalmente legais...

Mas se tem uma coisa que eu concordo plenamente é ser contra os MCs...
E acho que a melhor solução deveria vir da CIP e passar a investir numa tecnologia anti mc... blockeando IPs iguais (se bem que ia zuar lans), deletando chars comprovados por share ou então MCs e macros(mas tem que deletar mesmo...acc banida até o char ser deletado... como por exemplo aconteceu com o Duwisez em Lunara (se bem que o caso dele foi meio triste)

Poderia aumentar o tempo de ban por AFK... para por exemplo 1 mês... dai o cara ia fikar 1 mês inteiro sem o char, reduzindo drásticamente o número de MCs...

Para isso, aumentar consideravelmente o número de GMs...ou pelo menos pessoas com poder de kick e ban temporário...

Acho que não aumentar a punição para servir de exemplo, mas sim para que esses chars sumam do server por 1 tempo considerável ou então pra sempre...