Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: FUTURO DOS DRUIDAS

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim e como eles vao controlar 1 char por server?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho isso nada a ver....cada um pode ter um uh maker se quizer....nd de errado nisso, desde q n use mc.

AaronBeats
    Visitante

Post LoL...

Citação Postado originalmente por Kegow
    QUANTO A Aaron, kra eu to falando algo que eu passo se for entrar pra mim chamar do que vc quiser vc crie um topico chamado xingue os kra do forum. Eu estou expressando o q eu senti em relação a um druida, eu não estou lhe perguntando nada!
    Não se estressa não, eu não te xinguei! Se você parar e ler bem o Post que eu fiz, vai ver que eu só opinei ao dizer que quando você for Level mediano, vai preferir bem mais comprar a BP de UH pronta.

:712: >> Você ficou ofendido por isso? Todo mundo já foi :712: uma vez cara, eu sou um :712: ainda! n00b é diferente, preste atenção!
    Última edição por AaronBeats; 23-10-2004 às 13:27.

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kegow
    .CONCLUSÃO: OS DRUIDAS NAUM EXISTEM MAIS, EXISTEM OS UH MAKERS AGORA.COMPROMETENDO A ECONOMIA TIBIANA. EU SOU A FAVOR DO UM CHAR POR SERVER, VAI DIMINUIR O USO DE MC E KDA PESSOA TERÁ A SUA DEVIDA PROFISSÃO E VIVA O ROREPRAI :118:
    Dexa de falar besteira, pra usa MC tu precisa d 2 acc, eu tenho 4 chars em titania, na minha acc soh tem o main char. Como que a CIP vai regular isso? Eu sei que eh ilegal mas uns amigos migraram pro MU e me deram os chars...

P.S.: Nao adianta proibir o que nao se pode controlar.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Smile Eu so druid!

Eu so druid e la em xantera onde eu jogo, druid parece ser a melhor coisa do mundo!!! Pq toda hora tem gente gritando BUY BP OF UH!! e eu fico pensando: puts, como eu queria ter umas 10 pra vende agora! entaum axo q vcs tao meio locoes, ou no seus mundos realmente DRUID SUX!!!

OBS: qdo falei locoes, num to querendo ofender naum...

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem nao concordo com o q vc disse
    em chimera os hl falta so tirar duel pra comprar uma bp de uh, se disser:
    sell 1.000 bps de uh, nao dura nem 15 min vc ja vendeu tudo...
    vender uh nao é problema, nunca demorei mais de 2 min pra vender minhas bps, agora ja tenhu cliente...mas o mercado de uhs continua, pelo menos em chimera...
    "Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."

Albert Einstein

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que você quis dizer um char por mundo na mesma account...
    Isso de nada ia adiantar já que pra se usaro Mult-Client você necessita de duas accounts, ou mais no caso dos mesquinhos que querem muita grana em pouco tempo.
    Num ia adiantar muita coisa nada do que você falou... O negócio é aceitar as pessoas que pensam que são os fodões por ter MC, char level alto e muita grana. E esperar que um dia eles fiquem de saco cheio do jogo e parem de jogar.
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero dizer o q algumas pessoas ja falaram, ninguem joga com druidas para interpretar a vocação, somente pra fazer uh, assim fik dificil pra quem tem o prazer e vive comprando itens como druidas.
    valeu pica-pau parece q vc e mais alguns tem senso, eu coloquei um topico pra discutir e naum pra fikr se amostrando!
    Última edição por Kegow; 23-10-2004 às 13:47.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogo com druida e acho muito legal, me dedico e pego em média 7k por dia em dinheiro, eu nao pegava nem a metade com o meu master sorcerer.

O que eu acho legal de druidas é o fato de ser muito rico, em um mundo como Inferna que tem muitos pks eu ando com Knight Set, Platinum Amulet, Crown Shield sem me preocupar.
    Se eu perder a minha Knight Set pego outra em menos de uma semana por exemplo.

O que acho que falta para druidas é mais magias de ataque, apesar de druidas serem sábios e pacíficos isso nos deixa em desvantagem, muita desvantagem..
    o0

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo com as 4 vocações e ai? essa idéia de um char por server não me agrada...

Publicidade:

"Kawa Ton Aaimona Eaytoy"

"Todo Homem e toda mulher é uma estrela"
    "Amor é a lei, amor sob vontade"

" Se exponha aos seus medos mais profundos, depois disso, o medo não terá poder nenhum e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você é livre"

“Quando as portas da percepção forem abertas, o homem verá as coisas como elas realmente são: infinitas”.

"É fácil estar no topo, dificil é administrar e ter consciencia de que fazer todos pagarem por um erro de alguém que se rebelou e se tornou um inimigo é um erro que gerará a perda de um bom exercito."

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 21-01-2005, 04:41
  2. Muro de arvore dos druidas
    Por Kotenviuz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 15-12-2004, 10:17
  3. qual sera o futuro do Tibia?!
    Por bob luiz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 13-12-2004, 17:28
  4. Rebelação dos Druidas!!! xD > Go Druid Power!!!
    Por Wild Troll no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24
    Último Post: 13-11-2004, 10:21
  5. FUTURO DOS DRUIDAS
    Por Kegow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 29-10-2004, 01:33

Permissões de Postagem